CAPITULO 8 HÁ ALGO MAIS DOLOROSO DO QUE ISSO?

155 20 4
                                    



– Então, como você vai chegar em casa? - Pure perguntou preocupado, depois de limparmos a bagunça que fizemos no campo de futebol. Aqueles bastardos tinham desocupado a cena com rapidez. Ficou claro que todos os amigos de Knock estavam preocupados com o estado de sua perna machucada.

Estendi minha mão para Knock; foi uma demonstração de força, para mostrar que não havia sido derrotado.

– Me dê sua chave, eu te dou uma carona de volta.

–Você teve mais prática desde a última vez? - Knock perguntou, olhando-me com desconfiança, desconfiado do meu nível de habilidade. Já havíamos caído uma vez, quando eu ainda não tinha muita prática em andar de moto, ele sofreu uma queda violenta e quase causou um acidente grave. O acidente em si não foi inteiramente minha culpa, havia chovido muito naquele dia e a estrada estava escorregadia.

– Sim claro. - Eu balancei a cabeça.

– Oh, você comprou um chique para ajudar a pegar garotas? - Knock brincou.

Eu olhei para ele calmamente e respondi:

– Eu sou como você? Só quero me acostumar porque um idiota bronzeado vai andar na minha moto pela próxima vez. - Ele estava atordoado, coçando a cabeça, seus lábios apertados em uma linha reta. Você sabe o que? Isso significava que ele estava se sentindo tímido!

– Dê-me a chave. - Eu sorri.

– OK. - Knock me passou a chave, segurei sua mão brevemente antes de pegar a chave dele.

– Ah, eemmmmm. - Pure tossiu atrás de nós. Ele olhou para frente e para trás entre nós, parecendo ao mesmo tempo suspeito e completamente confuso. – O que há com todas as bolhas rosa brilhantes ao seu redor? O que está acontecendo com vocês dois?

Os ombros de Knock ficaram rígidos, mesmo quando suas orelhas ficaram vermelhas quando ele ouviu a pergunta incrédula de Pure. Vários dos outros caras estavam rindo maliciosamente por trás de suas mãos.

– Ei, ei, ei! Não está acontecendo nada! De jeito nenhum, nunca!!!

Pure não quis dizer nada desse aspecto, apenas quis dizer que parecia que éramos um pouco mais que amigos, mas olhando para o rosto de Knock, que ficou vermelho escarlate até a raiz do cabelo, ninguém jamais acreditaria que era só um pouquinho. Seus amigos trocaram alguns sorrisos inquietos, enquanto Min e Few faziam mímicas como se estivessem arrepiados. Tanto Heart quanto Pure estavam rindo tanto que estavam ofegantes.

– Uau, esta é certamente uma mudança dramática no gosto! Mas, mesmo assim, ainda não consigo imaginar Knock e Korn juntos. Knock sempre perseguiu TODAS as moças bonitas, agora ele gosta de butch (garoto)? Oh, porém uma coisa permanece consistente, a pele clara!

– Ei, ei, pare de rir, eu não vou te ajudar se Korn der um soco em vocês mais tarde. - Knock os ameaçou comigo. Parece que eles ainda estavam apavorados com minhas ações anteriores, claramente reveladas pelo mar de risadas nervosas e sorrisos desajeitados.

– Desculpe, desculpe, não fique com raiva de nós. - Pure recuou, tentando acalmá-lo.

– Não é nada - eu disse com um encolher de ombros antes de voltar para Knock.

– Hey Knock, você pode andar? - Verificando sua perna machucada, era incrível que ele pudesse ficar de pé, quanto mais andar. Eu instintivamente me movi em direção a ele, colocando uma mão firme em seu ombro, fazendo-o olhar para o meu rosto.

– Sua perna realmente dói? - perguntei preocupada.

– Por que você perguntou, você quer me carregar nas costas? - Ele sorriu brilhantemente para mim, ele está de volta ao Knock provocador de sempre.

Togerther With Me Volume IOnde histórias criam vida. Descubra agora