Pov's Sn
Passava pela timeline do instagram, estava no tédio e esperando meu namorado chegar do treino. Estava na casa de Jude e já tinha feito pipoca e brigadeiro pra gente comer quando ele chegar.
Em todas as sextas-feiras eu venho pra casa de Jude, ou ele vai pra minha, e fazemos comida e assistimos algum filme, fazemos skincare, esses negócios assim. O melhor dia da semana era esse.
Ouço a porta abrir e levanto o olhar, vendo meu homem com um sorriso no rosto. Me levanto e corro em sua direção, o abraçando fortemente.
-Estava com saudades- Jude diz e eu dou um sorriso, o beijando em seguida
-Eu também, meu preto- Respondo e a gente termina de entrar em casa.
Jude sorri ao ver que as comidas já estavam prontas e diz que vai subir pra tomar um banho, pouco tempo depois ele volta.
-O que vamos assistir hoje?- Ele pergunta se sentando ao meu lado
-Carga Máxima. É um filme do Brasil que acabou de lançar, topa?- Pergunto animada e ele assente com um sorriso no rosto
[...]
Terminamos de assistir o filme, que é muito bom, lavamos a louça que ficou e subimos pra fazer a nossa skincare semanal. Passo a argila no rosto de Jude e ele faz o mesmo comigo.
Ficamos colocando o papo em dia, eu contando sobre o meu novo estágio e ele contando sobre os treinos, adoro esse momento de nós dois.
A máscara deu o tempo e fomos tirar, depois que lavamos o rosto, fomos dormir.
-Boa noite, minha princesa.- Jude diz me dando um selinho e me puxando pra perto, fazendo uma conchinha
-Boa noite, meu príncipe- Respondo e não demora muito e começo a dormir.
[...]
Outro sonho.
Merda, outro sonho que tenho com Jude Bellingham, o jogador inalcançável que é meu sonho, mas nunca provavelmente nunca vou nem vê-lo de longe sequer.
Tá acontecendo cada vez mais com frequência, sempre sonhando com ele, sonhando que tenho uma vida ao lado dele e tudo mais.
Escrevo mais uma página sobre como foi meu sonho, sempre escrevo sobre isso, acho legal. Já está virando literalmente um livro.
Eu senti ele por cada página desse livro, porque pelo menos nesse amontoado de folhas, posso dizer que o tenho, eternizado em meio as frases.
!revisado!
realidade de muitas aí né KKKKKK se quiserem fingir que não tem a parte do sonho, não tem problema, viu?!
cap. lançado dia 06 de outubro de 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣ô𝑙𝑒𝑖 & 𝑓𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfictiononde eu escrevo e vocês lêem pedidos: (×) abertos ( )fechados