Pov's Naruto
Eu estava correndo entre os corredores do suposto esconderijo do Orochimaru, que eu esperava que Sasuke estivesse, mas eu não vim sozinho... Sai, Sakura e Yamato estavam comigo nesta missão, fomos para lados diferentes do esconderijo por conta do local ser muito grande, eu já estava sem fôlego de tanto correr para um lado e para o outro sem encontrar uma alma viva,então paro por um instante apoiando as mãos em meus joelhos respirando fundo tentando juntar ar suficiente para continuar procurando,quando eu menos esperava ouço um barulho muito alto vindo do meu lado esquerdo, parecia que uma explosão muito grande tinha acabado de acontecer, então eu volto a correr mais rápido do que nunca,deixando meus sentimentos de esperança tomar conta, esperando que nessa explosão o Sasuke aparecesse e voltasse pra mim. Eu corria incansavelmente pelo corredor de onde ouvi a explosão, quando chego perto do suposto local vejo uma luz no final do túnel e quando mais eu me aproximava vía a silhueta de alguém, eu estava correndo tanto que acabo por tropeçar quando chego no local e vejo que aquela silhueta era Sasuke, meu coração falhou quando meu cérebro entendeu que era realmente ele ali, em carne e osso na minha frente novamente, então ele me estendeu a mão enquanto eu ainda processava se era mesmo ele ali ou era apenas um genjutsu muito bom.
-Está perdido loiro?
Ele sorria de um jeito descontraído enquanto me olhava com aqueles olhos frios que eu era acostumado a ver, e que confesso ser muito apaixonado também.
-Sasuke...
Minha voz saiu quase em um sussurro, eu estava tão sem acreditar,que meu corpo parecia estar reiniciando.
-Vai deixar minha mão no vácuo mesmo?
Ele acaba por pegar em minha mão e me levantar do chão, já que o mesmo percebeu que eu ainda estava em choque.
Eu tentava me recompor enquanto ele me olhava esperando eu voltar a realidade, até que eu o encaro de volta, ele sabia o poder que tinha sobre mim, quando nossos olhos se encontraram sinto meu coração acelerar, eu sentia que o mesmo iria sair pela minha boca a qualquer momento e quando eu iria falar algo, ele toma a minha vez.
-O que veio fazer aqui Naruto? Você sabe bem que não deveria estar aonde está.
Ele continuava me olhando fixo com seu jeito seco de sempre, eu ficava na dúvida quando ele me olhava assim, não sabia se ele queria me beijar ou me matar.
-Você sabe o porquê de eu ter vindo aqui Sasuke.. Para te levar de volta, não acha que isso já passou dos limites? Eu passei cinco anos tentando te achar, cinco anos tentando lidar com sua palhaçada de ter sumido e de ter deixado todo mundo louco tentando te encontrar.
Respiro fundo tentando não transparecer o quanto aquilo mexeu comigo, mas provavelmente eu falhei em esconder, o Sasuke me conhece bem demais, ele sabe o quão magoado eu estou pela decisão que ele tomou sem nem ter falado comigo antes.
-Eu imaginei, mas eu também tinha esperança de você esquecer tudo,seguir sua vida e deixar o passado no passado.
-Como eu vou deixar o passado no passado Sasuke? Você sabe que eu nunca vou desistir de você, não importa quantas vezes você escape de mim, quantas vezes fuja jurando não voltar, até quando falar que não me ama mais..porque eu não sei a hora de desistir e esse é meu lema ninja.
-Você não entende Naruto, você nunca entenderia..
Ele fala com um tom cínico e talvez debochado, as vezes eu não conseguia decifrar o que Sasuke queria transmitir, mas eu fiquei surpreso quando ele chegou mais perto e envolveu seu braço esquerdo em minha cintura me trazendo para perto de si.
-Você deveria ter usado esse tempo para treinar mais em vez de ficar correndo atrás de mim, aí talvez você teria alguma chance de competir comigo loirinho.
Ele estava muito perto e eu não conseguia sequer falar uma palavra diante daquela situação, aquilo mexeu comigo de um jeito que eu não esperava.
-Meu loiro.. Senti saudades.
Ele sorria de uma forma doce agora, que fez minha respiração falhar mais uma vez e quantas mais vezes iria falhar de novo?
Sasuke era meio bipolar, depois de dizer que eu não chegava ao seu nível ele me chama de "meu loiro" e diz que estava com saudades, infelizmente(felizmente) eu não consegui resistir a tentação e fechei meus olhos sabendo que ele estava prestes a me beijar. Mas quando faltava um centímetro para nossos lábios se tocarem novamente depois de anos, vejo Sasuke sendo jogado longe pelo Sai que brotou do inferno, automaticamente dou um socão no rosto de Sai fazendo ele cair no chão.-FICOU MALUCO SAI???
Grito com o mesmo e ele se levanta me olhando furioso.
-Eu não vou deixar esse psicopata chegar perto de você Naruto, sabe lá o que esse Uchiha sem noção pode fazer.
Nego com a cabeça com vontade de socar o rosto de Sai novamente, quando iria verificar se Sasuke estava bem ele aparece logo atrás de mim provavelmente encarando Sai de cima a baixo.
-Então foi isso aí que encontraram para me substituir? Eu sabia que não encontrariam alguém do meu nível mas isso já é piada.
Sai estava furioso olhando pro moreno atrás de mim e Sasuke provavelmente estaria com o sorriso de canto mais debochado possível enfrentando Sai.
-Sai pelo amor deixa que eu resolvo, isso não é assunto seu.
Digo tentando controlar a situação.
-Estamos em missão Naruto, mesmo não sendo assunto meu, não vinhemos aqui para resolver o romancezinho de vocês e sim para levar o Uchiha de volta para vila.
-E quem disse que eu vou? Eu já te disse Naruto.. Então é melhor irem antes que a coisa fique feia pro lado de vocês.
Ele faz menção de ir embora mas eu seguro seu braço.
-Não Sasuke, eu não vou voltar para vila sem você.
-Ah você vai sim Naruto.
Em um piscar de olhos Sasuke solta seu braço e me joga na parede fazendo meu corpo colidir com força na mesma, solto um gemido de dor me levantando com dificuldades, de longe vejo Sai indo pra cima de Sasuke mas não demorou muito para Sai acabar como eu. Reuno as forças logo indo até o Uchiha novamente, começando a lutar com ele, provavelmente por conta dos barulhos altos Yamato e Sakura conseguiram chegar aonde estávamos, mas já era um pouco tarde, Sasuke e eu estávamos tomados pela raiva no momento não se importando se tinha alguém em volta, não pensamos duas vezes antes de tentar novamente colidir o Rasengan e o Chidori, aquilo iria destruir tudo em nossa volta mas Yamato com seu jutsu estilo madeira me jogou para o lado oposto de Sasuke, fazendo o moreno colidir o Chidori em outro lugar por perto e eu destruir tudo em volta onde cai com o Rasengan.
Parecia que eu não tinha forças, meu corpo estava doendo e minha cabeça parecia que iria explodir, de longe vejo o estrago que o Chidori do Sasuke fez mas eu não o vejo mais por perto, a última coisa que eu vejo antes de apagar foi Sakura vindo em minha direção enquanto gritava meu nome e assim minha visão escurece fazendo eu desmaiar antes da mesma chegar até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Certo da História
FanfictionEssa fanfic é baseada de acordo com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden, caso Naruto e Sasuke tivessem realmente formado um par romântico, mas com alterações de vários momentos já que é uma fanfic romântica,é para ser kkkkkkk. A história vai s...