6 balas.

560 42 10
                                    


- AVISO IMPORTANTE

A fic irá se passar nos mesmos acontecimentos do anime porém irá aprofundar os sentimentos que dazai e chuuya irão passar nesses momentos, também tera capítulos com coisas que não aconteceram o anime !!!

Essa fic é totalmente baseada em algumas músicas do kamaitachi, porém eu irei adaptar as musicas (obviamente) para se encaixarem na história original do anime, então gostaria de dar os devidos créditos para o meu cantor favorito:)
_______________________________________________





DAZAI POV

Era época de 2000 e mais alguns poucos anos, ser designado para uma máfia é quase como uma obrigação em minha desgraçada vida, eu não tive escolha e a maioria das pessoas como eu não tem também.

As pessoas costumavam sofrer com o nada que tinham, e eu estava incluso nisso. Passar dias sem se alimentar era uma realidade até que bem próxima de mim. Vivíamos sobre um chão repleto de cascalhos e uma parede feita de madeira, dormir em uma cama confortável era um luxo que eu nunca poderia ter.



Meu pai sempre me dizia " Se acostume com essa vida, só não siga a merda do caminho errado, como muitos que há por aí" mal ele sabia que um dia eu seria o terror da cidade e de todo o estado.

Nunca tive uma educação exatamente correta, ninguém me ensinara o que é certo ou errado então essa noção de como deveria funcionar as "regras" são quase como inexistentes para mim



A violência onde eu morava era algo frequente. Gangues de adolescente, que não tem nada melhor para fazer, eram coisas comuns em bairros como aqueles, tais adolescente juravam que iriam dominar Yokohama inteira, ficando acima até mesmo da tao subestimada máfia do porto.



Não demorou muito para mim entrar em uma dessas superestimadas gangues de rua, eu tinha uns 10 anos quando me juntei a uma. Eu não era muito bem um membro, eu era mais como um aprendiz, ou só um cara que via as brigas de longe e na primeira oportunidade vai embora pois acredita que não vale apena.



Consequentemente, aprendi desde cedo o que era colt e como "sair no soco". Meu pai reprovava essas atitudes, mas não é como se eu me importasse com o que ele achava. Anos depois ele veio a falecer, eu sinto falta dele as vezes.



Nunca vi graça em nada, o mundo era completamente cinza para mim, há várias questões que eu tenho com o mundo. Por que nascemos? Eu sei que nascemos por causa de uma relação sexual entre duas pessoas com quais você é obrigado a chamar de pai e mae, mas por que? Eu não pedi para estar aqui, muito menos queria ter nascido desse jeito, o que se faz quando você não quer ser assim? Outra coisa que também acho de difícil compreensão são os sentimentos humanos, não consigo entender como outras pessoas sentem, ou dizem que sentem tudo tão intensamente, eu não sinto quase nada e isso me deixa levemente angustiado, coisas simples deixam pessoas normais felizes então por que eu não consigo ficar feliz nem com luxos da vida? Eu me sinto morto com essa falta de sentimentos e isso intensifica minha vontade de morrer.

Já em 2013, no meu auge dos 13 anos eu já havia começado a roubar com alguns integrantes daquela gangue de merda, as vezes era por necessidade mas, na maioria nao eram coisas extremamente necessárias.

No mesmo ano conheci um cara estranho, se dominava ougai mori e disse que veio de um bairro nobre da cidade, ele me disse desde a primeira vez que nos vimos que ele "poderia me salvar dessa vida", eu não queria aceitar, mas a tentação de não saber o que pode acontecer no futuro me causa uma adrenalina que é vicidante e difícil de evitar. Ele era bizarro de se encarar, suas orbes escuras e vazias me davam um sentimento de impotência, logo depois entendi o do porquê da impotência.

our best version; SoukokuOnde histórias criam vida. Descubra agora