Capítulo 03

626 35 1
                                    

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Amanhecendo. Seth acorda e não a vê, ele se levanta rapidamente pensando que teve um sonho, ele corre para o andar de baixo e paralisa ao vê uma garota branca, de cabelos loiros, com os olhos azuis e estava vestida em roupa humana, ele viu que era ela em forma humana.

Ela se vira para ele e o vê, ela abre um sorriso.

— O que faz acordado? - a voz era a mesma o seu cheiro era o mesmo, sua pele angelical era o mesmo.

Ele abre um sorriso e a puxa para os braços dele a abraçando, ela sorrir e retribui o abraço do mesmo. Ele acaricia os cabelos da mesma sorrindo.

— Eu tive medo que fosse um sonho quando não te vi. - ela para de abraça-lo, ela sorrir para o mesmo.

— Eu estou aqui não estou? E não vou mais embora. - ele a abraça novamente.

— Eu te amo tanto!

Ela sorrir.

— Eu também te amo Seth.

Aí caiu a ficha, ele ainda não sabia o nome dela, ele para de abraça-la e olha para ela.

— Eu ainda não sei o seu nome.

— Lis Jônia Sashikay, mas me chame de Lis, é melhor. - ela diz com um sorriso.

— Minha Lis. - ele sela seus lábios nos dela em um beijo carinhoso e romântico.

A mãe dela chega e vê os dois se beijando, ela limpa a garganta os fazendo parar de se beijarem e a garota morre de vergonha se encolhendo sobre o peitoral do mesmo, a Sue mãe do Seth percebeu.

— Não precisa ficar envergonhada querida.

— Oi mãe! - diz Seth com um grande sorriso acariciando os cabelos da mesma encolhida em seus braços.

Ela se aproxima dos dois e deposita um beijo em cada um.

— Bom dia meus queridos. O Sam disse que quando acordar passar lá.

— Claro. - ele diz ainda sorrindo.

— Posso ir com você? - ela diz olhando para ele. Ele olha para ela e beija a sua testa.

— Claro que pode vim comigo, irei te apresentar o pessoal, você vai gostar deles. Mas espere aqui que irei me arrumar e já volto. - ele a solta e sobe para o seu quarto.

Sue vai para a cozinha sorrindo e a Lis a acompanha sorrindo.

— Quer comer alguma coisa querida? Eu posso fazer.

— Quero sim. - ela diz com um grande sorrindo.

A Sue faz um sanduíche para ela e o dá, ela come tudo e ouve passos do seu companheiro. Ela corre até ele e ele sorrir a vendo animada, ele segura a mão da mesma.

— Tô indo mãe.

— Ok.

Eles saem de mãos dadas conversando e rindo, eles estavam felizes juntos. Chegando a casa do Sam rindo, todos param o que estavam fazendo e ficam com a boca entreaberta vendo que a fadinha está em sua forma humana e é tão bela.

A fadinha e O Lobo (Seth Clearwater) Onde histórias criam vida. Descubra agora