Pov's Sasuke
Quando aquele cara jogou Naruto para longe eu acabei caindo e atingindo a parede ao lado oposto do mesmo, o Chidori acabou fazendo um grande estrago pela volta e eu acabei me machucando junto, mas para minha surpresa Kabuto apareceu e me tirou de lá antes que algum deles fossem me procurar, me levando para longe do esconderijo e para longe de Naruto, era necessário mas meu coração estava em negação diante aquela situação. Kabuto me levou para uma espécie de laboratório bem longe do lugar em que estávamos, eu estava consciente mas optei por não falar nada, ele me levou para uma sala médica e me tratou enquanto me olhava com cara feia.
-O gato comeu sua língua? Não vai falar nada a respeito daquilo Uchiha?
Eu precisava medir minhas palavras, Orochimaru e ele não poderia nem desconfiar o que anda rolando entre Naruto e eu.
-E eu vou falar o que? Eles tem a missão de me encontrar e me levar de volta para vila você sabe disso.. Eles simplesmente encontraram o local, você quer que eu faça o que?
-Mate eles, isso está te atrapalhando demais Sasuke.
-E perder meu tempo? Kabuto eu tenho mais o que fazer tipo ir atrás de Itachi, você acha que eu vou ficar enrolando brincando de ninjas com eles? Me poupe.
-Foi só uma sugestão, até porquê você deveria tomar cuidado com o garoto da raposa, ele foi treinado por Jiraya e está extremamente forte, se eu fosse você ficaria de olho.
-Eu não preciso disso.
-Se insisti, foi só um conselho.. Mas enfim, eu preciso ir falar com o senhor Orochimaru sobre o que aconteceu e o que vamos fazer em questão a esse assunto, descansa aí um pouco, você está acabado.
Ele saí do local e eu agradeço, só a voz de Kabuto me irritava, imagina ele ficar falando ali no meu ouvido por mais de cinco minutos, eu enlouquecia. Mas eu tinha outros assuntos para me preocupar, eu não iria ficar ali deitado sem saber como Naruto estava, Kabuto me levou de lá antes mesmo de eu conseguir verificar se ele estava bem, então eu tiro as ligações do soro e dos aparelhos saindo de lá o mais rápido possível para não desconfiarem da minha ausência.
Enquanto corria em direção a vila eu pensava em como o Naruto estava, provavelmente estava se sentindo um fracassado por não conseguir me levar de volta novamente, eu me sentia mal por isso mas eu não poderia deixar esse sentimento tomar conta de mim e me deixar vulnerável, eu precisava cumprir minha promessa de matar Itachi e restaurar a integridade do meu clã.
Ao chegar na vila tento ser o mais discreto possível, como estava de noite me ajudava bastante a não ser reconhecido pelas pessoas de lá. Evito passar pelos centros movimentados optando por dar a volta até chegar ao hospital que provavelmente Naruto estaria e vou passando de janela em janela á procura do mesmo, até que paro quando olho pelo vidro de uma, vendo Kakashi e Naruto conversando, então me escondo ao lado apenas escutando a conversa dos mesmos.
-Seu estado mental está péssimo e eu vou falar sobre isso com a Tsunade, e até lá você não vai sair desse hospital, vou deixar vários ninjas de elite vigiando o local, se tentar alguma coisa já sabe.
Naquele momento eu queria entrar no quarto e socar a cara do Kakashi por ter sido tão duro assim com o Naruto, tento olhar pela janela sem ser visto para ver se Naruto estava bem ou não tão mal depois daquelas palavras duras.
-Nossa eu sou tão estúpido.
Naruto fala depois que Kakashi sai do quarto e vejo as lágrimas escorrer pelo seu rosto, aquilo me fez se sentir totalmente arrependido e com o coração apertado, eu estava me sentindo um bosta por estar complicando tanto a vida do Naruto assim.
Por um segundo eu penso em entrar no quarto para conversar com ele mas fico em luta com meus próprios pensamentos se era certo fazer aquilo, porque eu não sabia se aquilo iria melhorar ou piorar a situação. Quando respiro fundo e decido que iria entrar de vez no quarto ouço a porta do mesmo abrir e paro imediatamente, voltando a observar o que estava acontecendo, para minha surpresa e raiva era aquele ruivo idiota da vila da areia, nunca gostei desse cara desde o momento que o vi e depois que eu saí de Konoha fiquei observando Naruto as escondidas e percebi que esse cara endemoniado estava se aproveitando da situação, vendo que eu não estava lá, ele ficava dando em cima do Naruto na cara dura mas infelizmente o loiro é tão tapado que levava na brincadeira, muitas vezes eu só queria sair da minha posição de disfarce e dar uma surra nesse cara da areia, mas infelizmente eu não podia.-Se controla Sasuke, você não pode ser visto.
Digo sussurrando para mim mesmo, para ver se eu conseguia me acalmar.
Eles começam a conversar e na metade da conversa eu já queria quebrar aquele vaso de areia na cabeça dele, fico pensando como ele podia ser tão cara de pau assim, juro que quando eu puder vou acabar com ele da próxima vez que eu o ver. Mas eu fico lá até aquele ruivo maldito ir embora para deixar meu loiro em paz e quando ele vai eu fico por mais um tempo até Naruto adormecer, eu queria saber o que passava pela cabeça dele enquanto o mesmo tentava dormir, ele parecia pensativo e distante, o que fazia me deixar mais preocupado ainda, até porquê eu não sabia o que ele iria aprontar depois que eu voltasse para o laboratório novamente.
Quando ele finalmente dorme eu saio da vila com o maior cuidado para não ser visto e dessa vez vou caminhando pela floresta me permitindo pensar em tudo que estava acontecendo, pensando como eu iria lidar com Naruto que não desistia nunca,só acabava se machucando ainda mais e me deixando preocupado todas as vezes que fazia isso, de como eu iria lidar com Orochimaru.. Até porquê eu tinha que deixar tudo o que rolava com Naruto e eu escondido, porque eu sabia do que aquela cobra venenosa era capaz de fazer e eu não poderia arriscar.
Um tempo se passou e eu finalmente chego no laboratório dando de cara com Kabuto e Orochimaru, Kabuto estava com aquela cara de cu como sempre e Orochimaru estava com um sorriso nojento e irritante, ele era sempre assim tirando algumas ocasiões.
-Você mandou o foda-se para o que eu falei não é Uchiha?
-Desde quando eu te ouço Kabuto?
-Vamos parar com a briga meninos? Não precisa disso, para que tanto ódio?
Orochimaru fala com aquele sorrisinho cínico no rosto me fazendo ficar enjoado só de olhar.
-Você deveria descansar um pouquinho Sasukinho, você me parece um pouco cansado.
Eu reviro os olhos passando por ele tentando ignorar suas gracinhas e vou para o quarto em que estava antes, eu tentaria dormir se pensamentos não estivessem perturbando minha mente no momento, então apenas me deito tentando achar uma solução para fazer o Naruto desistir, eu sei que estava sendo duro com ele mas era preciso, era para o bem dele, eu o amava e não suportaria o ver machucado mais uma vez,estava cansado de sempre machucar ele então resolvo dar um jeito nisso o mais rápido que eu pudesse, para finalmente cortar esse laço que nos prendia um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Certo da História
FanfictionEssa fanfic é baseada de acordo com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden, caso Naruto e Sasuke tivessem realmente formado um par romântico, mas com alterações de vários momentos já que é uma fanfic romântica,é para ser kkkkkkk. A história vai s...