Ponto de vista de Knock
– Ah, droga Knock, esqueci meu bloco de desenho no Prédio B! Vá buscá-lo para mim, sim? Estou no meio desta pintura para a Faculdade de Multimidia. Não posso ir agora, minhas mãos estão cobertas de pintar.
– Droga, você é um encrenqueiro. Por que você não verificou antes, já que sabia que precisava estar aqui para fazer esta pintura? E você sabe o quão longe é, além disso, parece que vai começar a chover logo, porra.
– Você pode parar de reclamar e apenas me ajudar aqui? Você é meu amigo, certo? - fez beicinho para mim, então eu só pude acenar com a cabeça exasperado.
– Você é tão exibido. Um estudante de engenharia que também pode pintar bem. Merda, Eu não deveria ter seguido você! - Eu não termine de reclamar ainda. Não era ele que tem que sair na chuva!
– Eu sou uma pessoa gentil! - Na disparou para mim, sem levantar os olhos de seu trabalho. – Pare de ser tão petulante e seja gentil com seu amigo também. - Não me deu um sermão, fazendo-me desanimar visivelmente.
– Pare com isso já. Você só fica aqui e ajuda a pintar, eu vou agora - Resmunguei irritado e me levantei, saindo do prédio atual e voltando para o edifício B.
Um enorme estrondo foi ouvido no céu ameaçador
– Oh ótimo, trovão! Droga, realmente vai chover. - Balancei a cabeça com irritação. Eu realmente odeio estação chuvosa!
Caramba! Está tudo ensopado! Sem falar nas péssimas condições da estrada.
E fiquei com o coração partido na estação das chuvas. Uma vez perdi alguém nessa época do ano, então passei a odiá-lo.
Corri para o Edifício B, o mais rápido que pude. Eu queria pegar o bloco de desenho para Na antes que a chuva começasse a cair ou então eu ficaria preso no Prédio B.
– Deus, por favor me ajude a chegar lá a tempo! - Orei enquanto subia correndo as escadas para o terceiro andar. Abri a porta da sala de aula onde Na havia deixado seu bloco de desenho. Assim que entrei, fiquei chocado ao descobrir que o bloco de desenho estava nas mãos de outro homem.
Ele estava folheando-o com interesse casual. Ele tinha uma constituição semelhante à minha, embora fosse um pouco mais alto e parecesse ter muitos ancestrais chineses. Ele também era incrivelmente bonito, com pele clara impecável e cabelos macios e pretos.
Ele era o oposto de mim em todos os sentidos. Eu sou um homem com linhas faciais claras e pele de mel profundamente bronzeada, bastante distinto deste homem de aparência chinesa.
Mas vamos deixar isso de lado por enquanto, não é o momento certo para pensar nisso.
– Com licença. - Eu perguntei hesitante e ele se virou para olhar para mim.
– Sim...? - Ele respondeu, levantando uma sobrancelha interrogativamente.
– Você poderia, por favor, passar esse bloco de desenho para mim?
– Isto é seu? - ele perguntou, olhando para trás e para frente de mim e novamente para o bloco de desenho em sua mão prática de dedos longos.
– Sim. - Eu balancei a cabeça, então olhei pela janela atrás dele. O céu estava escurecendo a cada segundo, e eu estava começando a ficar preocupado se conseguiria voltar a tempo porque a chuva começou a cair.
Por favor, pare de protelar e apenas me dê o motivo pelo qual vim aqui,eu realmente não queria ficar preso aqui pela chuva!
– Bom trabalho. - Aquele cara me elogiou primeiro, depois me olhou com curiosidade – Ei, você parece muito familiar. Acho que deve ter visto você por aí com bastante frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Togerther With Me Volume I
Любовные романыDois amigos de infância que, gradualmente descobri um novo sentimento. P.S.: Muito diferente da serie