O forte fedor de sangue encheu o cemitério de Central Yharnam. As residências diriam a você que a Tumba de Oedon era um dos únicos lugares no centro de Yharnam que tinha solo macio. O resto de Yharnam foi reforçado com pedra e tijolos quando as caçadas começaram. Principalmente para manter a limpeza das consequências mais fácil. Mas eles sempre se orgulharam do cemitério por seu solo macio.
O solo que Izuku estava aproveitando. A ideia ocorreu quando ele estava em busca de pedras de sangue. Como as pedras só podiam ser feitas de uma substância no sangue da besta que se solidifica e cristaliza, Izuku decidiu agir de acordo com uma teoria que tinha. Demorou quase duas horas para cavar, mas ele finalmente fez um buraco na terra macia da tumba... Que ele precedeu para abater as feras de Central Yharnam e arrastar seus cadáveres ensanguentados para o buraco. E graças a um investimento recente no KirkHammer, Um cubo de pedra obtuso que os caçadores usam para transformar bestas em uma pasta... Algo que Izuku aproveitaria.
Todo o processo dura quase cinco horas, desde a escavação, matança e arrastamento dos corpos. Ao esmagamento e pulverização dos corpos. E para tornar o processo mais rápido, Izuku usou um ancinho que pegou de um dos membros da multidão para recolher os restos menos líquidos. E enquanto Izuku se sentava, olhando para a profunda piscina carmesim... Ele não pôde deixar de rir. As risadas ligeiramente loucas se transformaram em risadinhas enlouquecidas e depois em soluços enlouquecidos quando se vestiu do pobre caçador o que ele estava fazendo.
E a pior parte? Ele nem se sentiu mal. Não por profanar as sepulturas, dos corpos, não o assassinato e a sede de sangue que ele teve problemas para extinguir em uma batalha. Ele se sentiu sujo... mesmo quando voltou para o sereno Sonho e sentou-se com a Boneca e/ou Gehrman. Quando ele estava na forja, trabalhando em um projeto ou lendo para aprender algo que precisava saber. Ele sentiu coceira, suas mãos estavam pesadas e, ele não pôde deixar de arranhar e arranhar até que o sangue fosse retirado de suas mãos e braços.
Eventualmente, ele voltou para suas cenas, a poça de sangue carmesim frio havia encolhido. Espreitando do líquido espesso havia fragmentos, alguns maiores e duplicados, e outros fragmentos de tamanho normal. E enquanto vasculhava o lodo, Izuku encontrou um bom pedaço, mas, não era o suficiente... Ele precisaria fazer isso de novo.
=====
A... ah... Gatling Gun? Não era avançado o suficiente para ser uma minigun, mas ainda era muito avançado para ser a metralhadora Gatling de seu mundo... De qualquer forma, era muito mais avançado do que sua escassa pistola, mas também muito grande para ele simplesmente... pegar e usar. Mas isso não significava que ele não pudesse desmontá-lo e anotar os passos e marcar cada peça com um número e depois enviar cada peça com os mensageiros.
E então ele fez exatamente isso; Com um pote de tinta e um punhado de ferramentas, Izuku começou a desconstruir o monstro de quase um metro e meio de aço e pólvora. Horas se passaram, e ele acabara de colocar a arma de quase mil peças nas mãos dos mensageiros. E de volta ao Sonho... O número de parafusos e segmentos desnecessários estava realmente causando uma enxaqueca em Izuku.
=====
Izuku sempre foi um estudioso diligente. Para cada teste e cada lição, ele derramou o material até que pudesse recitá-lo de memória ... embora seus professores fizessem questão de mantê-lo no último lugar da classe. Portanto, aprender armeiro e armeiro acabou sendo uma brisa. Com a ajuda de Gerhman na forja e a Boneca, na costura de seu novo traje blindado, Izuku vestiu seu novo equipamento.
Sua nova garra de caçador não era o tecido preto insípido que os caçadores genéricos usam. Em vez disso, era um rico marrom profundo com detalhes em verde. Sob o manto havia uma cota de malha que cobria quase todo o seu corpo. Foi forjado de aço e pedra de sangue e pesava um pouco, mas felizmente não impedia sua capacidade de manobra. Em sua mão direita, ele segurava uma pistola modificada. Usando peças, Izuku recuperou da metralhadora Gatling. E algumas peças de uma pistola repetidora, ele tinha um pedaço de metal de formato estranho. O que lhe permitiu disparar balas mais rápido do que com a pistola original. Na mão esquerda, empunhava a bengala. Tinha sido reforçado tanto quanto podia com os materiais que tinha. Era mais longo do que o que ele tinha usado antes. Suas lâminas em forma de chicote foram refinadas e embebidas em seu sangue enquanto ele trabalhava no resto de seu equipamento. Tinha um brilho vermelho estranho desde o momento em que ele puxou o aço ainda quente de seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Want To Go Home
FanfictionIzuku Midoriya, o filho sem individualidade de Hisashi e Inko Midoriya. o que aconteceria se o vilão do lodo nunca atacasse Bakugou e fugisse? e se encontrasse Izuku novamente? E se um Eminente se recusasse a deixá-lo morrer? [Obs: Aparentemente, "E...