Não esqueçam de votar!
Aproveitem e boa leitura!
#docedesejo
∆
JUNGKOOK
Fazia muito tempo que Jungkook não encontrava-se no meio de tanta gente.
Ele e Taehyung foram para o local da festa da calourada pouco tempo depois do horário marcado, o moreno nunca gostou de se atrasar para evento nenhum, mesmo que chegasse mais tarde para aquele rock não fosse mudar nada. Taehyung parecia um político recém eleito, não dava dois passos e já parava para falar com algum conhecido que não encontrava há muito tempo, ou até mesmo fazendo amizade naquele momento com quem nunca viu antes na vida.
Jungkook não era anti social, mas nunca conseguiria ser tão solto e espontâneo quanto o amigo. Taehyung sempre lhe introduziu nas conversas e apresentava ele para todos, sempre com o pretexto que o moreno deveria criar conexões novas.
Os veteranos do curso de artes eram muito receptivos, então Jungkook não achou que teria grandes problemas com as pessoas daquela universidade, o que era levando em consideração que situações conflituosas sempre o caçavam onde quer que estivesse. Claro, metade de seus problemas poderiam ser evitados se ele segurasse a língua grande dentro da boca.
Jungkook não sabia quanto tempo ficou sendo apresentado para diversas pessoas, só sabia que era tempo demais para ele aguentar sem beber alguma coisa. Em determinado momento apenas puxou o amigo pelo braço e foram caçar algo para molhar a boca, finalmente.
ㅡ Você fala muito. ㅡ Resmungou enquanto bebericava seu líquido.
ㅡ Não me culpe por ser tão popular. ㅡ Revirou os olhos enquanto mantém um sorriso prepotente nos lábios finos.
Jungkook nunca gostou de beber até perder a consciência, somente para deixar seu corpo leve e ficar mais confortável em lugares novos, sendo assim, largou seu copo de lado assim que percebeu já estar bem leve.
Taehyung não precisava beber para se soltar e exaltar-se, mas quando bebia sua energia quase que dobrava, então após beber algumas vezes saiu puxando Jungkook para todos os cantos. Em menos de uma hora, Taehyung arrastou o amigo para dançar com diversas pessoas, o fez procurar comida e água e levar ele ao banheiro, além de servir de vela nas diversas vezes quando o homem parou para beijar alguém. Jungkook também aproveitou para beijar algumas pessoas, era bom perceber que praticamente ninguém à sua volta se importava se ele estava se agarrando com um homem ou mulher.
Passou tempo o bastante para o suor já tomar conta do corpo grande, a noite que caía era refrescante e quase fria, mas a movimentação deixava seu corpo quente.
Em determinado momento, Taehyung começou a se sentir mal e teve que ir ao banheiro para vomitar, pois não seguiu o conselho de Jungkook de parar de beber quando já estivesse satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo • Jjk + Pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Lutar todos os dias pelo direito de ser quem é não é tarefa fácil, principalmente quando este combate acontece dentro da própria casa. Um ser atormentado por dentro, mas totalmente centrado e gentil por fora. Um passado doloroso que l...