CAPÍTULO 13 QUEM JÁ FEZ UMA PROMESSA? VOCÊ SE LEMBRA? 2

157 17 2
                                    



Eu sou uma pessoa que não aceita um 'não' como resposta, então se eu disser que vou te abraçar para dormir com um beijo de boa noite, é exatamente isso que vai acontecer.

Mas ainda assim, Knock é apenas Knock, então não foi surpresa que eu tenha um olho esquerdo machucado. Embora agora haja provas de que ele me ama! mesmo que seja apenas como um amigo. Afinal, ele manteve educadamente o osso orbital do meu olho inteiro.

– Aqui você vai.

Um prato de arroz com ovo frito foi colocado sem cerimônia na minha frente, antes que ele se sentasse à minha frente na pequena mesa da cozinha com um prato da mesma comida.

– Este é o único prato que você sabe fazer? - Eu perguntei e Knock ergueu a sobrancelha.

– Sim, você vai comer ou não?

– Claro, por que não?

– Oh, então coma. Diga o que quiser, eu sou muito bom nisso. - As palavras de Knock me divertiram.

Assim que comecei a comer, ele de repente se inclinou perto do meu rosto, me assustando. – Ei, o que você está fazendo!? - perguntei-lhe desconfiado.

– Seu olho está bem?

– Sem ossos quebrados - Eu respondi brevemente.

– Ei, você ainda está me culpando? Você já refletiu sobre si mesmo? Reflita primeiro sobre si mesmo, seu idiota. - Knock disse com um sorriso, me provocando levemente.

– Você vê isso? Está machucado, quem o fez assim?

– Nenhuma ideia. - Ele me deu um olhar inocente e confuso.

– Esposa feroz.

– Ei! - Knock me mostrou o dedo do meio e voltou a engolir sua comida, então voltei para o meu próprio prato também.

– Tenho que trabalhar em um papel mais tarde, deixei demorar muito, então preciso resolver isso.

– Entendi.

– Não ande mais como um idiota, ou então sua perna machucada nunca vai sarar e só vai piorar. Você não vai morrer de tédio ficando aqui e descansando. Tente ficar fora disso Knock, por favor, apenas tente. - Eu respondi usando seu tom.

– Eu posso cuidar de mim mesmo, não preciso de um marido intrometido e feroz como você.

– Uuurrkk! - Engasguei com o arroz e os ovos que tinha na boca. Ele realmente acabou de me chamar de 'Fierce Hubby'?!?!

– Ahhhh, vou deixar pra lá, senão você vai engasgar com a comida e morrer. Aqui, beba isso. - Knock me passou um copo de água para ajudar a limpar minhas vias respiratórias.

Limpei a garganta novamente antes de tomar um grande gole de água. Eu levei um momento para acalmar minha respiração irregular e coração acelerado antes de perguntar hesitante,

– Eu estava sendo sarcástico. - Knock calmamente tomou um gole de água de seu copo. Ele largou a colher e olhou para mim com o maxilar cerrado:

– Ora, você está realmente tão sozinho?

– Eu pareço solitário para você??

– Você é muito solitário, querido Korn, senão você não estaria tentando fazer uma lavagem cerebral em mim para acreditar que você é meu marido a cada dois minutos. Eu não quero ser esposa de ninguém, acho que é vergonhoso, entendeu?

Eu apenas balancei a cabeça e silenciosamente terminei o prato de comida na minha frente. Lavei silenciosamente todos os pratos do café da manhã, incluindo o de Knock.

Togerther With Me Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora