Ai que delicia, mais um capítulo fresquinho saindo do forno!
Boa leitura!
#docedesejo
∆
JUNGKOOK
O gosto amargo do cigarro já se fazia incômodo no paladar do rapaz, mas ele não iria largar o cigarro entre os dedos pelo simples desconforto que era causado em sua garganta.
Observava de longe todos os rostos desconhecidos que havia encontrado a algumas poucas horas. Sua pele estava totalmente encharcada de tinta seca, seria difícil se limpar totalmente quando fosse tomar banho, ao menos havia conseguido uma vaga para um dormitório dentro do campus, não teria que voltar para sua casa.
Havia acabado de voltar da busca por dinheiro com outros alunos, para gastar com todo tipo de bebidas alcoólicas. Nunca gostou de beber muito, mas participou para não estragar a graça.
O dinheiro estava sendo contado para eles finalmente serem liberados. Bem no começo da manhã eles conheceram as principais partes do campus e puderam ter as informações de como suas aulas seriam dividas, logo após, os veteranos dos cursos arrastaram todos os calouros e os levaram para um dos campus e começou a diversão.
ㅡ Me dá um?
Se virou para um rapaz ao ouvir o pedido. A voz era muito conhecida por si.
ㅡ Achei que você tivesse dinheiro suficiente para comprar seus próprios cigarros. ㅡ Caçoou.
Taehyung riu e se aproximou do moreno. Jungkook estendeu o cigarro para o outro, este que pegou e tragou com gosto. O silêncio reinou por alguns momentos, os dois antigos amigos observavam os arredores cheios de pessoas.
ㅡ Por que não me avisou que tinha voltado?
Taehyung deu de ombros.
ㅡ Gosto de fazer surpresas. ㅡ Esbarrou com o ombro propositalmente no outro.
Os dois rapazes haviam crescido juntos. Não havia uma memória afetiva que um não fizesse parte da vida do outro, por muitos anos moraram na mesma rua, com a distância de apenas três casas os separando. Namjoon ㅡ irmão mais velho de Taehyung ㅡ também era muito próximo do moreno, mesmo com alguns anos de diferença a amizade deles era boa. Taehyung havia viajado para o exterior a pouco menos de um ano, sempre foi um aventureiro e quis viajar pelo mundo antes de realmente começar a se preocupar com seu futuro e uma possível graduação.
ㅡ Seu irmão sabe? ㅡ Perguntou curioso.
ㅡ Surpresa para ele também. ㅡ Sorriu sarcasticamente enquanto aumentava ainda mais o sorriso brincalhão em seus lábios. ㅡ Artes então, não é?
Jungkook deu de ombros e pegou o cigarro ㅡ agora ㅡ quase no final e tragou algumas vezes. Não podia dizer que não estava animado com todas as situações em sua vida, ela finalmente estava caminhando relativamente bem. Mas sentia falta do amigo para compartilhar os momentos, sentia-se muito mais feliz e energético agora que o encontrou ali.
ㅡ Pois é, eu gosto. Acho que posso me dar bem.
ㅡ Claro que vai, se eu tivesse metade do talento que você tem eu seria extremamente metido. ㅡ Elogiou de forma que demonstrasse para o amigo que seu talento era de invejar.
Os dois logo saíram do centro de aulas que Jungkook começaria a conhecer muito bem em pouco tempo. Taehyung iria ficar com ele até o horário da festa de calourada, contou ao amigo que um dia atrás tinha ligado para Namjoon e o irmão comentou consigo que hoje Jungkook teria a experiência do primeiro dia de faculdade, foi dessa forma que ele chegou até si.
Mesmo não fazendo parte do corpo discente da universidade, ele participaria da festa. Segundo ele, conhecia muitas pessoas dos cursos que estariam inclusos e aquela seria uma ótima oportunidade de cumprimentá-los após sua volta repentina para seu país de origem.
ㅡ É melhor do que eu pensava. ㅡ Assobiou assim que entrou no dormitório do amigo.
Jungkook já estava familiarizado com o local já que passou alguns dias arrumando e levando para seu dormitório apenas os objetos que julgou ser importante para passar o semestre de forma confortável. Passando pela porta de entrada, a esquerda ficava o banheiro e do outro lado a direita ficava a pequena cozinha, seguindo a frente o espaço do quarto acoplado à sala, era um local pequeno, mas confortável para si.
O dormitório era uma opção fácil e prática para estudantes que moram longe ou em outra cidade. Não era barato para manter, mas alguns quartos eram dados como forma de sorteio para estudantes, e dessa vez Jungkook foi um desses poucos sortudos, seu apartamento não era muito longe do local, mas ele aceitou ficar como quarto sem nem pestanejar.
Jungkook olhou em volta todas as coisas do amigo, findando a atenção maior nas fotos de infância onde ele estava presente, tempos bons que não voltariam nunca mais, infelizmente. O rapaz focou sua visão em uma caixa média que estava aberta em cima de uma mesinha, virou-se carrancudo para o moreno.
ㅡ Achei que tivesse parado. ㅡ Ditou acusatório e braços cruzados.
Jungkook suspirou e se xingou-se mentalmente por ter deixado aquela maldita caixa à vista de qualquer um que entrasse no cômodo.
ㅡ Eu vou parar. ㅡ As palavras saíram quase como uma promessa jogada ao vento.
ㅡ Você disse isso na última vez que nôs vimos, seu merdinha mentiroso! ㅡ Praguejou alto.
ㅡ Eu realmente vou para dessa vez. Olha, ㅡ Apontou para a caixa. ㅡ eu só preciso vender o que tá aí dentro, depois disso eu não vou mais precisar. Eu juro para você.
Taehyung pareceu ficar em dúvida, mas cedeu às súplicas do amigo, confiava nele e se ele dizia que iria para então realmente iria. Deu um último olhar ameaçador para Jungkook e seguiu caminho até a cama do moreno, finalmente finalizando aquele assunto de uma vez por todas, para a alegria do moreno.
Aquele problema ele não queria pensar no momento, deixaria para resolver quando estivesse com mais paciência, naquele momento ele somente queria banhar-se e se aprontar para encher a cara de álcool até não lembrar mais do próprio nome.
∆
Gostaram do capítulo?
Esse é o último curtinho desse jeito, era mais pra dar uma introdução do casal principal pra vocês.
Os capítulos vão se seguir dessa forma, cada um do ponto de vista de um dos Jikook. Talvez em algum momento seja seguido de um capítulo narrado pelo mesmo personagem, mas não vai ser corriqueiro.
É isso! Continuem acompanhando e logo eu já trago mais atualizações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo • Jjk + Pjm
Romance[EM ANDAMENTO] Lutar todos os dias pelo direito de ser quem é não é tarefa fácil, principalmente quando este combate acontece dentro da própria casa. Um ser atormentado por dentro, mas totalmente centrado e gentil por fora. Um passado doloroso que l...