Capítulo Dez

92 14 18
                                    

Votem para ajudar a história a crescer!

Aproveitem e boa leitura.

#docedesejo

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JUNGKOOK

Jungkook havia chegado na sala de aula quarenta minutos antes de sua primeira aula começar com o pensamento de que teria o local totalmente silencioso e poderia revisar um pouco dos conteúdos passados anteriormente. Queria ter tido tempo de fazer isso em seu dormitório ou em seu apartamento, mas seu trabalho e seu "problema" mal resolvido tomaram totalmente seu tempo.

Aparentemente o universo não estava ao seu lado, já que pouco menos de dez minutos depois que se estabeleceu na sala espaçosa e iluminada um grupo de estudantes barulhentos entrou porta a dentro não se importando com a gritaria em questão.

O moreno simpatizava com alguns colegas de classe, mas não arriscaria dizer que eram amigos. Nunca foi o tipo de pessoa que se aproxima facilmente das pessoas.

Mas havia algumas outras pessoas incrivelmente fáceis de odiar.

Kenji é o tipo de cara que nasceu com a bunda virada para a lua. Filho de políticos, tão rico que Jungkook duvidava que ele já tivesse lavado uma colher suja na vida. Ao menos a vida não sorriu para si no quesito beleza, ele poderia ser caracterizado até como meio esquisito. Cabelo loiro ralo, pele acinzentada com aspecto doente, sorriso disforme e olhos pequenos.

Não era bonito, mas achava-se o último biscoito do pote, além de ser extremamente inconveniente com seus comentários fora de hora que constrangia a maioria das pessoas. Mas era rico, então estava sempre cercado de pessoas lambendo suas bolas e fingindo querer estar em sua presença. Ele gostava de toda aquela atenção, sentia-se como um rei em seu pequeno castelo impenetrável.

Mais um riquinho bunda mole que só consegue atenção pelo tamanho da conta bancária do pai ladrão e corrupto, nem um pouco diferente da grande maioria daquela instituição. Kenji nem sequer gostava realmente do curso, sua postura desinteressada deixava isso claro, mas o moreno não duvidava que ele só estava ali para ir contra a vontade do pai e mostrar o quão rebelde ele poderia ser.

Pior que um rebelde sem causa é um adulto que ainda vive como um adolêsncente.

Seu momento de revisão havia acabado totalmente, não conseguia se concentrar em locais que o silêncio não prevalecia.

Matou o restante do tempo olhando para qualquer conteúdo desinteressante que passava de forma rápida pela tela de seu celular até que o restante dos estudantes começassem a chegar e, consequentemente, o professor alguns minutos depois.

Aaron Becker lecionou sua aula com a perfeição de um maestro regendo sua própria orquestra, ninguém ousava interromper suas palavras e nem sequer desviar os olhos do homem por um segundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora