Knock e eu voltamos para Bangkok no dia seguinte, pôs minhas férias haviam chegado ao fim. Não tive chance de encontrá-lo depois disso, já que ele estava ocupado fazendo suas próprias coisas. Nós não frequentávamos mais a mesma universidade, então teoricamente ele não precisava vir com tanta frequência. No entanto, na realidade, nos víamos o tempo todo. A namorada dele e eu frequentamos a mesma universidade, embora ela seja formada em administração. Ele costumava fazer refeições com meus amigos e eu enquanto esperava por sua namorada. Na verdade, nos tornamos ainda mais próximos do que antes.
Eu não tinha certeza se Knock havia esquecido as coisas que aconteceram em Amphawa, mas isso ficou profundamente gravado em minha psique, mesmo depois de muitas semanas. O que era inacreditável era que, mesmo depois de todo esse tempo, eu estava sendo interrogado por Yiwha. Ela queria que eu contasse a ela tudo o que havia acontecido durante nossas férias em Amphawa, exigindo a verdade até o último detalhe. E, para minha própria surpresa, descobri-me contando toda a história para ela, até o último detalhe.
– Então, ele pediu para você deixar pra lá e você simplesmente concordou? - Yiwha perguntou incrédulo, olhando para mim como se eu fosse um idiota.
– O que você espera que eu faça então? Ajoelhe-se, agarre-se às pernas dele e implore: 'Knock, seja minha esposa, apenas aceite a verdade?' Você é louco, eu não posso fazer isso! - eu refutei.
– Não, claro que não pode. É por isso que você está sentado aqui como um idiota. Se eu fosse você, já teria registrado casamento com Knock! - Yiwha disse com admiração.
– Sim, se fosse você. Mas aconteceu comigo, um homem que está disposto a aceitar o que quer que aconteça. Como devo colocar isso? Falei com Plern Pleng quando ela veio me dizer que Knock não viria para meu quarto para trabalhar em sua tarefa. Ela já me odeia e nem sabe o que realmente aconteceu.
– Não a deixe chegar até você! Ela fingiu ser educada? Não aja como se você fosse o 'Satanás nos olhos de anjo, Korn. - Yiwha semicerrou os olhos e agarrou meu ombro, então me virei para encará-la.
– O que diabos é 'Satanás nos olhos de anjo? - Eu fiz uma careta em confusão.
– Você nem está pensando sobre sua situação atual com ele? - Ela gritou, finalmente me soltando, em vez disso esfregou o queixo, parecendo estar imersa em pensamentos. Seus lindos olhos brilhavam, já planejando seu próximo esquema.
– Não disse que desisti dele, disse que estou disposto a aceitar a realidade da situação atual. - Dei de ombros, Yiwha imediatamente empurrou minha cabeça.
– Ei, você não está me enganando com esse seu ato!
– Heh... - Eu sorri. – Estou esperando que ela aja primeiro. Ela pode ter planejado isso como um contra-ataque quando viu os chupões no peito de Knock. Agora você sabe como ele é bom em manter a boca fechada.
– Sim, você está definitivamente certo sobre isso. Seus lábios estão tão fechados que é como se tivessem sido costurados! Então, o que vamos ter que fazer é soltá-los um pouco de cada vez. - Yiwha sorriu diabolicamente, conseguindo me assustar completamente.
– O que você está tramando desta vez? - Eu pergunto cautelosamente, esperando que não seja uma ideia bizarra e assustadora.
– Não se preocupe, eu tenho o plano perfeito! Não vou pedir para você agir como um ladyboy e ir até Pleng, dizendo que renunciou à sua masculinidade para roubar Knock dela. - Devo ter feito uma cara totalmente enojada para ela, porque ela continuou. – Não faça essa cara para mim como se você não aguentasse, estou tentando ajudar, sabe! - Yiwha choramingou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Togerther With Me Volume I
Любовные романыDois amigos de infância que, gradualmente descobri um novo sentimento. P.S.: Muito diferente da serie