Capítulo Três

388 71 111
                                    

Aproveitem a leitura e não esqueçam de votar e comentar muito!

#docedesejo

∆ 

JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

A calça justa negra caiu como uma pluma no corpo de Jimin, a peça era sua mais nova aquisição e estaria usando pela primeira vez durante aquela noite. Já estava praticamente pronto, roupas devidamente vestidas e maquiagem básica pronta, estava esperando somente seu cabelo secar, com o auxílio do secador não iria demorar.

Seu celular não parava de apitar com inúmeras mensagens de Yuna, a garota estava apressando-o para terminar rapidamente. Ela estava esperando o garoto do lado de fora da casa deste com a irmã, ela era a única do trio de amigos a possuir carteira de motorista, e consequentemente um carro.

O rapaz havia se atrasado por ter perdido a hora conversando com seu orientador de TCC. Era seu último semestre na universidade, sua conclusão do curso já estava pronta, mas ele ainda deveria ajustar e adicionar alguns assuntos e temas.

Com os fios devidamente secos, o garoto foi dar uma última conferida em sua imagem na frente do espelho grande de seu quarto. Bagunçou as mechas para deixar mais harmônico com o visual, que consistia em uma cropped transparente preto, calça da mesma cor justa, bota de cano alto com um pequeno salto na sola e inúmeros anéis que enfeitavam seus dedos pequenos. Partiu assim que aprovou sua imagem.

Saiu da residência tentando ao máximo não cruzar com seu progenitor, e por sorte conseguiu tal feito.

A BMW de Yuna estava parada bem na frente de sua casa, o garoto pulou para dentro do veículo rapidamente tomando um dos bancos de trás como assento, já que Yeri ocupava o do passageiro ao lado da irmã.

ㅡ Finalmente! A gente já tá atrasado, me avisaram que já começou. ㅡ Yuna disse acusatória ao amigo enquanto dava partida no carro e pisava no acelerador com força, o carro saiu cantando pneu.

Jimin não sabia por que ainda se arriscava andando sob a direção de Yuna, ela era completamente inconsequente no trânsito, e pior, não imagina que problemas o instrutor dela teve para permitir que ela tirasse a carta.

ㅡ Você é a rainha do atraso, não pode me repreender. ㅡ Rebateu o garoto.

ㅡ Ele te pegou nessa. ㅡ Yeri entrou na conversa a favor de Jimin.

Yuna ignorou os comentários dos dois e colocou Born To Die da Lana Del Rey para tocar em um volume estrondoso. O caminho de pouco mais de quinze minutos foi regado de muita cantoria desafinada enquanto escutavam a rainha contemporânea da tristeza cantar magistralmente.

Quando chegaram na faculdade e deixaram o carro em uma das vagas de estacionamento seguiram caminho até o centro de Design, algumas pessoas seguiam o mesmo caminho que as três almas animadas. O lugar estava cheio, contestaram logo, muitos rostos conhecidos e de calouros passavam por eles, alguns claramente já embriagados. Os estudantes dos cursos de artes ocupavam grande parte do local, algumas pessoas de outros cursos e até mesmo de fora da faculdade também estavam misturados no meio, qualquer pessoa era bem vinda para participar, contanto que pagasse.

Desejo • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora