– De jeito nenhum. Não estou nem um pouco sozinho. - Knock rejeitou minha proclamação e tentou se desvencilhar de meus braços. Eu não ia deixá-lo me dispensar tão facilmente, puxei seu corpo com força contra mim e prendi seus braços para que ele não pudesse escapar.
– Olhe nos meus olhos e diga isso de novo, não minta para mim.
Knock realmente olhou para mim, exatamente como eu havia pedido. Ele olhou para mim, como se estivesse tentando dar uma olhada dentro da minha cabeça.
– Eu não... eu não sei. - Ele disse. De brincadeira, agarrei um travesseiro e cobri seu rosto, que ele agarrou e usou para se apoiar. Ele olhou para mim e abriu a boca para falar, mas parecia que as palavras morriam em sua garganta enquanto tentavam escapar. Em vez disso, se levantou da cama e, de costas para mim, disse simplesmente:
– Eu vou tomar um banho.
Com essa declaração calma, ele mancou até o banheiro sem dizer mais nada. Eu levantei minhas sobrancelhas para sua figura alta enquanto desaparecia no banheiro, meus olhos se estreitando. Sei que entende tudo o que venho tentando lhe dizer.
Ele só precisa de algum tempo para transformar tudo em sua mente.
Meus exames terminaram na semana seguinte e, finalmente, minhas tão esperadas férias chegaram. Yiwha e eu decidimos que não iríamos apenas ficar em casa e dormir pelos próximos seis meses, acho que vamos brincar até ficarmos entediados! Knock finalmente tirou a tala e rapidamente retomou seu comportamento habitual, travesso como um macaco. Muita coisa aconteceu entre nós durante o tempo em que ele ficou ferido e, agora que foi libertado, ficamos distantes um do outro. Eu não sabia que algo pior estava acontecendo nos bastidores. Então, um dia, Knock pediu para se encontrar em um café próximo. Yiwha estava reclamando que queria vir comigo, porque não via Knock há muito tempo. Knock estava atrasado como sempre, e estávamos conversando enquanto esperávamos por ele.
– Como estão as coisas entre vocês recentemente? - Yiwha perguntou enquanto olhava para mim com preocupação.
– Mesmo que sempre. - Respondi com reserva, assim como minha personalidade.
– O que significa que vocês ainda se veem todos os dias? - Yiwha perguntou novamente, eu balancei minha cabeça.
– Não recentemente. Eu diria que está desaparecido, a última vez que o vi foi na semana passada, quando me disse que ia terminar com a namorada e depois desapareceu da face da terra. Eu estava ocupado com meus exames, você sabe disso. - Yiwha suspirou depois de me ouvir.
– Você não ficaria cansado se perseguisse alguém constantemente e ainda assim nada mudasse? - Perguntei.
– Claro que sim. - Yiwha respondeu imediatamente e eu assenti. – Sim, estou cansado agora, exausto até. Quero descansar, mas isso não significa que desisti. Estou apenas me recompondo mentalmente.
Meus sentimentos por Knock não haviam mudado, eram tão fortes como sempre. Mas a constante indecisão de Knock prejudicava seriamente minha autoestima. Podemos fazer qualquer coisa pela pessoa de quem gostamos, mas quando você só vê as costas da pessoa enquanto ela se afasta de você, você começa a se sentir derrotado e quer desistir.
Esta é a realidade da situação. Eu preciso chegar a um acordo com isso... E aceitá-lo.
A campainha do café tocou, o que significava que alguém havia entrado. Nossos olhares se moveram em uníssono para a figura alta do cara que acabou de entrar na sala, tinha uma pele cor de mel profundamente bronzeada, características faciais marcantes e um senso de moda único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Togerther With Me Volume I
Любовные романыDois amigos de infância que, gradualmente descobri um novo sentimento. P.S.: Muito diferente da serie