11 | Floresta Proibida, Ferramentas Proibidas.

28 2 0
                                    

A grama dura da floresta proibida triturava vigorosamente sob as botas de Izuku. O novo chicote, brilhando intensamente ao luar, combinava apenas com o verde fluorescente de seus olhos que olhavam para a multidão de caçadores encolhidos. O doce cheiro de flor lunar e flor de sangue emanava do jovem caçador enquanto ele caminhava em direção a suas marcas. A multidão preparou suas armas de escolha em oposição ao caçador que pisou com um portão feroz, uma de suas fileiras entrou correndo, seu forcado indo longe, então sendo reduzido a peças sobressalentes quando em poucos momentos o chicote do ceifador eviscerou o homem. Enquanto suas mentes estavam envoltas no véu fornecido pela Besta e pelo medo, alguns se lembraram das velhas histórias. Histórias que falavam dos antigos caçadores e os regalavam em suas façanhas. Especificamente, um caçador que caminhava noite adentro e matava feras sem perder um passo.

Passo.

Os dois com escudos, os que deveriam segurar a frente, foram despedaçados diante dos olhos do resto, entranhas e sangue derramando no campo de batalha, os fogos queimando em ambos os lados do caçador sombreavam seu rosto deixando apenas a silhueta da morte.

Passo.

Os carregadores de óleo hesitaram por um momento diante da visão horrível à sua frente, apenas para ver uma faixa prateada cortar suas cabeças. E em instantes, os homens do machado, que estavam correndo para derrubar o caçador, foram despedaçados em tiras, gritos gorgolejantes de dor, sua última chamada.

Passo.

Os esgrimistas, os mais veteranos da multidão de caçadores atacada, foram os últimos a ficar na frente da besta assustadora. Apenas para ter suas cimitarras voltadas contra eles, suas lâminas sendo enganchadas pelo chicote e arremessadas em seus corpos; Eles seguiram seus compatriotas. Seus corpos caem no solo úmido saturado de óleo, as chamas rastejantes de suas fogueiras se espalhando e os engolindo.

O caçador continuou, seus passos nunca quebrando sua marcha confiante enquanto eles continuavam sua caça. E nem uma vez eles olharam para trás para a carnificina que deixaram, pois o menino nunca mais o faria.

-x-x-x-

Por que os habitantes da Floresta Proibida prendem seus cães? Não que Izuku estivesse reclamando, seu menos favorito para brigar eram os cachorros; Eles eram rápidos, mais rápidos do que ele, e atacavam com uma agitação que ele jamais poderia compreender. No entanto, isso não significava que ele não pudesse matá-los com pouco esforço. Um tiro limpo era tudo que ele precisava para a maioria deles. Seus olhos se fixaram em um caminho lateral, um caminho para exploração posterior, com certeza, mas ele precisava chegar à bacia da floresta, onde a lama e a sujeira se fundiam em um enorme lago; A área onde Byrgenwerth estava situado.

Ele não tinha muitos registros escritos de Byrgenwerth; a maior parte de suas informações era de Gerhman. Mas pelo que ele pôde encontrar, foi o precursor da Igreja da Cura e, supostamente, eles não participaram do uso do sangue dos grandes e, em vez disso, tentaram obter informações para se conectar aos grandes.

Quando Izuku leu isso pela primeira vez, ele não pôde deixar de soltar uma leve risadinha. Ele ganhou o que eles estavam procurando por acidente. Inferno, Gerhman até conseguiu entrar em contato com Flora! Então isso deixa Izuku se perguntando, eles já tiveram sucesso? Oh, ele espera que sim; talvez então ele pudesse ganhar um aliado? HA! improvável, a coisa mais provável de acontecer é ele ter que lutar contra algum garoto vadia cósmica porque matou o monstro errado.

De qualquer forma, Izuku estava escondido no topo de uma casa depois de quase ter suas pernas comidas por 12 cachorros ... NÃO é uma hipérbole! Ok, um pouco de exagero...

"Craghhhh?"

E então Izuku descobriu que pelo menos quatro corvos carniceiros haviam demorado para cercá-lo antes de fazer um som.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Want To Go HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora