Lionel Messi🇦🇷

2.9K 197 8
                                    

~esse imagine se passa quando Messi ainds jogava pelo Barcelona

Pov's autora

Sn se preparava para começar a jogar. A mulher termina de calçar suas chuteiras e já vai direto para o túnel, onde ela entraria em campo logo em seguida.

Ela vai pra frente de todas as jogadoras, cumprimentando uma a uma. Se ajeita na sua posição, pronta para entrar em campo.

Ela vê seu noivo correndo até ela, a coisa mais fofa. Messi vem até Sn e a abraça fortemente, a beijando em seguida.

-Boa sorte, meu amor. Sei o quão importante esse jogo é pra vocês, e sei que você vai arrasar e quebrar várias jogadoras, mas limites, pelo amor de Deus. Eu te amo muito e muito. Vou estar na torcida por vocês- Messi fala e sai, sem esperar Sn responder

Ele deseja boa sorte às outras jogadoras e Sn o perde de vista. Dão o sinal e falam que os times poderia ir ao campo. Sn puxa a fila e as outras a seguem.

Sn e a outra capitã do time tiram no cara ou coroa para ver como seria o início do jogo. A capitã do Barcelona fica com a bola e a capitã do Real Madrid escolhe o lado.

El clássico feminino, e ainda mais que seria a final da supercopa, Sn prometeu a si mesma que daria tudo de si e que levantaria mais uma taça pelo seu tão amado clube.

O árbitro apita para o início do jogo. Em uma falha de uma jogadora do time catalã, barcelona perde a bola e a capitã do Real Madrid vem pra perto do gol. Sn dá um carrinho na jogadora rival e consegue desarmar.

Foram inúmeros desarmes da zagueira/capitã. Quando faltava pouco tempo para acabar o primeiro tempo, uma falta é dada para o barcelona. Enquanto a jogadora que sofreu a falta de preparava, Sn corre para a área do rival.

A jogadora chuta e Sn cabeceia, indo em direção ao gol. 1×0 para o barcelona. Sn corre em direção a torcida e procura seu noivo pelo camarote, mandando um beijo pra ele.

O juíz apita e é dado o fim do primeiro tempo. Depois de alguns minutos, os times voltam a se enfrentar novamente.

Sn consegue tomar a bola da jogadora rival e vai em direção ao gol, mas uma jogadora chuta a perna da capitã, fazendo a mesma cair no chão e gritar de dor.

A trava da chuteira da jogadora que cometeu a falta era muito afiada, fazendo um corte profundo na panturrilha de Sn.

Imediatamente, o juíz da cartão vermelho para a jogadora rival, e pede a chuteira da mesma para avaliar as travas.

Enquanto isso, no camarote, Messi colocava a mão na cabeça extremamente deseperado ao ver a sua noiva do chão, gritando de dor. Os gritos eram extremamente altos, fazendo o estádio todo ouvir.

A comissão médica do clube foi até Sn, que conseguiu se levantar e sair mancando. Todos que viam o machucado, colocavam as mãos na cabeça, deseperados também.

O machucado havia sido realmente muito feio e profundo, o que faria a capitã do time precisar levar alguns pontos. Lionel corre até o campo, invadindo o mesmo em seguida.

Ninguém foi pra cima dele, já que era simplesmente o Lionel Messi, ele poderia fazer o que quisesse.
Foi em direção a onde a sua mulher estava, vendo suas condições e ficando mais desesperado e abalado ainda.

Ele pega na mão de sua noiva e acaricia seus cabelos, falando que tudo ia dar certo.

-A gente precisa dar alguns pontos, você precisa ir ao hospital- O médico do time diz e Sn nega

-Não vou sair daqui até levantar a taça- Sn fala

-Princesa, você precisa ir- Messi diz sereno

-Não, eu não quero ir. Pode fazer isso aqui?- Sn pergunta ao médico

-Eu acho que nós temos todos os mantimentos necessários, mas depois, sem falta, você precisar ir pro hospital- O médico diz e Sn concorda

Messi ajuda a levar sua mulher ao vestiário pra poderem fazer os pontos. Sn se deita no banco do vestiário e Messi se acoca ao seu lado.

-Vou começar- O médico fala

Sn aperta a mão do seu noivo ao sentir dor. Pouco tempo depois, o procedimento termina e a equipe médica sai do vestiário, deixando Messi e Sn a sós.

-Você jogou muito, minha linda. Você é incrível e muito forte- Messi diz e Sn sorri, o beijando

-Eu te amo, Lionel Messi- A jogadora diz e o mesmo sorri

-Eu te amo, Sn Ss- O jogador fala e a beija novamente

Eles escutam uma batida na porta, que é aberta em seguida. Três jogadoras do barcelona entram no vestiário sorrindo

-Eai, capi. Adivinha? A gente ganhou com um gol seu. Tem como você levantar a taça?- Uma das jogadoras pergunta e Sn sorri assentindo

Messi se levanta e ajuda sua noiva a ir até o campo novamente.

A taça é entregue a Sn, que com muita felicidade, a levanta. Lionel sorria muito com a cena, era a mulher perfeita pra ele.

Sn recebe a medalha e tira as fotos, indo na direção do seu noivo. Ele sorri e pega na sua cintura, Sn entrelça as mãos ao redor do pescoço de Messi.

-Agora a gente vai pro hospital, você já levantou a taça, e era isso que você queria. Vem- Ele diz puxando Sn que revira os olhos -Não adianta revirar os olhos, você vai do mesmo jeito. E depois, quando a gente chegar, eu vou cuidar da minha mulher com todo o carinho do mundo-

 E depois, quando a gente chegar, eu vou cuidar da minha mulher com todo o carinho do mundo-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

!não revisada!

cap. lançado dia 14 de março de 2023


𝑣ô𝑙𝑒𝑖 & 𝑓𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙  𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora