─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
— Seth Clearwater onde tu estava? - diz Leah ao vê-lo chegar na casa do Sam.
— Calma maninha, fui só dá um passeio. - ele entra na casa de Sam e sua irmã atrás.
— Eaí Seth. - diz Embry comendo um bolinho.
— Eaí! - Seth diz se sentando e começa a comer um bolinho, dois, três, quatro, cinco...
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Essa noite era a noite do Seth fazer ronda. Ele estava sentado a frente da linha do tratado, ele estava olhando a água e sua mente voava.
Será quando irei encontrar o meu imprinting? Me sinto tão só, eu sei que tenho minha mãe e minha irmã que me amam, mas não é desse amor que estou dizendo. Eu quero tanto encontrar a minha metade. Será onde ela está?
Ela não percebia, mas tinha uma linda fadinha que saiu das águas e o observava, seu coração não parava de bater por aquele lobo, ela estava curiosa. Ela viu que ele estava com uma expressão triste, ela fez uma magia fazendo assim um céu cheio de vagalumes ao seu redor, ela se escondeu e o viu brincar com os vagalumes. Ela não pode segurar um sorriso, ela abriu um lindo sorriso.
Quando ouviu um galho se quebrar, ela percebeu que alguém ou algo estava se aproximando. Ela pulou do seu esconderijo para a água mergulhando sem fazer nenhum barulho e os vagalumes que rodiava Seth começava desaparecer sem ele percebe.
(Seth...) diz Jacob em sua mente.
(O que faz aqui Jacob?)
(Vim para não te deixar sozinho, tudo bem? Eu li os seus pensamentos.)
(Não está não, eu sinto tanta falta em ter uma companheira.) Seth diz numa expressão triste.
(Você ainda a achará, só tenha paciência meu amigo.)
(É... Você está certo.)
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Seth acorda animado e se arruma, ele entra na floresta e passeia um pouco em forma humana para ninguém lê a mente dele agora, ele queria um pouco pensar.
Ao chegar perto de um lago e olha o seu reflexo na água. A fadinha aparece escondida do próprio o observa, ela sentiu que aquele garoto era o lobo que fez seu coração dá batimentos intensos. Ela viu que sua animação tinha ido.
Ela desceu dos galhos das árvores com cuidado e pousou seus pés levemente no chão e se aproxima sem fazer barulho, em silêncio, até que ela chega no local onde ele não possa vê, mas ele sentiu um cheiro agradável, cheiro de chuva com cheiro de terra molhada, seu coração deu um salto e ele olha para frente vendo uma sombra de alguém.
— Sozinho garoto. - uma voz feminina sai daquela sombra.
Ele se levanta.
— Só pensando.
— O que te falta garoto? - a voz dela suave como o mar calmo e como o vento calmo e suave batendo no rosto. Era a voz que ele nunca esqueceria mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fadinha e O Lobo (Seth Clearwater)
FanfictionA magia dos dois lados se juntam para juntar duas espécies totalmente diferentes, mas que irão se amar até os seus últimos suspiros. Amar não é se importa quem você ama, a diferença não diminui nada, não ligue, só ame. Esse é o lema do lindo casal...