Capítulo 04

466 25 1
                                    

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Tudo estava indo bem com o casal. Eles até marcaram um piquenique só eles dois e La push. Chegando a La Push, os dois estavam brincando na água rindo e sorrindo.

Depois de terem se divertido, eles se sentam no lençol sobre a areia da praia, ele segura a mão dela e a puxa se deitando um ao lado do outro olhando para o céu.

— Hoje o céu está lindo em sua cor cinzenta. - diz Seth olhando para o céu.

— É sim. - ela sorrir ao olhar para o céu.

— Eu posso fazer uma pergunta? - Seth diz virando o rosto em direção a ela.

— Sim. - ela olha para ele.

— Porquê você tem asas e não voa?

— Eu vôo sim, só que eu sou uma fada da água e eu gosto de ficar no mar, no Oceano, onde tiver água eu estou, eu e as ninfas da água.

— Existe ninfas?

— Claro, como também existe vários outras espécies diferentes.

— Mas o que serve uma fada?

— Proteção, beleza, ajuda, vida, amar, viver. Somos feitas para isso e muito mais. Mantemos o equilíbrio como também os anjos...

— Existe anjos? - diz Seth me interrompendo.

— Sim... Os humanos não podem vê, lobos, bruxas, vampiros e outras espécies sombrias não podem vê. Só as ninfas, fadas e guardiões podem vê, também como os deuses.

— Sério, você já viu um?

— Sim, eu vi Hades, Afrodite, Artemis, Atena e o principal o Poseidon o pai do oceano e onde haverá rios e mar também é servido a ele.

— E os guardiões servem pra quê?

— Pra proteger, são existidos para só proteger, são cancelados por outros tipos. Podem ter um romance, mas não com espécies sombrias.

— Entendi. E qual dos deuses você tem mais intimidade.

— Fadas e Ninfas não são permitidos ter intimidade com os deuses, mas entre eles a Artemis é quem eu mais vejo, ela é a deusa da Lua.

— Mas você fala com ela ou com os outros deuses?

— Não, não somos permitidos a isso, mas eu já fui salva pelo Poseidon.

— Sério? O que aconteceu?

— Fadas da água são raras e poderosas, podemos abrir um portal do submundo, podemos destruir uma manada de rinocerontes, podemos destruir o que é impossível de morrer, como a espécie de vampiros, os originais, eu posso matar. E por esse acaso, Nix me sequestro. Poseidon tem o dever de me proteger, pois Nix e seus filhos ainda estão tentando o custo para me pegar, Poseidon é o mais próximo, sem intimidade ou dizer uma palavra sair da minha boca. Ordens de Zeus e Poseidon tem o deve de seguir. - mente Lis a verdadeira história, mais ou menos.

— Cara! Que irado! - riu da expressão dele.

— E vocês estudam? - pergunta ele mais uma vez.

— Não, as fadas da água são como os deuses, já vem com a inteligência super altas.

— Caraca. Gostei!

— É sim.

Um silêncio instala sobre nós e de repente ouço uma voz grossa.

— "Está na hora de voltar filha." - a voz do Poseidon.

Me levanto e ele também.

— Eu já tenho que voltar.

— Mas já?

— Recebi ordens do deus Poseidon, sinto muito não ficar, mas amanhã eu volto.

Volto a minha forma de fada e dou um beijo no rosto dele e corro para o mar, dou um pulo sobre o mar desaparecendo da visão dele, estava ali as ninfas a minha espera e saímos dali.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Seth chega a casa de Sam e se senta no sofá sorrindo bobo.

— O garoto está se derretendo de amor pela fadinha. - Embry chega passando a mão no cabelo do mesmo bagunçando.

— Cala boca Embry! - Seth diz fazendo todos rirem do mesmo.

Os meninos que estavam ali começaram a rir do Seth.

— Tudo Bando de chatos. - Seth se senta ao lado de sua irmã Leah que parou de rir.

Emily chega com os bolinhos e os meninos chegaram atacando.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Olá👋😊

Poseidon é pai da Lis, mas isso ninguém pode saber, por enquanto e a história dela é verdade, menos o que ela disse que não pode se comunicar com os deuses. Lis é filha do Poseidon e de uma fada que se apaixonaram.

Desculpa pelo capítulo pequeno, mas não próxima eu escrevo mais.

Até mais! ❤🐬

A fadinha e O Lobo (Seth Clearwater) Onde histórias criam vida. Descubra agora