...

466 56 13
                                    





Din on.

Din:
COMO ASSIM VOCÊ NÃO A MATOU!?

Tyler:
Uma mulher entrou na frente, eu acho q era a mãe dela.

Din:
Puta merda, tenho q sair de Califórnia mais rápido que eu poder.

Dou um soco na minha mesa com força fazendo algumas canetas,lápis é papel cair no chão, eu estava com raiva, raiva de não ter matado Wednesday Addams.

Sempre, sempre odiei aquela garota desde 7 anos atrás. Influenciou a minha garotinha, nunca achei que a viria novamente mas eu estava errado. Agora q eu tenho q fazer nesse momento é sair de Califórnia rápido.

Din:
Tyler, arrumar as suas coisas, daqui a 3 dias vamos ir embora é vc poderá se casar com a minha filha.

Tyler:
Claro!

Tyler se vira é sai do meu escritório deixando a arma que ele usou.

Wednesday om

Já são 22:00 da tarde, é eu tô arrumando as minhas coisas pra ir embora com a Enid, mas sinceramente tô tão frustrada com oq aconteceu hoje de manhã.

Minha mãe morreu diante dos meus olhos, agora não tem mais ninguém, sem pai é sem mãe. Tô me sentindo um personagem de anime que a maioria não tem pais vivos.

Ouço uma notificação no meu celular, largo a camisa q estava dobrando é verifico a mensagem

Era a Enid perguntando se tô pronta pra ir, não sei se respondo ou deixo quieto. Sendo bem sincera, nem quero mais ir.

Whatsapp on.

Enid<3
Pronta?


Oq eu respondo? Eu não tô com vontade de fazer nada além de ficar deitada chorando.

Mas eu falei que ia com ela, então eu preciso ir



Enid<3
??




...












Wed:
Pronta










Din on




Minhas coisas já estão prontas agora só preciso saber se a Enid já tá com as coisas prontas para podemos ir amanhã mesmo. Decide q vamos amanhã de manhã.

Subo as escadas é vou até o quarto da minha filha verificar se tá tudo pronto, bato três vezes na porta antes de entrar.

Din:
Filha? -abro a porta

Enid:
Ah, oi...pai

Din:
Já está tudo pronto?

Enid:
Já estar sim, só preciso terminar de pegar as últimas roupas q estão na gaveta de baixo

Din:
Entendi, termina logo -saio do quarto é bate a porta com um pouco de força fazendo um som não tão alto

Enid on

Eu vou é ir embora rapaz.

Ficar aqui? Na ne ni no nu não

Hj mesmo já tô indo, só esperar a wed vim na minha rua para podemos irmos. Bom, é melhor me preparar antes que dê tudo errado.







______________________________________




Desculpa.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

pink dragon -wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora