Capítulo 05

398 22 2
                                    

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Lis estava no mundo dos deuses. Ela entra em uma grande porta e vê os deuses sentados em suas cadeiras.

— Lis Jônia Sashikay. Fada da Água. - diz Zeus.

Ela se reverência a eles.

— O que faz aqui Lis Jônia? - pergunta Ártemis docemente.

— Vim comunicar que irei voltar para o mundo humano. - ela informa.

— Infelizmente não poderá ir. - diz Poseidon.

— Mas...

— Lis? - chama Zeus.

Ela olha para ele.

— Você não poderá voltar para o mundo humano. - diz Zeus.

Os olhos da fadinha se enchem de água.

— Mas porquê? - pergunta Lis segurando para não chorar. - Eu não posso ficar longe por muito tempo do Seth vocês sabem que...

— A gente sabe Lis, e iremos resolver isso. Não irá ser por muito tempo. - diz Eros.

— Iremos ajudar, não iremos cortar o laço que liga vocês dois, mas poderemos dá um jeito de poder desligar por enquanto até conseguirmos pegar a Nix e seus filhos. - diz Atenas.

— Nix está bem perto de te pegar. Se te deixarmos sair. Ela poderá te pegar e você nas mãos erradas vira uma confusão. - diz Zeus.

Ela fica triste, mas entende que ela não pode ser pega por Nix.

— Entendo... - ela diz cabisbaixa.

— Lis!? - chama Afrodite no tamanho de um humano a frente dela.

Lis olha para ela e Afrodite a puxa para um abraço que retribui.

— Não fique assim Lis. Irei cuidar de você. Não se preocupa com o Seth. - diz Afrodite se afastando do abraço. - Ele será avisado, não é mesmo Hermes? - pergunta olhando para Hermes que assente com a cabeça.

— Vá descansar Lis. - manda Poseidon.

Lis se reverência e sai do salão dos tronos dos deuses.

Afrodite volta ao tamanho de uma deusa.

— Me dá dó da pequena Lis. - diz Ártemis.

— Íris e Héstia irá cuidar dela. - diz Zeus.

— Lis pra mim é uma filha Zeus, e eu não quero que ela fique assim. - diz Atenas.

— Poseidon é o pai dela. Irá cuidar dela. Não se preocupa Atenas. Não é mesmo Poseidon? - pergunta Zeus.

— Ela ficará bem. Em falar nisso. Irei conversar com ela. - diz Poseidon se levantando, ele fica na forma humana e sai do salão dos tronos passando pela grande porta sendo fechada mais uma vez.

─── ・ 。゚☆: *.☽ .* :☆゚. ───

Lis estava chorando deitada de barriga pra baixo com a cabeça afundado no travesseiro.

Poseidon bate na porta e diz entrando.

— Filha? - ele pergunta entrando.

Lis se senta na cama.

— Entre pai. - ela diz limpando suas lágrimas que não parava de cair.

A fadinha e O Lobo (Seth Clearwater) Onde histórias criam vida. Descubra agora