Vinícius Júnior 🇧🇷

3.5K 220 51
                                    

Pov's autora

Assim que a mulher chega na boate, sente todos os olhares nela. Sn era bonita, muito bonita, mas infelizmente, era seletiva e exigente quando o assunto era homens.

A modelo foi pro local já sabendo que muitos iriam querer ela, e todos iriam a desejar, o que era extremamente normal pra uma das modelos mais bonitas do mundo.

Ela vai em direção ao bar, junto com algumas amigas. Pede um martini e começa a conversar animadamente com as amigas. Em pouco tempo de estadia no local, três caras já vieram falar com Sn, e a modelo, educadamente, recusou papo.

Ela pegou seu drink e subiu pra área vip, onde encontrou o elenco do Real Madrid. A mulher não sabia que os encontrariam por ali, mas foi cumprimentar quem ela conhecia, sendo eles: Módric, Asensio, Kroos e Valverde.

Sn, além de modelo, era uma grande fã de futebol, e claro, sabia o nome de todos os jogadores ali presentes. Cumprimentou primeiro os que ela conhecia, depois partiu aos "desconhecidos".

Quando a mulher de 20 anos se aproximou mais do camisa 20, sentiu seu olhar por toda a extensão do corpo dela. Pode ver Vinícius mordendo os lábios e ajeitando sua postura no sofá que ele estava sentado.

Quando chegou para o cumprimentar, ele se levantou e abraçou a mulher. Pegou na cintura de Sn, fazendo ela delirar somente com aquele simples toque.

Mas a mulher não poderia ficar por baixo, percebeu que as intenções do jogador ia além da amizade e colocou a mão no abdômen do mesmo, o arranhando por cima da camisa. O jogador coça a garganta, meio perdido com o ato da mulher

-Eu sou o Vinícius Júnior, é um prazer conhecer você- O camisa 20 diz sorrindo

-Eu sei quem você é, amor. O prazer é todo meu- Sn diz e dá uma piscada, saindo de perto dele

-Ihh, caralho. Tá ligado que ela tá te querendo, né?- Rodrygo diz

-Tô ligado, mas eu também tô querendo. Hoje eu vou sair daqui acompanhado- Júnior diz e dá um sorriso safado pro companheiro

[...]

Um dj tocava na boate, um funk antigo começa a tocar, fazendo Sn surtar e logo começar a rebolar no ritmo da música.  A modelo procura o jogador do time merengue com os olhos, e o acha a encarando com desejo e luxúria.

Sn dá uma sorrisinho, que é retribuido pelo jogador. A música acaba e Sn vai pegar uma água, se preparando para voltar e dançar mais. Quando ela se vira, dá de cara com Vinícius.

-Quer ir ali comigo, gatinha?- o jogador pergunta e Sn assente

Vinícius pega na mão da mulher e a leva pra um banheiro, entrando no mesmo logo em seguida. Ele se encosta na parede e agarra a bunda da mulher.

-Eu vi você dançando, sabia? Não vejo a hora de ver você dançar daquele jeito só pra mim- O homem fala e beija Sn

O beijo era bom, quando o assunto era pegada, Vinícius tinha -e muita-. Sn coloca uma mão no pescoço e a outra por debaixo da camisa do jogador. Toda vez que Sn arranhava o abdômen do camisa 20, ele apertava mais a bunda dela.

!cenas explícitas!

Júnior deu impulso pra Sn subir no seu colo, e assim ela fez. O jogador a colocou em cima da pia e começou a massagear seu clitóris por cima da calcinha, sem parar o beijo.

-Eu queria muito sentir o seu gosto, gostosa, mas tudo o que eu quero agora é ouvir você gemendo o meu nome enquanto eu meto em você- O jogador fala e abaixa sua calça e cueca

-Tá esperando o que, vida?- Sn pergunta e Vinícius tira sua calcinha, metendo seu pau em Sn

A modelo geme alto, encravando suas unhas nas costas do jogador. Vinícius começar a meter rápido e massagear o clitóris de Sn, o que faz a mesma revirar os olhos. O camisa 20 metia rápido e forte, fazendo Sn gozar pouco tempo depois.

A modelo aperta as suas paredes, dificultando o movimento de Vinícius, e o jogador goza em seguida. Ele a beija novamente e ajuda Sn a descer da pia, mas continua com a mão na cintura dela.

-Gozei dentro, tem problema?- Ele pergunta beijando o pescoço da mulher

-Não sei. Tem problema você virar pai?- Sn responde e Júnior ri nasalmente

-Não- Ele fala sorrindo

-Então, não, não tem problema- Sn diz e o beija

-Me concederia a honra de deixar este homem a sua frente levar a vossa mercê à minha residência?- Vinícius pergunta e Sn gargalha, assentindo

-Me concederia a honra de deixar este homem a sua frente levar a vossa mercê à minha residência?- Vinícius pergunta e Sn gargalha, assentindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!revisada!

cap. lançado dia 04 de março de 2023

𝑣ô𝑙𝑒𝑖 & 𝑓𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙  𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora