Narrador on.
Já era de manhã, wednesday já tinha acordado, ela estava preparada o café da manhã, Enid ainda estava dormindo. Depois de um tempinho wednesday vai até o quarto para poder acordar a Enid pra tomar o café da manhã.
Wednesday abre a porta devagar sem fazer muito barulho pra não acordar ela no susto, aos poucos foi se aproximando da cama, wednesday cutuca a bochecha delicadamente. Enid nem se mexia, wednesday começou a sacudir a Enid pelo ombro devagar. Enid deu uma mexida pro lado ficando de costas pra wed, wed fica de joelhos na cama ficando em cima da enid, ela se aproxima do rosto de Enid dando leves beijos na bochecha da loira. A Enid abriu o olho de vagar, estavam semi abertos, Enid da um pequeno sorriso e levanta um pouco a cabeça dando um selinho da wed, wednesday fica corada aos poucos e saindo de cima da Enid. Enid a segurou e a puxou pra um beijo calmo.
Esse beijo pegou a wednesday de surpresa, mas ela não recusou esse beijo de jeito nenhum, ela retribuiu o beijo. O beijo foi rápido, e logo as duas se afastaram e viraram se olhando nos olhos.
Wednesday:
Bom..dia -ela falava de um jeito tímidoEnid:
Bom dia wed - já a enid falava com o sorriso no rosto sem muito timidezWed sai de cima da Enid ficando de pé no chão, enid se senta na cama.
Wednesday:
O café já estar pronto...vamo comerEnid:
Claro, só deixa eu ir no banheiro primeiro. Te vejo lá embaixo -ela se levanta indo em em direção ao banheiro.Wednesday volta pra cozinha fazendo um suco de laranja, depois de ela ter feito ela prepara os pratos colocando os pães e o suco do lado. Enid termina suas higienes e desce as escadas indo até a cozinha, wednesday estava de costas, não notou a presença da mais alta, enid aos poucos se aproximou da morena e abraçou por trás.
Wednesday:
Q susto -ela da um pequena risada- tá com fome?Enid:
Um pouco -ela fala ainda abraçando a Wed por trásEnid cobre a sua boca no ombro da wed, as mão da enid q estavam na cintura da morena foram até o peito de wed. Wed sentiu um leve arrepio em seu corpo, enid da alguns beijos no ombro da wed e indo até o pescoço. Wed solta gemidos baixos e abafados, wednesday estava muito vermelha.
Morticia:
Wednesday? Tá aí embaixo? -disse a mãe da wednesday descendo as escadasAs duas rapidamente se separaram, Enid senta na cadeira e pega o pão pra disfarçar, wednesday pega a esponja de louça pra fingir q tava lavando a louça. Morticia chegou na cozinha e pegou a sua bolsa q tava em cima de um outra cadeira.
Morticia:
Bom dia meninas, já estou indo trabalhar -Morticia colou a alça da bolsa no ombro - até mais tarde meninasWednesday:
Tchau mãeEnid:
Tchau!Depois q a morticia foi embora ficou um silêncio constrangedor dentre as duas, enid termina de comer seu pão e a wed termina de lavar a louça. Depois de alguns minutos o celular da enid toca quebrando o silêncio q tava na cozinha, Enid pega o seu celular pra atender.
Enid on.
Peguei meu celular e vi que era o Ajax me ligando, queria não atender mas e conta tudo pro meu pai ent, eu atendi.
.
.
.
J- enid? Aonde vc tá? Tô aqui na frente da sua mansão.E- oq vc tá fazendo aí?
J- eu ia te chamar pra sair...eai, tá afim?
E- tô afim não, Ajax
VOCÊ ESTÁ LENDO
pink dragon -wenclair
Fanfictionwednesday e enid eram amigas de infância, mas um dia enid teve q ir embora deixando a wednesday. wednesday procura sua amiga de infância quando finalmente podia reencontra-la. Minha primeira fanfic, espero que gostem.