Capítulo 02

725 42 1
                                    

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Faz dois meses que o Seth não vê mais a sua fadinha e o destruía por dentro, ele não saiu mais do quarto, não parava de chorar, não sentia fome. O que fazia sua mãe, sua irmã e todos preocupados.

Jared se sentia tão culpado por ter feito o que não podia ter feito. Sam estava triste pelo Seth.

Seth não tinha mais luz em sua vida, não tinha mais forças para viver. Ele não consegue imaginar mais a sua vida sem ela, ele já teve alguns desmaios fazendo sua família ficarem mais preocupados.

Leah não aguento mais vê seu irmão naquele estado e foi tentar atacar o Jared, mas o Sam e os meninos a seguraram, ela caiu em choros e correu para dentro da floresta, ela se senta perto do lago e começa a chorar.

A fadinha estava também chorando, pois ela sabia que seu coração foi entregue para aquele garoto, ela só não tinha coragem de aparece para ele, pois ainda estava com medo. Mas ela para de chorar quando ouve choro de uma garota. Ela foi vê quem era e era uma mulher, seu coração doía, ela ficou nas sombras.

— Por quê choras querida? - diz a fadinha.

Leah não ligou para a voz, mas ela estava precisando desabafar sua dor.

— Meu irmão, ele não está bem, ele encontrou o seu amor, mas foi tirado dele por um imbecil que o deixou bravo e ele acabou rosnando fazendo assim a sua amada fica assustada e com medo dele o deixando. Ele não come e não bebe, eles desmaia o tempo todo, não sabemos mais o que fazer. Se ela voltasse para ele, ele ia voltar ser o mesmo, ele a Ana tanto. Eu não sei onde ela está, eu queria dizer para a fadinha do meu irmão voltar, tentaria explicar para ela que ele não queria assusta-la que ele não teria a coragem de matar ou assusta quem ele mais ama. - a fadinha viu que ela estava falando do seu garoto e ela entendeu que ele não queria a machuca e não era para ela está com medo dele.

Ela saiu das sombras e a Leah olhou para ela e viu uma linda fada, ela se levantou.

— É... É você? - ela diz bismada ao vê que aquela fada era mesmo tão linda e que seu irmão não exagerou ao falar dela.

— Eu posso vê-lo. - Leah sorrir limpando suas lágrimas sabendo que ele irá voltar a ser quem era e que se alguém se atrever os afastar ou fazer mal, ela irá matar.

— Claro, vem comigo. - ele estende a mão para a fada e ela a segura, a Leah passa na casa do Sam e todos viram a fada sendo levada pela Leah e foram atrás, todos a olharam e seguiram.

Chegando a casa dela e da sua família, ali estava a sua mãe chorando e ela para de chorar ao vê Leah uma linda garota, ela viu cada detalhe da garota ao lado de Leah e viu que era uma fada, a fada que tanto o seu filho a ama.

Ela se levantou sorrindo e abraçou a fadinha que se assustou, mas retribuiu.

— Que bom que veio. - ela para de abraça a garota. - Eu vou preparar uns cinco pratos de comida para ele e você me ajuda a alimenta-lo.

— Irei sim. - ela diz fazendo as duas e os outros que estavam ali sorrirem e verem que Seth não exagerou em nada em falar da fadinha.

Leah a leva até o quarto de Seth a deixando de frente a porta do quarto dele. Ela suspira e pega na maçaneta.

Ela abre a porta revelando o mesmo deitado na cama e ela sentiu o cheiro das lágrimas deles pelo quarto. Ela entra e fecha a posta. Ela se aproxima da cama e o vê desmaiado, ela se senta ao lado dela que estava deitado e começou a acariciar o rosto e o cabelo do mesmo. Ela lançou um feitiço nele o fazendo acorda.

Ele acorda e se vira, ao se virar, o cheiro dela invade suas narinas e ele a vê ali a sua frente com um sorriso no rosto, ele a abraçou rapidamente não contendo suas lágrimas, ela se assustou, mas passou retribuindo o seu abraço.

— Eu pensei que nunca mais ia te vê. Eu pensei que te perdi. - ela sorriu.

— Você nunca irá me perder garoto. - ela para de abraça-lo e passa suas mãos levemente no rosto do mesmo limpando suas lágrimas. - Eu estou aqui agora, não precisa chorar.

Ele segura a mão dela.

— Promete não me deixar mais?

Ela sorrir e aperta levemente a mão dele que segurava a dela.

— Prometo... Prometo nunca mais te deixar. - ele não conseguiu conter, ele tinha que beija-la, e ele fez isso.

Um beijo calmo e cheio de saudades. Ela para de beija-la e se levanta para sair, mas ele segura a sua mão.

— Onde você vai? Já vai embora? - seus olhos lacrimeja ao pensar que ela já estava para ir embora.

Ela abre um sorriso.

— Não, eu só vou pegar um prato de comida para você se alimentar e uma garrafa de água para tomar. - ele solta a mão dela e ela sai do quarto.

Em alguns minutos ela chega com três pratos de comida e uma garrafa de água, ele sorrir ao vê que ela está ali com ele para o cuidar. Ela entregou a garrafa de água e ele acaba tomando tudo, ela entrega um prato e ele começa a comer. Bom... Ele comeu doze pratos de comida e tomou mais duas garrafas de água.

Ela o deita na cama e acaricia o rosto do mesmo e ela.

— Uma vez eu ouvi uma música bem linda e você quer ouvir?

— Se for você que irá cantar? Eu quero. - ele sorrir e ela também abre um sorriso.

Tantos dias olhando das janelas.
Tantos anos presa sem saber.
Tanto tempo nunca percebendo como tentei não vê.
Mas aqui a luz das estrelas.
Bem aqui vejo meu lugar.
Sim aqui consigo sentir
Estou onde eu devo está.

Vejo enfim a luz brilhar.
Já passou o nevoeiro.
Vejo enfim a luz brilhar.
Para o alto me conduz.
E ela pode transformar
De uma vez um mundo inteiro.

Tudo é novo
Pois agora eu vejo
É... Você a luz.

Ela termina de cantar e ele caí no sono, ela abre o seu sorriso e vê que agora ele é a sua gravidade, é o seu equilíbrio, é com quem ela quer viver até o seu último suspiro. Ela o ama tanto como ele a ama tanto.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Olá👋😊

Que fofo esses dois juntos. A música que ela cantou foi do desenho Enrolados da Rapunzel, eu achei que iria combinar.

Até mais! ❤🌼

A fadinha e O Lobo (Seth Clearwater) Onde histórias criam vida. Descubra agora