[POV de Knock]
- Vocês, rapazes, se conhecem? - A mãe de Pleng perguntou, olhando para frente e para trás entre Korn e eu em confusão.
Todos nós nos encaramos inquietos por uma fração de segundo, até que Korn sorriu sem jeito, explicando.
- Knock é um bom amigo meu.
- Pleng, venha aqui garota.
A mãe de Pleng a chamou para onde Korn estava. Ela não queria e parecia vagamente enjoada. Korn parecia estar lutando para evitar que seu rosto se contorcesse de desgosto, mas a mãe de Pleng parecia alheia à óbvia aversão mútua dos dois jovens.
- Como está seu irmão, mocinha?
- O doutor me pediu para esperar aqui. Ainda não tive notícias.
- Oh querido, isso faz meu coração se sentir inquieto. - A mãe de Pleng disse nervosamente e seu nervosismo ondulava e se espalhava pelo grupo reunido.
- Não precisa se preocupar, tia. Tenho certeza que Phop vai ficar bem, você vai ver. - Korn confortou a mãe de Pleng gentilmente colocando suas mãos quentes em seus pequenos ombros. Nossa, ele realmente sabe falar bem com idosos!
- Obrigado, filho. E, agradeça a sua mãe por mim também.
- Claro, tia. - Korn deu a ela um sorriso digno de um Phra Ek (um ator principal em um lakorn). Eu realmente queria chutá-lo na parte de trás dos joelhos para que ele tropeçasse. Isso só me faria parecer ainda pior para todos os presentes, então consegui me conter.
- Mãe, por que você o conhece? - Pleng perguntou, olhando Korn sem jeito. Eu estava pensando a mesma coisa, mas também, estava apenas começando a perceber o quanto Pleng o odiava.
- Ele é o filho do meu melhor amigo! Você deveria conhecê-lo, para que vocês dois possam ser bons amigos também. - A mãe de Pleng acariciou seu cabelo gentilmente. As palavras da mãe de Pleng fizeram com que Pleng e Korn trocassem olhares de antipatia mútua antes de Pleng desviar o olhar, carrancudo.
Korn revirou os olhos teatralmente, murmurando silenciosamente as palavras "Ótimo". A flor da amizade certamente florescerá.
- Tudo parece sob controle aqui, então vou continuar se não houver mais nada. - Eu disse com um sorriso antinatural congelado em meu rosto.
- Fique aqui comigo, Knock. - Pleng disse imediatamente, agarrando um dos meus braços e segurando com força.
Eu instintivamente olhei para Korn, eu podia sentir o fogo da fúria queimando em seus olhos, e definitivamente me queimaria se eu deixasse Pleng continuar abraçando meu braço!
- Err, Pleng, eu tenho algo para fazer. - Eu sorri levemente, tentando gentilmente livrar meu braço de sua mão surpreendentemente forte.
- Deixe-o ir Pleng, você pode ficar aqui com Korn. - A mãe de Pleng disse com desdém. A mãe de Pleng obviamente gostava muito de Korn e queria que eles se conhecessem.
As intenções da mãe de Pleng eram óbvias e isso me deixou extremamente desconfortável. Tia, você já pensou em me perguntar se eu estava bem em deixar minha ex-namorada e meu marido desenvolverem um relacionamento? Eeeesh!
- Sem chance!
- Definitivamente não!
Ambos Pleng e Korn falaram simultaneamente, seus tons tão veementes que titia foi pega de surpresa.
Korn agarrou minha mão, tentando forçar Pleng a soltar meu outro braço.
- Há algo importante que meu amigo e eu precisamos cuidar - Korn explicou, - Já que a tia e o tio estão aqui para cuidar de sua filha agora, meu amigo e eu iremos primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Togerther With Me Volume I
Любовные романыDois amigos de infância que, gradualmente descobri um novo sentimento. P.S.: Muito diferente da serie