Capítulo Oito

219 36 24
                                    


Voltei com mais um capítulo fresco, aproveitem!

Votem e comentem muito!

#docedesejo

#docedesejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JUNGKOOK

Uma boa semana, aquela estava sendo uma ótima semana.

Jungkook se pegava pensando surpreso ao lembrar dos momentos calmos daqueles dias, e como os acontecimentos não lhe estressaram ou o fizeram sentir-se esgotado. Até mesmo seu trabalho na cafeteria estava consideravelmente sereno.

O moreno nunca foi o tipo de pessoa supersticiosa, eram poucas as crendices que realmente levava a sério, mas resolveu não ficar pensando muito mais naquele assunto para não gorar o restante da tarde.

A sexta feira estava sendo muito agradável, o clima fresco e poucos raios de sol naquele final de tarde faziam o rapaz querer ficar olhando para o céu sem tempo marcado para parar.

Suas aulas do dia terminaram mais cedo e seu chefe da cafeteria lhe deu o dia de folga, o que ele agradeceu veemente já que conseguiu adiantar diversos conteúdos de suas aulas. Estava se surpreendendo com a faculdade, quando tentou a bolsa para aquela instituição não imaginou que conseguiria passar, e quando isso aconteceu ele não imaginou que pudesse gostar tanto como estava gostando.

Claro, artes é sua grande paixão na vida, não há sequer um momento de sua existência que se lembre de não estar rodeado de movimentos artísticos e pessoas talentosas que queriam mostrar seus trabalhos para o mundo. Infelizmente, a grande maioria não conseguia tal feito, dentro de uma sociedade que pouco se importa com algo além do dinheiro, artistas de verdade não ganhavam muito espaço para brilhar.

Ao aceitar a bolsa naquele lugar cheio de riquinhos esnobes e elitistas imaginou que tudo ensinado no local seria uma enorme perda de tempo, vazio e sem grande importância, mas ele ㅡ felizmente ㅡ se enganou. Bom, os ricos burros existiam aos montes dentro daquele lugar, no centro de artes principalmente. Os branquelos que enchem o rabo de maconha o dia inteiro e acham que são revolucionários apenas por irem contra o que os pais de merda querem pra eles, mas continuam a gozar de todos os privilégios dados pelos progenitores, eles nunca conseguiriam sobreviver sem estar sob a asa dos pais, mas gostam de espalhar o famoso discurso de que são independentes e lutam contra o sistema.

Um discursinho de merda, ressalta-se.

Sim, essas pessoas eram maioria, mas o que mais encantava Jungkook eram os professores.

Os docentes, diferente de uma gama de alunos, parecia estar ali não porque precisavam do salário ㅡ isso parecia o menor dos motivos. Eles pareciam estar ensinando aquelas pessoas por simplesmente amarem o que fazem, os professores daquele lugar não pareciam estar ali porque deviam estar, e sim porque queriam.

Desejo • Jjk + PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora