Pov's autoraSn respirou fundo, se olhando no espelho pela última vez. Ela gostava do que via, a mulher sonhava com aquilo há muito tempo.
O vestido todo branco com a parte de cima de renda e a parte da saia sem detalhes, um salto branco e o cabelo solto com algumas ondas deixavam Sn mais linda ainda.
David tinha pedido a fisioterapeuta em casamento há 7 meses, e desde então, eles prepararam todos os detalhes, para que aquele dia pudesse ser um dos melhores da vida de ambos.
O casal se conheceu quando David ainda jogava pelo Chelsea, onde Sn era a fisioterapeuta. Depois deles terem se conhecido, não saiam de perto um do outro, e depois de um tempo, David decidiu tomar uma atitude e pedir a mulher em namoro.
O pedido de namoro não foi nada extravagante, o jogador apenas se ajoelhou em frente a mulher e a pediu em namoro, uma ideia que surgiu na hora que eles estavam assistindo um filme.
Mas o camisa 23 decidiu descontar todo esse pedido de namoro normal em um pedido de casamento muito ao contrário do de namoro. O jogador contratou um avião para passar em cima do casal enquanto eles estavam em um piquenique.
Atrás do avião tinha uma faixa escrito: "doutora, casa comigo?". Sn de primeira nem havia percebido, então David cutucou a mesma que ficou paralisada por alguns instantes, até o beijar.
David tinha certeza que Sn era a mulher de seus sonhos, que não teria outra mulher que o entenderia como Sn entende. Eles tinham uma conexão única, que não é todos os casais que tinham.
O que mais fascinava os outros, era o jeito que os dois se compreendiam, sem ao menos falar uma palavras. O jeito que um apoiava o outro, o modo de que em 5 anos de relacionamento eles nunca tinham tido uma briga séria, apenas briguinhas que eu sinceramente não sei se pode ser consideradas como brigas.
Eles se amavam muito, estava claro no olhar dos dois. E David e Sn faziam questão de deixar mais claro ainda o quanto se amavam.
Sn desperta dos seus pensamentos quando ouve uma batida na porta.
-Pode entrar- Sn fala e a porta se abre
-Princesa, você tá linda- A mãe de Sn fala e dá um sorriso
-Obrigada, mãe. Amo você- Sn fala sorrindo também
-Posso entrar?- O pai de Sn fala, já entrando
Os pais da fisioterapeuta eram separados desde os seus 11 anos, os dois não se falavam, mas também não se odiavam.
-Você tá linda, pequena- Sp (seu pai) diz
-Obrigada, papai- Sn responde
-Está na hora de ir, está pronta?- Sm (sua mãe) fiz e Sn assente meio apreensiva
[...]
O caminho até a praia que ia ocorrer o casamento de Sn foi longo, a fisioterapeuta estava muito nervosa. Sabia que casar com David era o certo, mas mesmo assim, ela estava nervosa.
Seu pai ajudou a noiva a sair do carro, e agarrou em seu braço, se preparando para entrar, a mãe de Sn dá o buque para a noiva e beija a cabeça dela, indo para seu devido lugar.
Uma cortina impedia que os convidados vissem Sn antes da hora, mas quando a música começa a tocar, as cortinas se abrem e todos gritam e batem palmas.
Sn não se importava com ninguém mais, seus olhos estavam vidrados em David, que estava com um terno preto com uma gravata borboleta da mesma cor. Sn de longe pode ser lágrimas no rosto de David e riu quando lembrou que o mesmo tinha falado que isso ia acontecer.
Finalmente Sn chega ao altar e o pai da mulher entrega a mão da mesma ao seu futuro marido.
-Cuida bem da minha filha, viu? Se liga não, pra você ver- Sp diz e David ri assentindo -Te amo, filhota-
-Também te amo, papai- Sn diz e Sp beija a testa da mesma, saindo em seguida.
-Você tá muito linda- David diz abraçando sua quase esposa
-Você também tá um gostoso nesse terno- Sn responde maliciosa e David a olha malicioso
[...]
-Pode beijar a noiva- O padre diz e David beija as mãos de Sn e depois os lábios
Naquele momento era somente David e Sn, ninguém mais. David pôde ter a certeza que Sn era a mulher de sua vida e Sn também sabia que David era o homem que seria dela pelo resto da vida de ambos.
[...]
Sn e David se deitaram na cama, ofegantes após terem tido mais um round de sexo. Eles estavam passando a lua de mel na Inglaterra, onde tudo começou.
-Amor, tenho uma coisa pra te contar- Sn diz deitada no peito de seu esposo e faz carinho em seu abdômen
-Pode falar, princesa- David diz e Sn se senta
-Tô grávida- Sn fala e David arregala os olhos
-O que? Sério? Sério mesmo? Sem brincadeira?- David fala rápido e Sn ri
-Sério mesmo, amor. Vamos ser papais- Sn fala sorrindo e David a abraça com força
E finalmente, os dois estavam completos
!não revisada!cap. lançado dia 05 de dezembro de 2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣ô𝑙𝑒𝑖 & 𝑓𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfictiononde eu escrevo e vocês lêem pedidos: (×) abertos ( )fechados