[ Nota do autor ]
* Só pra deixar claro "plic" é o som de gotas caindo de acordo com minhas pesquisas.
=====
Plic.
Plic...
Plic......
Plic...
A extensão fria e interminável da inconsciência, um véu que cobria os olhos de Izuku da corrupção da noite. Da embebição da lua. Mas o que é a inconsciência senão um estado a ser despertado?
A superfície dura sob Izuku foi o que primeiro chamou sua atenção. Ele não podia sentir o cheiro doce de seu amaciante de roupa, nem podia sentir o peso de seus cobertores enterrando-o em seu mal e guiando-o para um sonho bom. Em vez de conforto, Izuku se sentia pegajoso e frio. Seus pulsos doíam e sua boca estava seca. O movimento de apertar os olhos consumiu quase toda a sua energia. A falta de consciência superior e a espessa camada de exaustão enevoaram seus pensamentos enquanto ele olhava para o teto da sala desconhecida.
Lentamente, mas com segurança, sua mente voltou para ele, porém, seu corpo ainda não conseguia se mover, ele podia planejar seus próximos passos e organizar as poucas informações que tinha. Primeiramente, ele estava em alguma... clínica? As camadas de ferramentas de cirurgia quase medievais e góticas indicavam a ele onde quer que ele estivesse, longe de casa. A segunda coisa que ele tinha era que o que quer que o enchessem parecia odiá-lo. A dor inicial e as horas excruciantes do homem de olhos vendados cortando-o e drenando seu sangue pareciam gravadas em sua mente. E também parecia levar essas pessoas a odiá-lo. Eles faziam parte da filosofia de desumanização sem individualidade? E se sim... por que não o mataram?
A mente de Izuku era uma enxurrada de perguntas e teorias sobre por que ele estava aqui e a razão pela qual ele sobreviveu ao segundo ataque do vilão do lodo,apenas para ser interrompido por um estrondo e um fluido espesso derramando-se à esquerda da cama. Com medo e esforço, Izuku moveu a cabeça para a esquerda, apenas para desejar instantaneamente que não o tivesse feito. Havia uma poça do que ele só conseguiu reunir quando seu sangue derramou no chão de um dos barris em que havia sido pego. Mas, em vez de ficar estagnado, espalhou-se em sua direção e, lentamente, do líquido carmesim emergiu uma grande criatura. Primeiro, sua grande cabeça de pelo preto emaranhado com seus olhos amarelos penetrantes e brilhantes. Olhos que pareciam olhar além e dentro dele enquanto ele saía da piscina, um membro com garras de cada vez. Cada um raspando buracos no chão à medida que se aproximava do encolhido Izuku. E com cada arranhão e rosnado da monstruosidade, o medo de Izuku crescia, ele já tinha visto pessoas com peculiaridades de licantropia antes, mas ... não parecia tão monstruoso quanto esta criatura. Sua mente estava dividida entre estudar a aparência física da criatura e o pavor sempre presente que o monstro trazia consigo. E quando levantou uma mão com garras para agarrar ou rasgar pedaços da carne de Izuku, a besta foi incendiada. Seus guinchos de gelar o sangue e sua agitação rápida fizeram com que colidisse com equipamentos médicos. Fazendo a sala já imunda e desgrenhada cair ainda mais no caos, ele só podia chorar baixinho enquanto a besta tropeçava para fora da sala e descia um lance de escadas.
Infelizmente para Izuku, uma onda de náusea e medo tomou conta dele quando ele colocou a cabeça para olhar para o teto, seu estômago queimava e doía chorar. A náusea turvou sua visão quando ele viu pequenas criaturas brancas subirem por seu corpo e seus olhos se fecharam.
Quando a consciência voltou novamente, Izuku só queria ir para casa. Uma mãe que nunca realmente se importou parecia melhor do que nas últimas... horas? Dias? A mãe dele sentiu falta dele? Se ela não sentiu falta dele, então por que voltar? Mas... havia uma chance de ela sentir falta dele. Uma chance para eles serem felizes novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Want To Go Home
FanfictionIzuku Midoriya, o filho sem individualidade de Hisashi e Inko Midoriya. o que aconteceria se o vilão do lodo nunca atacasse Bakugou e fugisse? e se encontrasse Izuku novamente? E se um Eminente se recusasse a deixá-lo morrer? [Obs: Aparentemente, "E...