Pov's Naruto
Quando acordei vi que estava em um quarto no hospital, eu estava sem saber o que tinha acontecido e como tinha parado ali sendo que eu estava no esconderijo do Orochimaru procurando por Sasuke, então quando a enfermeira viu que eu acordei foi chamar a Sakura para provavelmente me explicar oque havia acontecido. Não demorou muito tempo e a mesma entra no quarto se sentando na cadeira ao lado da cama.
-Está se sentindo bem Naruto?
Ela parecia preocupada, eu vía seus olhos me conferindo o tempo todo mas eu não a julgava, ela me viu tantas vezes todo quebrado por conta das missões que provavelmente tinha medo de eu não voltar vivo da próxima vez.
-Estou bem sim, esqueceu quem eu sou?
Sorrio tentando transmitir calma para ela, ultimamente todos nós estávamos passando por algo difícil em nossas vidas ou na vila, com ela não era diferente e sim muitas das vezes pior.
-Mesmo assim, você não deveria se arriscar desse jeito Naruto.. Você tem que ter limites as vezes.
-Eu sei Sakura, me desculpa..
-Mas você está bem, é o que importa.
Ela sorri minimamente e eu encaro ela confuso, prestes a perguntar o que aconteceu para eu ter vindo parar ali.
-Eu sei o que vai me perguntar, eu desconfiei que não iria lembrar de algumas coisas por conta de tudo que aconteceu, foi muito estressante para você e você também se machucou muito, provavelmente quando o Yamato te afastou do Sasuke você bateu a cabeça.. Mas enfim,depois que entramos no esconderijo do Orochimaru, você acabou encontrando o Sasuke primeiro que todo mundo, depois disso quando chegamos lá você e o Sasuke estavam lutando um contra o outro, vocês iriam se matar se o Yamato não estivesse chegado no momento..Depois que vocês foram jogados em lados opostos, o Sasuke sumiu misteriosamente de lá e você desmaiou antes de eu conseguir chegar até você, então voltamos para Konoha, Yamato carregou você até aqui e Sai foi até a senhorita Tsunade reportar o que tinha acontecido na missão.. No momento ela não pode vir falar com você mas Kakashi sensei está esperando do lado de fora, acho que vai te dar uma bronca.
Quando Sakura me explicou tudo, eu pude lembrar do que aconteceu, suspiro fundo tentando não remoer isso no momento, era uma coisa difícil de digerir, para mim eu tinha falhado mais uma vez em trazer o Sasuke de volta.
-Quando sair fala para ele que eu estou dormindo.
Quando acabo de dizer isso Kakashi sensei sai de trás da Sakura como em um passe de mágica, no caso ali era só as técnicas demoníacas do Kakashi mesmo.
-É, estou vendo este seu sono profundo.
Ele cruza os braços me olhando sério, eu reviro os olhos e Sakura sai do quarto o mais rápido possível para não levar bronca também.
-Se você veio aqui só para me repreender pode ir embora, estou com dor de cabeça e você me dando lição de moral me irrita.
Me viro de costas para ele tentando ignorar sua existência.
-Eu bem que queria te dar uma bronca daquelas, mas Naruto.. Você me deixou preocupado e ainda está me preocupando, Tsunade falou que se não fosse por Yamato você tinha ido de arrasta pra cima.. Você enlouqueceu de vez? Sasuke tem um poder tão grande assim sobre você para quase ter se matado para tentar trazer ele de volta? Sendo que ele nem sequer quer voltar.. Por favor Naruto, está na hora de parar com essa maluquice sua.
Aquilo teve um impacto forte no meu coração, Kakashi sensei estava certo e eu sabia daquilo mas eu não queria aceitar de jeito nenhum, porque lá no fundo eu sei que o Sasuke só quer um fio de esperança para sair daquela escuridão sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Certo da História
FanficEssa fanfic é baseada de acordo com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden, caso Naruto e Sasuke tivessem realmente formado um par romântico, mas com alterações de vários momentos já que é uma fanfic romântica,é para ser kkkkkkk. A história vai s...