Autora
◦◦,'°.✽✦✽.◦.✽✦✽.°',◦◦Nix estava tão maravilhada vendo Lis abrir o portal para as sombras da morte que não perceberam o que os deuses estavam fazendo. Mas o filho de Nix viu e se aproximou.
— O que vocês estão fazendo? - pergunta o filho de Nix e as mulheres continuaram. - Eu perguntei e quero respostas! - se altera o filho de Nix.
Nix se aproxima.
— O que está acontecendo aqui? - pergunta Nix, mas não obtendo respostas. - EU ESTOU PERGUNTANDO E QUERO RESPOSTA!
— MÃE! - grita sua filha a chamando e ela vê o portal das sombras ser aberto e várias sombras da morte saem de dentro.
— Não sei o que estão fazendo, mas não vai dá certo. - diz Nix sorrindo abertamente.
Nix puxa seu filho e se afastam dos deuses para admirar suas sombras da morte saírem do portal e o céu ficar completamente cinza.
— ISSO! - grita Nix vitoriosa.
Um laço no meio das deuses aparece e estava cinza, mas ela brilhou dourados e elas abriram os olhos e sorriam ao vê que acordou o laço do companheirismo.
— Funcionou! - exclama Atenas e elas sorriam.
— Agora precisamos do Seth. - diz Afrodite e eles olham para o Seth ajoelhado no chão sendo segurado por raízes bem fortes e ele olhava com tristeza para a Lis.
— Como podemos chegar até ele? - pergunta Zeus.
— Lutando. - diz Atenas com firmeza.
— Liz nos prendeu em uma cela, só que ela ainda era ela, então tem algo que ela deixou escapar para que nós saísse. - diz Artemis e então eles procuraram pela cela, até que Poseidon a segura, mas parece ultrapassar.
— Gente! - ele chama e eles se aproximam dele. - Olha! - ele diz e ultrapassa sua mão na cela e eles sorriam.
— Minha garota! - exclama Atenas.
Os deuses ultrapassam a cela e os seus objetos de deuses aparecem em suas mãos.
— NIX! - chama Zeus e o céu troveja.
Nix os olham e os vêem fora da cela como também a guarda.
— Mas como...? - ela tenta terminar, mas estava tão espantada.
— Você falhou em uma coisa Nix, fez Lis ainda sendo ela nos prender. - diz Atenas e apontou sua espada na direção da Nix.
Os quileutes viram que os deuses iram lutar contra Nix e então se transformaram em lobos, menos Seth ainda preso.
Renesmee correu até a sua família.
— Vamos ajudar! - exclama Renesmee e eles se olharam. - Se não vão, eu vou. - ela diz com firmeza e eles assentiram.
— Nós também iremos lutar. - diz Carlisle e eles se aproximam dos lobos. - Iremos lutar.
Nix se aproxima da Lis que estava segurando o portal para as sombras saírem.
— Mate-os. - ordena Nix para a Lis e então ela fechou o portal e uma espada das sombras apareceram em suas mãos. - Agora vamos vê quem irá perde.
As sombras da morte vieram para o lado da Nix e os filhos delas ficaram ao lado de Lis preparados para lutar.
— Vocês iram perde. - diz Nix e então levantas as mãos dando a permissão das sombras irem para o ataque.
Sombras da morte: São da forma humana com fumaça negra rodeando o corpo e os olhos vermelhos que brilham, são mortos por arrancar a cabeça.
— ARRANQUE A CABEÇA DELES! - grita Zeus e os quileutes e os Cullen entenderam.
Todos correram na direção das sombras e ao eclodir, começaram uma guerra.
N/a: Será que Seth poderá salvar a Lis? Mais como? No próximo capítulo saberão.
Até mais!
❤💯
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fadinha e O Lobo (Seth Clearwater)
FanfictionA magia dos dois lados se juntam para juntar duas espécies totalmente diferentes, mas que irão se amar até os seus últimos suspiros. Amar não é se importa quem você ama, a diferença não diminui nada, não ligue, só ame. Esse é o lema do lindo casal...