POV CHUUYA
Dazai é uma praga em minha infame vida, me estresso com casa mísero detalhe de sua personalidade maníaca.
Ele é arrogante, ignorante, tolerante, estressante e é como flores mortas que caem de grandes árvores em uma faditica tarde de outono. O moreno adora mexer em coisas que não são suas, ele viaja completamente em coisas simples e as transforma em questões complicadas e incapazes de serem resolvidas até por Sherlock Holmes, mas ele as consegue resolver, de fato ele é um pouco inteligente.
Ele é esquisito, gosta de falar sozinho como se estivesse falando com espíritos ou seja lá o que ele faz, certeza que ele tem um tabuleiro Ouija em seu quarto. Dazai possui uma vibração diferente de qualquer pessoa que eu já conheci em minha vida, ele passa a impressão de que é um maníaco que te mataria a qualquer momento. Suas orbes vibrantes e sem vidas me encaram com soberania e conseguem transmitir tudo e nada ao mesmo tempo, ele é um misto de emoções que eu não conseguiria decifrar nem que passasse a minha vida inteira tentando, e isso me faz querer ficar ao lado dele para ao menos tentar entender um pouco de sua mente
Desde que coloquei meus olhos naquele moreno dos cabelos volumosos eu já imaginava que o odiaria para o resto de minha vida, agradeci internamente aos céus por ele não ter aceitado entrar na ovelha quando lhe pediram, eu não o suportaria como parceiro.
Mas cá estou eu, ao lado desse idiota, estou contra a minha vontade nesse lugar desgraçado, mas se eu não aguentar isso as ovelhas sofrerão consequências. O que me mantém positivo é que depois dessa missão eu voltarei para a minha "família" que muitos costumam chamar de amigos ou até mesmo colegas, mas eles são a minha família, a única coisa que eu tenho.
Estou assustado com tudo isso, tenho medo do que possa acontecer, mas a curiosidade me mata, preciso saber mais e mais do tal arakabaki.
A voz de Dazai ecoa pela minha cabeça.
- Chibi? Chibiko? CHIBI - Dazai me cutuca, me tirando de meus pensamentos e me trazendo de volta a vida real.
- O'QUE FOI DESPERDÍCIO DE BANDAGENS!
- Você com essa raiva toda desanima qualquer um... - Dazai vira o rosto para o lado, não querendo ver meu rosto.
- Eu já estou desanimado o suficiente só estando ao seu lado - O retruco.
- Tá ta, não importa mais - Ele desistiu de me falar o que queria, por alguns minutos eu me arrependi de tê-lo retrucado de modo grotesco, por que eu sou assim?
Ele é problematico, e eu também, deve ser por isso que eu me sinto um pouco conectado com ele, por mais que eu deteste essa conexão. Ele surta e eu também, como da vez que ele simplismente surtou e atirou em um corpo morto diversas vezes, a raiva de nós dois seria capaz de criar um burraco em sete além.
Dazai está andando a minha frente agora, ele tem uma estrutura corporal até que agradável aos olhos, seu sobretudo está largado em seus braços deixando a mostra seu corpo que antes estava coberto por ele. Ele fica bonito com essas roupas sociais.
Ele tem alguns gostos em comum com os meus, ele gosta de Eyeless e eu também, mas eu disse que prefira can you feel my heart. Em alguns momentos ele citou frases de o inferno de dante, até que ele sabe algumas coisas interessantes.
Ele fica lindo com aquele sorriso meigo dele, as vezes eu o imagino com um piercing no septo e dois nos cantos de sua boca, eles combinam muito com o sorriso desse maldito moreno. Dazai já se mostrou gostar de filmes de terror, mas somente aqueles que realmente dão medo, justamente aqueles que não te fazem dormir por semanas de tão chocado que você ficou com o final.
O tempo passou absurdamente rápido, quando menos percebi já estava em um quarto de um apartamento, Dazai estava na porta me falando algumas coisas que eu sequer prestei atenção, se fosse algo de fato importante eu iria ficar ferrado mais tarde.
- Bons pesadelos! - Foi a última coisa que eu ouvi de sua boca antes da porta a minha frente se fechar, me deixando sozinho naquele quarto.
Ele é de fato problematico, infelizmente eu o irei decepcionar dessa vez, afinal eu nunca tive uma oportunidade de sonhar então quem dirá ter um pesadelo.
Esse moreno desgraçado irá ser uma sentença na minha vida, disso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
our best version; Soukoku
Romance- É inevitável, ao mesmo tempo que eu quero que ele morra eu o desejo para mim. Amor e ódio, dazai e chuuya vivem nesse dilema. A história dos dois muitos já sabem, mas o que aconteceu mais afundo nela? Quais foram os sentimentos dos dois com deter...