.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.•*•.
Autora
˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚˙༓࿇༓˙˚
Depois de mais três anos...
Tudo estava pronto para a ida de Lis para o mundo da Luz Azul. Poseidon bate na porta do quarto de Lis.
— Filha. - chama Poseidon abrindo a porta do quarto de sua filha e não a vê dentro. - Filha? - ele pergunta adentrando no quarto da mesma e então vê uma mensagem escrita na parede do quarto.
"Desculpa meu pai, eu preciso vê ele, eu preciso está com ele, eu te amo muito!"
Ao lê, Poseidon saí correndo do quarto de sua filha e adentra rapidamente na sala dos deuses e os vê todos reunidos e olham para o Poseidon em seu tamanho humano com um semblante de medo e preocupação.
— Aconteceu alguma coisa? - pergunta Atenas. - Aconteceu alguma coisa com a Lis?
— Lis foi atrás do quileute. - diz Poseidon e então todos ficaram no tamanho humano.
— Vamos atrás dela agora, chama a guarda e vamos antes que Nix e seus filhos a pegue. - diz Zeus e eles saíram de lá rapidamente.
─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───
Reserva._.Forks
Lis corre pela floresta o mais rápido possível, até que ela para ao vê a casa da Emilly, do mesmo jeito que no passado era.
— SAM! - grita Lis.
E então Sam aparece e junto a ele estava os garotos que agora eram homens, e lindas mulheres saíram de dentro da casa e uma delas Lis conhece.
— Lis! - eles dizem juntos surpresos.
— Cadê o Seth? Eu tenho que vê-lo agora, não tenho tempo. - diz Lis e Emilly se aproxima.
— Ele está na casa do Alfa Black. - diz Emilly e então Lis corre.
Mas todos ali vão atrás. Lis chega ao fundo da casa do Black e vê Seth, Leah ao lado de uma mulher e Jacob ao lado de uma garota.
— SETH! - ela o chama e então Seth a olha.
E ao ve-la, nada podia impedir agora. Seth não se aguentou e correu até ela e ela até ele, os seus corpos se chocam em um abraço e Seth a levanta do chão a girando enquanto a abraçava fortemente.
— Finalmente você voltou. - ele diz e os dois se olham.
— Eu te amo Seth. - diz Lis e ele sorrir.
— Eu te amo mais Lis, muito mais. - ele diz e os dois se beijam.
Os quileutes chegam e sorriam com a cena que viram.
Mas os dois foram separados.
— LIS! - chama Seth e ele caí no chão, mas ele se levanta e rosna.
Lis é segurada pelo pescoço e todos os quileutes rosnaram para o rapaz que tinha em sua mão o pescoço de Lis sendo segurado e então duas mulheres aparece e uma delas era a Nix que estava sorrindo graciosamente.
— Ora, ora Lis. Tão estúpida. Eu sabia que cedo ou mais tarde iria vir atrás do Seth. - diz Nix e toca o rosto da mesma em um carinho. - Sua mãe podia facilitar pra mim ter te entregado, iria fazer bom uso de você.
Os quileutes rosnaram alto dessa vez, estava presente os quileutes da matilha do Sam e do Jacob pronto para atacar.
— Solta ela! - ordena Seth transparecendo sua fúria.
Nix gargalha alto e o olha.
— Tão burro! Nenhum de vocês são pariu para a deusa aqui. - diz Nix se gabando.
— Mas nós sim. - diz Zeus e todos olharam para os deuses presentes e com eles a guarda.
— Olha só, vocês vieram para o show? E trouxeram companhia. - diz Nix e de repente Seth é segurado por plantas em suas mãos, seus pés e o seu pescoço sendo apertado.
— PARA! - grita Lis tentando se soltar do filho de Nix, mas era falho.
— Eu paro querida, se você se entregar a mim. - diz Nix olhando para ela.
— Lis, NÃO! - grita Seth e o pescoço dele é apertado.
Os quileutes foram tentar ajudar o Seth mas era falho.
— Lis, você pode morrer. - diz Atenas e Nix revira os olhos.
— Ou a sua vida ou a vida do seu namorado. - propõe Nix segurando o rosto de Lis.
— Não... Lis... - diz Seth com dificuldades.
Lis olha para a Nix.
— Se você me prometer que não irá fazer mal aos quileutes e nem para os Cullen. - ela diz e Renesmee que assistia atrás do Jacob ouviu e sentiu o coração da mesma menos com preocupação.
— Claro querida, eu cumpro as minhas promessas. - diz Nix com um sorriso no rosto.
— Promete? - pergunta Lis.
— Eu prometo. - diz Nix e Lis é solta e o pescoço do Seth não estava mais sendo apertado.
— NIX! - chama Poseidon e todos os olharam.
— Não começa Poseidon, vocês perderam. - diz Nix abrindo os braços.
N/a: Nix está com a Lis, e agora?
Até mais!
❤💯
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fadinha e O Lobo (Seth Clearwater)
FanfictionA magia dos dois lados se juntam para juntar duas espécies totalmente diferentes, mas que irão se amar até os seus últimos suspiros. Amar não é se importa quem você ama, a diferença não diminui nada, não ligue, só ame. Esse é o lema do lindo casal...