– Quando diabos você comprou uma guitarra? - Eu perguntei confuso depois que terminamos nosso jantar. Ele mencionou que não sabia tocar e, no entanto, do nada, um violão apareceu, encostado despreocupadamente na lateral de seu guarda-roupa. Peguei-o e inclinei-me contra Knock no sofá, colocando o violão no meu colo e dedilhando preguiçosamente as cordas.
– Comprei recentemente. Acontece que eu tinha um pouco de dinheiro extra no dia em que o encontrei em uma loja. Um cachorro que eu conheço disse que iria me ensinar a tocar, mas ainda não cumpriu sua promessa. - Knock falou calmamente antes de mastigar outro punhado de Lays, mas engasguei com a comida na boca e tossi com força.
Assim que recuperei o fôlego, perguntei-lhe inocentemente:
– Ahem, você está me repreendendo?
– Você é um cachorro? - Ele arqueou uma sobrancelha para mim sardonicamente, e eu empurrei sua cabeça para longe com uma irritação fingida.
– Tudo bem, tudo bem! Eu vou te ensinar assim que você se recuperar de sua lesão!
– Desde quando você precisa das suas pernas para tocar violão? Por que eu tenho que esperar meu tornozelo torcido sarar para você me ensinar a tocar um instrumento para o qual você só precisa das suas mãos? - Knock empurrou minha cabeça para trás com tanta força que quase me deu uma chicotada. Tudo bem, ele poderia me xingar o quanto quisesse. Ele era tão fofo, e eu tinha que admitir para mim mesmo que eu meio que gostava quando ele me repreendia.
– Hum, sim, apenas confie em mim, ok?
– Claro, podemos esperar até que meu ferimento se recupere. Se você ainda se recusar a me ensinar, vou bater na sua cabeça com ele. - Knock estava apontando para o meu rosto enquanto continuava a me repreender. Tudo o que pude fazer foi acenar com a cabeça obedientemente. Tudo bem, entendi, pare de me repreender já!
– Deixe-me compensar tocando uma música para você.
Eu levantei uma sobrancelha para ele quando ele virou todo o seu corpo em minha direção, mastigando ruidosamente o saco de batatas fritas e simultaneamente pegando outro pacote de salgadinhos. Há um buraco negro em seu estômago? Ele come tanto que vou acabar indo à falência só para mantê-lo alimentado!
– Ok, toque alguma coisa para mim. Deixe-me ver se você está qualificado para ensinar alguém tão legal quanto eu. - Ele disse. Legal, ele diz? Eu vi as caras que você faz enquanto eu te fodo e elas são tudo menos legais. Quente como o inferno, claro, mas definitivamente não é legal.
– Você é o campeão do narcisismo. - Eu o provoquei.
– Bem, então você é o campeão da ação, Korn querido... - ele estava imitando a voz de uma fangirl animada enquanto apertava as mãos no peito. Desviei o olhar com desgosto exagerado, enquanto ele continuava com suas agulhadas; – Se você tivesse agido tão rápido com as meninas, você já teria filhos agora.
Knock me provocava enquanto comia seus salgadinhos, mastigando com a boca aberta e mastigando tão alto que parecia não ter nenhuma preocupação no mundo. Ele abriu uma garrafa de refrigerante e imediatamente derramou na camisa.
– Por que você é tão desajeitado?! - Eu reclamei, entregando uma caixa de lenços para ele. Ele esfregou a camisa manchada em aborrecimento.
– Awwww, foda-se. Vou tomar outro banho mais tarde e trocá-lo de qualquer maneira. Tudo bem Korn, você pode começar agora. Pare de ficar para trás! - Seu rosto travesso era fofo, mas eu ainda queria chutá-lo.
Apontei para o rosto dele e ameacei ameaçadoramente:
– Você vai se arrepender por menosprezar um cara legal como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Togerther With Me Volume I
RomanceDois amigos de infância que, gradualmente descobri um novo sentimento. P.S.: Muito diferente da serie