Pov's Arrascaeta
Suspiro e passo o meu olhar por todos da festa, na tentativa de encontrar Sn. Estava em uma festa que eu decidi fazer, sem nenhum motivo. Havia convidado a Sn, e possívelmente ela iria trazer o novo namorado
Eu e Sn já quase namoramos, mas não deu certo, pois ela teve que mudar de cidade. Depois de muito tempo ela voltou pro Rio, mas infelizmente, ela já tinha alguém do lado dela.
Não vou dizer que eu superei, porque com certeza eu não superei Sn, mas também não posso dizer que não superei, porque eu segui em frente -quer dizer, eu tentei seguir em frente-.
-Giorgiannnn- Ouço uma voz chamar meu nome e sinto um perfume que eu com certeza não esqueceria nunca. Me viro e me deparo com ela
-Snnnnnn- Digo e a abraço fortemente
Naquele momento, parecia ser só nós dois, que se foda os outros, era só eu e ela. Eu queria poder parar no tempo e não sair desse abraço nunca. Esse abraço é o meu ponto de paz.
-Quanto tempo- Sn diz se afastando
-Sim, sim. É muito bom te ver de novo, você está magnífica como sempre -Digo e ela sorri envergonhada
-Digo o mesmo, Gio- Sn diz e eu sorrio ao ouvir esse apelido que eu amo tanto saindo da boca dela -Esse daqui é o Léo, meu namorado-
Logo o meu sorriso desaparece, e olho pro tal de Léo
-Eai cara, sou muito seu fã- Léo diz e eu dou um sorriso forçado
-Todos são- Digo dando de ombros -Eu tenho que ir, aproveita a festa. Qualquer coisa me chama, tá?
-Tá bom- Sn responde e eu saio deixando um beijo na bochecha dela
[...]
Vejo Sn se levantar pra ir ao banheiro, deixando Léo sozinho. Essa seria a oportunidade perfeita pra falar com ele, à sós.
-Oi- Digo me aproximando do cara
-Oi arrasca- Ele diz
"Arrasca"? Quem ele pensa que é pra me chamar de Arrasca? Eu não dei essa intimidade toda pra ele.
-A gente pode conversar?- Digo com as mãos no bolso
-Claro, o que houve?- Ele pergunta
Será se ele sabia sobre eu e Sn? Será se ela havia contado pra ele?
-Ela sempre teve dificuldade pra dormir, ela gosta de se aconchegar debaixo das cobertas, ela adora músicas pop, dança e programas de TV ruins. Ainda há algumas coisas... Ela adora bilhetes de amor e bebês, e gosta de dar presentes. Tem dificuldade de aceitar um elogio, ela ama toda sua família e amigos. Então, se você é aquele que ela deixa entrar, pegue. Se ela lhe der o coração dela, não o quebre, deixe seus braços serem um lugar onde ela se sinta segura. Ela é a melhor coisa que você já teve, ela vai te amar, se você a amar. Um dia, quando parece que o mundo inteira pode desabar, fique lado a lado e você vai conseguir. Ela é a melhor coisa que você já teve. -Digo e sinto uma presença atrás de mim, olho para trás e vejo Sn com lágrimas nos olhos.
-Beije- a com paixão o máximo que você puder, passe as mãos pelo cabelo dela sempre que ela disser e quando ela não percebe como ela é bonita, diga a ela repetidamente para que ela nunca se esqueça. - Termino de falar e olho pra Sn novamente.
Vou até a minha garota e pego em sua mão.
-Seja feliz, mi vida. Eu só quero que você seja feliz, não importa com quem. Mas independente de tudo, eu vou estar te esperando, eu sempre vou estar de esperando, princesa. -Digo e a abraço
Logo eu me afasto, saindo de lá e indo beber pra esquecer disso.
"Nosso amor foi como o sol e a lua, destinandos a se encontrarem, mas não a ficar juntos. Mas eu aguardo ansiosamente pelo nosso eclipse"
!revisada!cap. lançado dia 03 de setembro de 2022
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣ô𝑙𝑒𝑖 & 𝑓𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanficonde eu escrevo e vocês lêem pedidos: (×) abertos ( )fechados