Knock estava atordoado. Ele ficou sentado em silêncio por um tempo e depois coçou a cabeça, mexendo no cabelo.
- Ei... eu não entendo o que você quer dizer. Do que diabos você está falando? Eu realmente não entendo. Ele está atuando novamente.
- Quando você vai parar de fingir que não tem sentimentos? - Tentei perfurar seu crânio com meus olhos.
- Você parece pensar que eu posso ler sua mente, mas eu realmente não tenho idéia do que você está tentando dizer! Apenas me diga Korn, explique-me claramente. - Knock ergueu as sobrancelhas. Essa linha de questionamento deliberadamente obtusa estava me deixando meio enjoado. Mas ele ainda estava com Pleng, então seria muito estranho tentar forçá-lo a entender agora.
Tudo o que pude fazer foi engolir a bile junto com todas as palavras e sentimentos que a acompanhavam. Eu não poderia simplesmente expor tudo, como as coisas estavam atualmente.
- Apenas volte para mim sempre que tiver conflitos com sua esposa, seu idiota bronzeado.
Knock me chutou com toda a força, quase me derrubando da cama. Felizmente, eu tinha um apoio sólido sobre os lençóis da cama e consegui me salvar de cair no chão. Nesse ponto, eu estava começando a me acostumar com ele me chutando de repente, então fui capaz de reagir rapidamente. De alguma forma, eu ainda achava Knock adorável, embora continuasse batendo em mim para esconder seu constrangimento. Para começar, ele nunca foi gentil comigo.
- Por que você me chutou desta vez?! - Eu perguntei, virando-me para olhar para ele.
- Quer outro? - Ele perguntou sem vergonha.
- Não, eu só quero ir dormir agora! - Peguei o edredom e o puxei para nos cobrir. Knock ainda estava puxando meu braço e me sacudindo.
- Você não respondeu à minha pergunta. Não finja que está dormindo, não vai funcionar.
- Você já ouviu essa música? É assim: 'O amor é ótimo e não vai levar a dois públicos'. Então esta é a minha resposta. Ou outra música: 'Amar duas pessoas, não posso aceitar que você divida seu amor com dois, amando a mim e a ela, você está sonhando?' Agora você entendeu?
- Você quer dizer que eu deveria fazer uma escolha? - Knock ergueu as sobrancelhas.
- Sim. Você precisa. Ninguém ficaria bem com o namorado dizendo que amava duas pessoas ao mesmo tempo.
- O que você faria se fosse você?
- Você quer dizer se eu amasse duas pessoas ao mesmo tempo? - Eu repeti, levantando minhas próprias sobrancelhas. Ele assentiu.
- Sim, eu quero saber. Mas não estou falando de mim, é meu amigo que está nesse triângulo amoroso agora. Ele pediu minha ajuda, mas eu não sabia como responder, então vim até você.
- Você ainda não está cansado disso?
- Huh?
- Você não está cansado de fingir que isso é sobre seu amigo quando na verdade é sobre você? - Eu provoquei. Ele riu, mas soou forçado, tinha sido um pouco alto demais para soar natural.
- Hahaha! Ei!! eu estou realmente falando sobre meu amigo, sério, você precisa confiar em mim. Perdemos a confiança em nosso relacionamento?
- Sim, eu vou confiar em você por enquanto. Apenas diga ao seu amigo bronzeado idiota, peça para ele pensar sobre isso, sobre como fazer uma escolha. Se uma pessoa não disser nada, os outros não saberão o que está pensando ou como está sentimento. - Eu sabia que Knock estava se referindo a si mesmo, só estou tomando medidas preventivas. Eu tinha certeza de que Pleng ainda não tinha ideia da verdadeira extensão da situação, mas as mulheres são altamente intuitivas. Mesmo que não tivesse provas suficientes, eu tinha certeza de que ela deveria pelo menos suspeitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Togerther With Me Volume I
Любовные романыDois amigos de infância que, gradualmente descobri um novo sentimento. P.S.: Muito diferente da serie