06 | Velha Yharnam

15 1 0
                                    

A arte de acelerar... Uma das artes de caçador mais úteis que Izuku poderia ter, mas também uma das habilidades mais difíceis de aprender. As mortes que Izuku sofreu devido a isso foram algumas das mais dolorosas. Um braço, transformando-se em uma parede. Um centímetro muito perto de um golpe, tropeçando no meio do caminho e fundindo-se com o chão. Isso lembrou Izuku de um dos segundos, tornando-se terceiros anos na UA. Mirio Togata tinha a peculiaridade Permeação, uma das peculiaridades mais legais... Além do fato de fazer suas roupas caírem. Uma confusão com a aceleração e ele se transformaria em algum material. Ao contrário da peculiaridade da Permeação, a aceleração não tinha a proteção contra falhas de jogar seu usuário para fora do material em que se transformou por acidente.

Outra diferença entre a peculiaridade e a habilidade era que Izuku ainda podia respirar enquanto estava acelerado. Foi durante uma das entrevistas de Mirio após o festival esportivo do segundo ano. Ele havia dito que não podia ver, ouvir ou respirar enquanto usava sua peculiaridade, o que significava que toda vez que ele atacava, era mais uma previsão do que qualquer coisa. Esse, no entanto, fez com que Izuku tivesse uma epifania. As artes dos caçadores eram quase como versões mais fortes de peculiaridades de certa forma. Algumas das habilidades, como aceleração, lembraram Izuku de peculiaridades que ele havia lido no passado. Controle elementar básico, faseamento, precognição, corpo aprimorado, hiper regeneração, cura. As únicas diferenças eram as desvantagens. Para um caçador, eles eram mínimos ou exigiam muito treinamento para se acostumar com a habilidade. Mas para pessoas com peculiaridades. Demorou anos para dominar ou até chegar perto de se tornar proficiente com sua peculiaridade. Mas aqui, Izuku estava quase no nível de habilidade de um segundo ano na UA com sua peculiaridade, com uma das habilidades mais básicas.

Quase parecia que ele estava trapaceando. Ele teoricamente tinha todo o tempo do mundo para ficar mais forte. Ele não estava envelhecendo, então se ele escapasse daqui a cem anos, ele ainda poderia ser um herói... Mas, qual é a diferença de tempo entre este mundo e o dele? Foi no mesmo dia; foi anos no futuro? Se ele escapar... ele verá sua mãe novamente?

=====

Se não fosse por Gerhman... Izuku estaria tão perdido. Quando ele saiu da capela e viu o rosto de porcelana de... pessoas? Izuku não tinha ideia para onde ir. Ele havia aprimorado a nitidez de sua bengala e chicote, bem como o calibre de sua arma. E ainda... ele estava tão fodidamente confuso. A ala da catedral era um aglomerado de caos. Tinha as pessoas com cara de porcelana, esses filhos da puta GIGANTES com machados que ele estaria destruindo por metais, e os malditos corvos e corcundas. OH! E algum gigante idiota com uma FODENDO BOLA GIGANTE.

Mas isso não é nem aqui nem lá. Graças a algumas dicas e um mapa de Gerhman. Izuku estava a caminho de Velha Yharnam. Descendo um lance de escadas. Através de uma pequena multidão de monstros e seus cães demoníacos. E Izuku estava na Igreja. O único caminho para a Velha Yharnam... no entanto, um homem estava orando em um altar. Fora da capela. Então, da maneira típica de Izuku, ele se aproximou para falar com eles... cautelosamente.

O homem quase instantaneamente ouviu os passos de Izuku enquanto se aproximava dele. Rapidamente ele se levantou e se virou para cumprimentá-lo. Enquanto também dá uma olhada no traje e nas armas de Izuku. "Você é um caçador, não é?" Ele falou com uma voz muito parecida com a de um herói que Izuku havia pesquisado uma vez, desviando rapidamente seus pensamentos. Izuku respondeu com um rápido, "O-Oh! Sim, eu sou um caçador."

O homem loiro sorriu feliz com a resposta, "Eu sabia. Foi exatamente assim que comecei! Oh, desculpe, você pode me chamar de Alfred. Um protegido do Mestre Logarius, caçador de Vilebloods. Então, o que você diz? Nossas presas podem ser diferentes, mas somos caçadores, nós dois. Por que não cooperar e discutir as coisas que aprendemos?"

The Want To Go HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora