=====
" Tema o caçador que se transformou.
Pois ele se foi, muito louco para ser devolvido.
Em sua busca por sangue, eles se perderam em uma enchente.
De batidas de capuz e medo. Que os caçadores ouçam.
Este caçador, um padre. Tornou-se uma besta.
Traga-nos a paz matando este pobre animal. "
=====
Se a estimativa de Izuku sobre o tempo estiver correta, já fazia quase um mês desde que ele foi arrastado para esta terra esquecida por Deus. Três dias atrás, ele conseguiu fazer a arte da aceleração uma vez... uma vez...
Gerhman disse a ele que seria um processo lento até mesmo para ser capaz de fazê-lo repetidamente sem algum tipo de canal para canalizar a arte. No entanto...um canal capaz de fazer isso seria quase impossível de encontrar neste momento. Com bastante dedicação e prática, qualquer caçador que se preze poderia, em teoria, usar a arte da aceleração a qualquer momento. E enquanto o próprio Izuku não estava tão impressionado com suas habilidades, a confiança de Gerhman começou a passar para ele. Se Gerhman, um dos caçadores mais antigos, poderia acreditar que ele poderia fazer isso, que ele poderia superar o sonho e voltar para seu mundo... então ele teria que acreditar nele.
E mesmo que ele não acreditasse nas palavras confiantes de Gerhman... Ela o tratou... como um irmãozinho de certa forma. Quando ele ficou horrível depois de ouvir a multidão falar uns com os outros como pessoas normais. Quando o sangue em suas veias parecia errado e seu corpo ardia de ódio. Ela estaria lá com palavras gentis e uma mão suave em seu ombro. Talvez fosse o fato de que era assim que ele QUERIA que sua mãe fosse para ele quando era mais jovem. Ou talvez, foi porque quando ele procurou profundamente em suas memórias, tanto Gerhman quanto A Boneca o lembraram de como seus pais costumavam ser. Um, um pilar confiante e o outro, um cobertor macio que prefere que você esteja seguro do que em perigo. Se ao menos seu pai pudesse ter visto através de sua mutação genética. Visto através do fato, seu filho agora era inútil. Então talvez Izuku não tivesse permitido que tanto bullying acontecesse com ele. Então talvez ele concordasse em não ter peculiaridades e pudesse ter se esforçado para ser qualquer coisa que não fosse um herói. Então ele não precisaria fugir de Bakugou todos os dias.
Mas... o passado não podia ser mudado. Izuku não conseguiu mudar a direção em que correu nem o ódio que Bakugou sentia por ele. E assim Izuku voltou para as ruas amaldiçoadas de Yharnam. Havia uma velhinha e uma garotinha que precisavam ir para um lugar seguro. E ele seria condenado se seu medo do caçador enlouquecido o detivesse.
A batida do coração de Izuku o lembrou de que tudo isso não era apenas um sonho frágil. Enquanto ele subia as escadas para o cemitério, escadas que ele sabia que precisaria percorrer centenas de vezes se não desse certo. Ele tinha lido todos os livros importantes da oficina, Guia do Caçador para Armas, Identificar Fraquezas, e muito mais para esta batalha. Ele pode ser mais que humano neste ponto... mas também era este caçador. Ele vasculhou a cidade em busca de um registro de caçador. Este caçador só poderia ser um punhado de homens. Henryk, Gascoigne, Adim, Luka e Charles. Os cinco caçadores de Central Yharnam... e ele tinha visto três cadáveres de caçadores em toda a Yharnam. E pela nota na caixa de música... Izuku só podia esperar que não fosse Gascoigne porque isso significaria que sua esposa estaria escondida em uma das pilhas de cadáveres. Mortos ou quase mortos.
O início da batalha entre Izuku e o caçador enlouquecido foi rápido. No momento em que Izuku pisou no cemitério, ele foi apressado em um instante. A batalha havia começado. A liberação de adrenalina e as propriedades do sangue causaram um túnel na visão de Izuku. Um corte maciço do machado do caçador o errou por quase alguns centímetros quando ele se esquivou para trás. Um clique e seu chicote chicoteou o caçador, abrindo um corte profundo em seu lado. Mas o caçador não se intimidou quando eles correram pelo espaço entre eles e jogaram Izuku em uma lápide. Dor aguda e a lâmina do machado foi enterrada profundamente no peito de Izuku. Mas a sede de sangue continuou crescendo. Agarrando o caçador pelo cachecol, ele enfiou a bengala na cavidade torácica do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Want To Go Home
FanfictionIzuku Midoriya, o filho sem individualidade de Hisashi e Inko Midoriya. o que aconteceria se o vilão do lodo nunca atacasse Bakugou e fugisse? e se encontrasse Izuku novamente? E se um Eminente se recusasse a deixá-lo morrer? [Obs: Aparentemente, "E...