Namoradas?

770 108 92
                                    

K
꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡

Enid on.

Acordei com o sol invadindo o meu quarto, vi q eu estava agarradinha com a wed, tentei sair sem acordar ela. Me levanto com cuidado pra não fazer muito barulho, vou até o banheiro fazer minhas higienes. Quando sai do banheiro vi wednesday acordando, me aproximei da cama.

Enid:
Bom dia wed -falo com um sorriso no rosto

Wednesday:
Bom dia ninid -ela sentou se espreguiçando

Me sentei no colo da mais baixa é dei um selinho. Wed tava toda vermelha, tadinha.

Enid:
Tá com fome?

Wednesday:
U-um pouco -ela fala toda corada

Enid:
Certo, vai pro banheiro e depois desce pra comer -dou outro selinho é sai de cima da morena

Fui pra cozinha pra pedi q preparem o café da manhã.

Wednesday on.

Me levantei e fui pro banheiro tomar um banho, enid deixou uma roupa para mim na pia. Depois do banho vi q Enid tbm deixou uma escova de dentes nova para mim, peguei a escova é começo a escovar os dentes. Depois de fazer tudo saio do quarto e desço as escadas e me deparo com a Enid preparando a mesa.

Wednesday:
Pq tá preparando a mesa? Seus empregados estão de folga?

Enid:
Não sua boba -ela ri - eu queria fazer a mesa para gente.

Ela corou um pouco virando o rosto para q eu não podesse vê ela corada. Tão fofinha ela, da vontade de abraça-la. Pera...eu posso abraça-la, não posso? Ela me deu alguns selinhos, então eu posso abraçar ela.

Me aproximei dela ficando atrás da loira, abracei ela um pouquinho forte e coloquei meu rosto no pescoço dela. Depois de alguns segundos ela se virou para mim colocando as mãos dela no meu rosto me puxando para um beijo. Coloquei minhas mãos na cintura dela, ela aprofundava o beijo e pedindo passagem, eu cedi, levantei ela colocando ela encima da mesa. Ficamos alguns minutos só ali.

Yoko:
Enid....?

Uma voz chamou a Enid e rapidamente parei o beijo e olhei pro lado pra ver quem era. Era um garota de cabelo longo é preto, eu fiquei com tanta vergonha q ela tenha visto isso q logo me virei com o rosto todo vermelho.

Enid:
Y-yoko -ela saiu de cima da mesa

Yoko:
Q putaria é essa?

Enid:
Yoko...essa é a wednesday -ela estava com vergonha

Yoko:
Oh...essa é a wednesday. Prazer wednesday, eu me chamo yoko -ela estende a mão

Wednesday:
P-prazer yoko -comprimento

Enid:
Agora q vcs duas já se conhecem -enid olha pra yoko - pq está aqui?

Yoko:
Vim saber do seu encontro

Wednesday:
Encontro? -pergunto confusa

Enid:
E que bem...n foi bem um encontro -disse nervosa

Yoko:
Não vou oq vc disse pra mim -yoko provocava a Enid

pink dragon -wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora