1/6
Pov's Neymar
Sinto meu coração ficar mais acelerado a cada momento que passava, era uma sensação única.
O nervosismo, adrenalina, felicidade eram os sentimentos mais presentes naquele momento.
Hoje eu e Sn iríamos descobrir o sexo do nosso bebê, mas nós achamos e temos quase toda certeza que é menina.
Sn disse que sonhou que iríamos ter uma menininha, e ela acredita muito nesses negócios de sonhos, além da tia ter sonhado que o filho dela era um muleke, e realmente era.
Eu só acho que é menina pra não causar discórdia com a Sn. Mas pra mim -e pra Sn também- tanto faz qual o sexo, vindo com saúde, vai ser muito amado de qualquer jeito.
Pov's Sn
Se eu quero que seja menina? Não.
Sempre foi o meu sonho ter um mulekizinho, não queria que fosse menina. Mas se for menina, vai ser amada também.
Pov's Neymar
Olho para minha noiva, ela estava radiante.
Um vestido curto, colado e branco. Pelo fato do vestido ser colado, sua barriguinha linda ficava mais marcada.
Meu Deus, como eu amo essa mulher.
Sou tão sortudo por ter ela comigo, pra me apoiar em tudo, nos momentos bons e ruins. Sou muito grato à minha mulher por sempre me ajudar, mesmo quando eu estava no meu pior momento. Sn sempre acreditou em mim, desde criancinha.
Nossa história é clichê, mas muito linda.
Nos conhecemos quando Sn se mudou pra São Paulo quando ela tinha 8 anos, ela morava no Ceará, em uma cidade do interior, mas o pai dela recebeu uma oferta de trabalho e a família dela teve que se mudar.
Sn era minha vizinha, nossas mães se viam todo dia pra um "cafezinho da tarde". Vou confessar que ela foi o meu primeiro amor e minha primeira namorada, além de ter sido quem tirou o meu bv e minha virgindade. Depois que me mudei pra Barcelona, achei que nunca mais iria ver ela novamente.
Nós preferimos terminar, sabiamos que um relacionamento à distância ia ser muito mais difícil e complicado. Mas teve um dia, que eu tava de férias, vim de novo visitar minha família e descobri que a mãe de Sn ainda morava na casa ao lado da minha.
Era só a mãe dela mesmo, já que ela tinha ido pra Inglaterra. Quando soube que Sn tinha ido pra Londres, fiquei muito feliz, pois ela sempre disse que era o sonho dela. Mas também fiquei triste, talvez não a veria mais.
Mas por pura coincidência -ou pelo destino-, Sn tinha acabado de voltar da Inglaterra, nos encontramos e tivemos uma recaída.
E depois outra recaída, e mais outra, e outra. E quando nos deparamos, já tínhamos voltado a namorar e Sn tinha ido comigo pra França.
Muito clichê mesmo, mas voltando ao chá de revelação...
Fizemos algumas brincadeiras, tipo: ver quem troca a fralda em menos tempo, beber uma mamadeira de suco de goiaba, essas coisas de chá de revelação.
Finalmente tinha dado a hora da revelação, meu coração tava pra sair pra fora do peito.
-Ok, gente. Agora é a hora da revelação- Rafaella, minha irmã diz
Rafa estava responsável pela organização, só ela sabia o sexo do bebê. Nem vou mentir dizendo que não tentei subornar ela pra ela me dizer o sexo logo, mas a danada não falou nada.
Pego em um lado da tampa da gigante caixa, Sn pega do outro e começa uma contagem.
-3,2,1...- Abro a caixa e vejo balões azuis saltarem para fora.
Tento ver a reação de Sn, mas os balões estavam na frente. Empurro os balões para o lado e vejo minha noiva com a mão na boca e com os olhos cheio de lágrimas.
Vou até ela e a abraço. Ela começa a chorar e eu também.
-Meu Deus, meu Deus. Obrigado por isso, eu te amo demais- Digo e ouço Sn soluçar
-Eu te amo muito, meu jogador. Meu filho não poderia ter um pai melhor do que você- Sn fala e me beija
Naquele momento, toda a gritaria some, tudo fica em silêncio. Era só eu, Sn e nosso filho. Era uma calmaria.
Por que é isso que Sn é, minha calmaria.
!revisado!
capítulo lançado dia 10 de janeiro de 2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑣ô𝑙𝑒𝑖 & 𝑓𝑢𝑡𝑒𝑏𝑜𝑙 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfictiononde eu escrevo e vocês lêem pedidos: (×) abertos ( )fechados