Capítulo 09

190 9 0
                                    

Autora
◦◦,'°.✽✦✽.◦.✽✦✽.°',◦◦

— Vamos começar com o espetáculo. - diz Nix e então Lis mexe seus dedos e os deuses foram e os guardas engolido pela terra presos fazendo Nix dá pulinhos batendo palmas sorrindo grande. - Isso mesmo querida. Agora esse mundo e Olímpio é meu.

Lis olha para todos e então os Cullen  aparecem, ela olha para o Seth que ainda estava preso pelas raízes.

— Então mãe, o que iremos fazer agora? - pergunta uma de suas filhas.

— Vamos trazer escuridão, sombras, vamos atormentar os humanos. Vamos fazê-los de escravos. - diz Nix animada e seus filhos sorriam com isso. - Lis. Venha querida, agora você irá me pertence.

Lis se aproxima de Nix e ela segura o rosto de Lis.

— LIS NÃO! - grita os seus amigos, os deuses e o seu pai.

E então a escuridão saí das mãos de Nix transferindo para o corpo de Lis, seus cabelos ficaram escuros, seus olhos totalmente pretos, sua pele cinza claro, sua vestimenta preta e suas asas também. Então Lis estava entregue a escuridão.

— Tão linda! - diz Nix e acaricia o rosto de Lis. - Vamos acabar com isso.

Nix se afasta junto aos seus filhos.

— Traga as sombras da morte. - diz Nix e Lis assente.

— LIS! - grita Seth a chamando.

Lis o olha e os olhos negros de Lis falham por alguns segundos a sua forma normal, mas não mudou nada

— Eu já sei como trazer a Lis de volta. - diz Eros e os deuses os olham.

— Como? - pergunta Poseidon.

— O Seth é a solução disso. O laço deles está adormecido, se acordarmos, ele poderá a trazer de volta. - diz Eros e todos olharam para a Afrodite, para a Atenas e para a Ártemis que fizeram o laço do companheirismo adormecer.

— Será que dá pra vocês acordar o laço do companheirismo deles? - pergunta Zeus e as três se olham e volta a olhar para o Zeus.

— Podemos. - elas dizem juntas.

As duas juntam as mãos e elas brilham misturado.

— Vamos fazer isso pela Lis. - diz Atenas e elas assente.

Elas diziam palavras desconhecidas até para os deuses repetidamente enquanto Lis estava abrindo o portal para as sombras da morte.

N/a: Será que irá funciona? Será que Lis irá poder ser salva? Só nos próximos capítulos.

Até mais!
❤💯

A fadinha e O Lobo (Seth Clearwater) Onde histórias criam vida. Descubra agora