Um rangido estranho soou através da extensão escura que Izuku conseguiu se encontrar acima. A escuridão sob o piso frágil em que ele estava não ajudava com as batidas rápidas de seu coração... Em momentos como esse, Izuku se perguntava por que essa cidade estava tão fodida. Ele havia contornado a base da torre e caiu cerca de três metros sobre uma pedra, que quebrou a maior parte de suas costelas e quebrou três. Mas um frasco de sangue e um lanche o prepararam o suficiente para explorar a nova área... E então ele caiu da madeira que fazia a ponte para o outro lado do prédio no momento em que entrou na sala. Ele caiu em outro andaime semi-quebrado, mas quebrou uma perna e machucou o osso do quadril.
Então aquela madeira cedeu.
Realmente ele precisaria falar com os arquitetos de Yharnham com todos os prédios de pedra. Por que usar madeira que quebra com tanta frequência para escadas e pisos?
Felizmente foi sua queda final, quebrando a perna, novamente, na plataforma mais robusta e encostada na porta... sem ter como chegar a não ser cair pela falta de chão dessa torre. Então, quando a perna de Izuku finalmente curou o suficiente para ficar de pé e abrir a porta, ele o fez.
Mas o que o esperava fez com que a respiração de Izuku parasse. Era o sonho do caçador... exceto que não. As extensões de flores. Aqueles que a Boneca e os pequenos mensageiros tanto levaram. Estavam murchas e morrendo. Suas pétalas prateadas e macias secaram e murcharam. As lápides estavam cobertas de poeira e as pedras sobre as quais ele caminhava rachavam sob seu peso. Não estava certo.
O local onde ele comprou os materiais dos mensageiros continha apenas um baú com um conjunto de roupas da Boneca dentro. E a lápide que a Boneca cuidou tanto tinha um osso velho colocado sobre ela. Ele pegou os dois e os deu aos mensageiros. O que quer que os itens significassem e por que eles estavam aqui. Ele precisaria perguntar a Gerhman.
O interior da Oficina dos Caçadores, o lugar em que ele passou os últimos meses. Estava cheio de livros velhos e empoeirados, quase totalmente destruído. Mas algumas ele tinha visto no Sonho quando chegou lá... No canto, sentada imóvel, estava a Boneca, só que ela não se movia. Não importa o quanto ele tenha solicitado isso também. Sentou-se imóvel, sua pele de porcelana dura e sem vida. Era como olhar para um cadáver. Parecia exatamente com ela. Enquanto o rosto da Boneca dos sonhos podia se emocionar e seus olhos tinham um pequeno brilho de malícia quando ela contava a ele histórias que os outros caçadores uma vez contaram a ela. Os olhos de vidro do corpo pareciam apenas olhar sem vida para ele.
Não era o sonho. Tinha que ser a oficina original. Aquele que Gerhman usou para ensinar os primeiros caçadores a matar suas presas com eficiência. Onde a caça começou oficialmente. Mas por que estava escondido? Perdido sob a nova oficina, enterrado sob as tábuas carbonizadas do prédio em que sua entrada ficava. Ele havia caído... o que, sessenta pés para chegar à porta? Uma altura fatal sem resposta rápida.
Em um armário, um prendedor de cabelo ornamentado estava, empoeirado e esquecido... Escrito com tinta borrada estava um nome; era o nome da boneca? Foi a pessoa com quem ela foi feita à semelhança? Ele o embolsou. A Boneca sempre parecia estar tirando o cabelo do rosto de qualquer maneira, ela pode usá-lo.
Em uma das mesas da oficina, um pedaço grosso e carnudo de carne preta estava em uma tigela ornamentada. Era viscoso ao toque, muito parecido com orvalho de sangue frio, e escondido sob o tecido adiposo havia coágulos de olhos que olhavam fixamente para Izuku. Algo lhe dizia que ele precisaria disso, e por mais que ele não quisesse nada além de jogá-lo fora dele. Ele pegou.
=====
Depois de tentar encontrar um caminho seguro para baixo do poço vertical de pisos quebrados e vigas de madeira, Izuku chegou ao fundo, é claro que não sem algumas mortes aqui e ali, mas a morte significava progresso ... Não importa o quão assustador fosse cair na escuridão. Agora, dizer que o nível inferior era seguro era uma merda de mentira. Havia uma maldita besta de fogo! Ele ficou como... duas pessoas de altura e disparava fogo em todos os lugares. Ele também guardava a única saída do poço em que Izuku havia subido. A batalha em si não demorou tanto. Depois de quase ter seu cabelo queimado... e sofrer algumas queimaduras de segundo grau, a besta caiu com um grande baque. Izuku conseguiu outra runa de pedra de seu cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Want To Go Home
FanfictionIzuku Midoriya, o filho sem individualidade de Hisashi e Inko Midoriya. o que aconteceria se o vilão do lodo nunca atacasse Bakugou e fugisse? e se encontrasse Izuku novamente? E se um Eminente se recusasse a deixá-lo morrer? [Obs: Aparentemente, "E...