Capítulo Cinco

337 58 49
                                    

Boa leitura e não esqueçam de votar.

#docedesejo

∆ 

JIMIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JIMIN

A ponta afiada do lápis batia freneticamente em uma das inúmeras folhas de papel branco espalhadas pela mesa ocupada, os muitos rascunhos de roupas em silhuetas de diferentes tamanhos eram muito bem detalhados.

As aulas daquele dia haviam acabado mais cedo e Jimin aproveitou para ir até a biblioteca para continuar trabalhando nos desenhos das peças do seu portfólio de apresentação. Estava dedicando-se aos desenhos como se fossem importantes para sua vida, e de certa forma ele considerava isso, já que se os desenhos e o conceito fosse aceito por seus orientadores ele poderia ser apresentado para estilistas renomados no evento de moda que a universidade planejava todo final de ano e quem sabe conseguisse uma oportunidade de trabalho com seus ídolos.

Seus trabalhos eram ótimos para ele, mas sentia que faltava algo mais apaixonante para acrescentar em suas artes, mas não sabia muito bem o que era.

Guardou os desenhos em sua pasta após receber uma mensagem de Yeri lhe chamando para encontrar ela para irem comer algo. Não demorou muito e rapidamente foi indo ao encontro da amiga que se encontrava na cantina central do campus, seriam somente os dois já que Yuna estava ocupada com suas aulas que tomaria seu tempo durante o dia inteiro.

ㅡ Achei que não ia conseguir ver você até a noite. ㅡ Jimin disse a garota assim que a encontrou.

Se abraçaram rapidamente e logo seguiram caminho para comer, o estômago de Jimin agradecia já que o rapaz não comeu nada na manhã daquele dia e estava começando a ficar tonto.

ㅡ Uma das minhas professoras teve uma emergência na escola do filho, então fomos liberados mais cedo. ㅡ Falava tudo com ânimo.

Naquele horário as cantinas e refeitórios estavam totalmente lotadas, o movimento de entra e sai era incessante e cansativo para quem não conseguia chegar cedo, e este era o caso de Yeri e Jimin. Com muito esforço conseguiram pegar alimentos suficientes para lhes saciar, o que lhes custou tempo demais, mas não reclamaram muito já que estavam acostumados com o caos caótico que era um local com jovens adultos com fome.

Comeram em um lugar no fundo da cantina que ㅡ por milagre ㅡ estava vazio, foi silencioso e agradável, os dois amigos ingeriram o alimento com apreço e aproveitaram ao máximo os momentos que estavam ficando longe de seus trabalhos acadêmicos.

Feito todo o processo, ainda faltava algum tempo para que a mulher fosse embora resolver suas próprias pendências pessoais, então resolveram passar o restante do tempo sentados embaixo de uma árvore. Jimin estava deitado sobre as pernas descobertas da amiga, ela acariciava os fios coloridos de Jimin calmamente.

Desejo • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora