Já era de manhã e eu já tinha feito as minhas tarefas de casa é tomado o meu banho, tinha q ligar pro Xavier pra contar tudo oq aconteceu e tbm falar q vou precisar do terno de novo. Vou até o meu quarto pra pegar o meu celular, peguei o celular é liguei pro garoto
.
.
.
.
Chamando---
.
.
.
.
.
.
.
.
X_ Alô? -a voz de Xavier soava rouca.
.
W_ Xavier?, Ah , oiê -dou uma pequena risada por causa do voz do sujeito
.
X_ Fala wednesday, oq tu quer?
.
W_ Eu...eu falei com a enid
.
X_ pera, sério?! Eai, como foi?
.
W_ela não me reconheceu e eu não pude entregar a pipa pra ela é nem falar o meu nome, mas ela me chamou pra sair, PODE ACREDITAR? -Falo empolgada.
.
X_ você não falou quem vc é? E ainda por cima vai sair com uma modelo famosa q é a sua amiga de infância? Slk irmão, tu a mó sortuda, ti fuder.
.
W_ eu sei disso, bom, vou precisar do seu terno ainda, blz?
.
X_ blz, blz, pode usar sem problema, mas eai, ela é bonita pessoalmente?
.
W_ ainda pergunta? -fico rindo - depois do "encontro" eu irei te contar os detalhes.
.
X_ Okok, me fala como foi o beijo hehe, tchau wednesday.
.
W_ bobo, tchau
.
.
Desligo.
.
.
.
Aquele comentário do Xavier me fez corar um pouco, olhei a hora já estava quase na hora de eu ir me encontrar com a Enid, fui pro banheiro me arrumar, sai do banheiro com o terno só q eu fiz alguns ajustes nele.
Estava perfeito.
Enid on.
Acordei com o despertador tocando, me levantei é fui até o banheiro fazer minhas higienes, dps desci pra tomar café da manhã, tava tudo na mesa pronto, meu pai não estava em casa como sempre, dps de comer fui pro banheiro tomar um banho para eu poder ir pro....encontro? Não sei se era um encontro mas fiquei interessada na wandinha.
Depois de me arrumar coloquei um vestido preto.
Peguei o meu celular é mandei mensagem pra yoko, minha amiga.
Whatsapp on.
Enid:
Yoko, vou sair para um encontro
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink dragon -wenclair
Fanfictionwednesday e enid eram amigas de infância, mas um dia enid teve q ir embora deixando a wednesday. wednesday procura sua amiga de infância quando finalmente podia reencontra-la. Minha primeira fanfic, espero que gostem.