Voltei com o novo capítulo.Desculpa a demora.
Wednesday on.
Acordei toda suada pq o carro estava abafado por dentro. Eu dormi no banco da frente, me viro de vagar pra vê a Enid no banco de trás, ela estava dormindo sem nenhuma roupa, eu estava só sem camisa. Pego o meu celular pra vê a hora e era 11:00.
Merda, minha mãe vai me matar.
Mandei mensagem pra minha mãe falando q tinha dormido na casa da Enid. Depois disso eu decido acorda-la para gente poder ir embora. Cutuco o braço dela na tentativa de acorda-la.
Wednesday:
Enid -sussuroEnid:
Hm..? -mormurouWednesday:
Acorda, precisamos ir -falo baixoEnid:
Tá, pega as minha roupas...por favor -ela falou com os olhos ainda fechadosPego as roupas q estavam no chão e entrego a ela, pego a minha camisa também e coloco no meu corpo.
Vi Enid botando a sua camisa pelo retrovisor do carro. Sorri de canto ao lembrar do q aconteceu, eu simplesmente não acredito q isso aconteceu de verdade.
Agora oq será daqui pra frente? Sendo bem sincera estou um pouco insegura com oq pode acontecer entre a gente daqui pra frente.
[Quebra de tempo]
Estávamos caminho da minha casa, Enid ainda estava cansada, certeza q foi por causa daquela noite maravilhosa. Nunca imaginei q teria isso com ela, espero não ter sido muito bruta com ela.
Sinto alguma coisa acariciando minha coxa, olha para baixo pra vê oq era, era a Enid com a mão encima da minha coxa acariciando, coloco minha mão encima do dela e entrelaçamos nossos dedos.
Chegando em casa ebro a porta do carro saindo dele, Enid também saiu do carro e foi até mim se despedi.
Enid:
Obgda por ontem...- corouWednesday:
Obgda você - sorrio sem graçaEnid:
Bom, tchau -ela beija a minha bochechaWednesday:
Tchau - retribuo o beijo na bochecha - me liga quando chegar em casa, tá?Enid:
Pode deixarEla entro no carro novamente dando a partida e indo embora. Me viro indo pra porta de casa, bato na porta e minutos dps, minha mãe abre a porta.
Ela não falou nada, apenas se virou e voltou pra sala, entendi q ela esteja irritada por eu não ter mandado mensagem falando q eu estava dormindo "na casa da Enid".
Deixa ela bem preocupada, e eu me sinto mal por isso. Subo até o meu quarto e vou pro banheiro tomar um banho.
Depois de eu ter terminado o banho fico deitada na cama ouvindo música, eu estava ouvindo jão, eu amo as músicas do jão as músicas dele são a minha terapia, minha música favorita dele era " meninos e meninas". Mas eu não estava ouvindo essa música, estava ouvindo "pilantra". Ele lançou não faz muito tempo essa música, e essa música ficou muito boa.
Carinha de pilantra, com os amigos do seu bairro, você dança sem olhar pra mim
Eu te odeio, 'cê me odeia e aqui todo mundo sabe
Você nem bebeu tanto assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink dragon -wenclair
Fanfictionwednesday e enid eram amigas de infância, mas um dia enid teve q ir embora deixando a wednesday. wednesday procura sua amiga de infância quando finalmente podia reencontra-la. Minha primeira fanfic, espero que gostem.