Tá aí o novo capítulo chatona ToriAs3. Aproveite!
Vocês também que estão lendo. Boa leitura
______________________________________
Enid:
Wednesday, eu queria te falar isso já faz um tempinho, é....- engoli secoEu não conseguia falar, eu estava nervosa eu não sabia oq ela iria reagir. Wednesday pega na minha mão tentando me tranquilizar.
Wednesday:
Ei, tá tudo bem - ela olha pra mim com um sorriso - olha oq eu trouxeEla pega algo q estava do lado dela, estava embrulhado.
Como eu não reparei q ela tinha trago isso?
Ela olha pra mim antes de abri o negócio misterioso. Ela começou abri rasgando o papel preto, e quando terminou ela puxou o negócio.
Era uma pipa...e um dragão?
Enid:
Isso é q eu estou pensando? -eu olhava pra pipa me fazendo lembrar da época q fizemos a pipa de dragão. Eu queria q fosse rosa pq eu gostava de rosa.Wednesday:
é...eu consertei -ela olha pra mim de um jeito tímido. Era fofo.Ela me entrega a pipa.
Enid:
Não consigo acreditar que tô vendo essa pipa depois de tanto tempo - eu olhava pra pipa relembrando do passado. Fiquei até mais confiante de conta pra elaSuspirei pesado e olhei pra ela. Ela estava sorridente, me perdi na quelé sorriso lindo. Me ajeitei um pouco no banco e olhei no fundo dos olhos pretos dela. Meu coração batida rápido, eu estava soando frio.
Wednesday:
Tá tudo bem? - ela desfez o sorri e fez uma cara de preocupaçãoEnid:
Tô -suspiro - só tô tomando coragem aqui -solto um riso pelas narinasWednesday:
Não precisa tá nervosa comigo - ela pega na minha mão tentando me acalmarSuspiro antes de falar.
Enid:
Wed, a gente se reencontrou depois de muitos anos, e eu tô tão feliz de te vê novamente. Eu não achava q ia voltar a te vê de novo, mas vc veio atrás de mim, e eu fiquei muito feliz em saber q era você q estava fugindo dos gangsters comigo. Mas indo direto ao ponto...-suspiro - nesses últimos dias eu criei sentimentos por você. Sentimentos que eu nunca achei que ia sentir assim por alguém e eu fico feliz quê essa pessoa que eu me apaixonei tenha sido você.Ela não falava nada, ela só me olhava com uma cara de espanto. Droga wed, fala alguma coisa.
Enid:
Fala alguma coisa -mormurouWednesday:
Eu...-ela -piscava algumas vezes. Suspirou ela- eu tbm sinto a mesma coisa que você, eu tava pensando em me declarar mas não sabia como. -ela olhava pro chão cabisbaixaEntão ela sente a mesma coisa.
Wednesday:
Eu também estou apaixonada por você, desde criança eu era apaixonada por você. -olha levanta a cabeça olhando pra mim. - mas vc tá agora com esse tal de Ajax né..Enid:
Eu não gosto dele. Nunca gostei, eu só "ficava" com ele pra agradar o meu pai. Wed, eu gosto é de você -eu não desviava o olhar da morenaWednesday:
De verdade mesmo? -perguntouEnid:
De verdade -dou um pequeno sorrisoWednesday:
Fico feliz em saber...-ela da um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink dragon -wenclair
Fanfictionwednesday e enid eram amigas de infância, mas um dia enid teve q ir embora deixando a wednesday. wednesday procura sua amiga de infância quando finalmente podia reencontra-la. Minha primeira fanfic, espero que gostem.