só pra deixar claro que NESSE IMAGINE o Antony não tem esposa, filho ou amante. Então POR FAVOR não comentem que "a Sn vai levar um chifre". Vamos fingir que isso nunca aconteceu NESSE IMAGINE. Obrigada pela compreensão ☺️Pov' Antony
Procuro Sn com os olhos pelo local que a festa estava ocorrendo. Não acho a mulher, então saio perguntando se alguém viu ela.
-Viu a Sn?- Pergunto ao Rodrygo
-Vi ela saindo- Rodrygo diz e eu assinto
Estava tendo uma festa pros jogadores e família da seleção, em comemoração que passamos para as oitavas de final. Sn estava lá a convite do Ney, que a considera como uma irmã.
O camisa dez e Sn são amigos desde pequenos, apesar da diferença de idade, que é de 8 anos. Eu e Sn temos meio que uma coisa, não sei explicar. Mas a gente fica, mas nada sério. Eu até queria que fosse, mas o Ney deixou claro que não queria que ninguém encostasse na "irmãzinha" dele.
Então, eu enconsto nela, ele só não sabe. Sn é uma mulher incrível e eu realmente queria tentar ter algo sério com ela, mas tenho medo do que o Neymar é capaz de fazer por Sn, já que ele tem muito poder sobre todos do time, sobre a diretoria da seleção, essas coisas assim. É o Neymar né, prefiro não arriscar.
Enfim, vou ao lado de fora ver se encontro Sn, e encontro a mesma esperando o elevador. Corro até ela, mas o elevador chega um pouco antes de mim e ela entra rapidamente, talvez tentando fugir de mim.
Peço o elevador, talvez ela tenha ido pro seu quarto, então eu também vou. Apesar de conhecer Sn a 1 ano, eu sei que ela tá mal ou com raiva de alguma coisa, e pelo visto, a coisa sou eu.
Enquanto subo para o andar de Sn, reveso em minha mente tudo o que eu fiz nessa noite que posso ter abalado Sn. Me lembro de quando falei pra Richarlison que éramos só amigos e nunca tínhamos ficado, Sn estava lá na hora. Será que foi isso?
Tá certo que eu menti, mas Richarlison é boca aberta e certeza que ele espalharia pra Deus e o mundo, então preferi mentir pra não chegar no ouvido do camisa 10.
Chego no andar de Sn e bato na porta dela, quando ela abre, vê que é eu e tenta fechar a porta, mas eu empurro e consigo entrar. Reparo melhor nela e vejo que ela estava com um roupão, talvez tinha acabado de entrar no banho... Não sei, só sei que eu queria tirar aquilo e poder vê-la nua.
-O que foi hein, meu amor?- Digo tentado encostar na sua bochecha, mas a danada se esquiva
-Não sei, Antony. Vai aproveitar a festa vai- Ela diz
-Eu prefiro aproveitar com você- Respondo
-Idai. Não ligo- Sn fala e eu suspiro rindo
-Minha gatinha, eu sei que vacilei em ter dito que a gente nunca nem ficou, mas você sabe que o pombo é boca aberta, ele falaria pro Ney e não daria bom pra nós, principalmente pra mim- Digo
-Eu sei, mas sei lá. Posso ser sincera?- Pergunta e eu assinto -Eu queria ser só mais que uma ficante, queria poder falar que eu sou sua e você é meu. Sei que tem isso do Júnior, mas se falar com ele com jeitinho, ele nem se importaria- Sn diz indo pro banheiro
-E você acha que eu não quero ter algo à mais com você também? Princesa, você não sabe o quanto eu quero ter você só pra mim. Eu quero ter dois pivetinho, me casar e ficar bem velhinho, tudo isso com você. Eu te amo, Sn- Digo botando Sn sentada na pia
-Eu te amo também, jogador- Sn diz sorrindo e eu a beijo
Boto uma mão em sua coxa e outra em seu pescoço. Eu já beijei várias garotas, mas nenhuma chega nem aos pés de Sn. Porra, que pegada, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣ô𝑙𝑒𝑖 & 𝑓𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanficonde eu escrevo e vocês lêem pedidos: (×) abertos ( )fechados