Pov's Sasuke
Eu senti que Naruto estava me observando desde o momento em que cheguei no esconderijo, só que eu não esbocei nenhuma reação, nem Orochimaru ou Kabuto poderia descobrir sobre Naruto, porque ele seria um alvo fácil para me chantagear e quando a questão é o loiro eu perco a razão e dou lugar a emoção, não é proposital mas as vezes o coração falha comigo quando se trata dele. Então para não ficar mais perigoso para ele, eu invento qualquer conversa para Orochimaru e tento o levar para longe dali , mas eu tinha minhas desconfianças, sentia que Orochimaru colocaria Kabuto para me seguir então eu teria que me conter mais uma vez, quando chegamos ao vale do fim continuo de costas ao falar.
-Pode sair de cima da árvore Naruto, percebi você me seguindo desde que cheguei no esconderijo.
Ouço ele descer da árvore meio receoso, eu entendia a atitude dele até porque da última vez que nos vimos não acabou muito bem.
-Por que veio ao meu encontro de novo?
Continuo de costas para ele esperando alguma resposta, mas nada.
-Não vai me responder?
Então me viro para ele, caminho lentamente até ficar cara a cara com o mesmo, sua primeira reação foi tentar recuar mas eu o puxo para perto vendo suas bochechas corar, aquilo fez meu coração dar uma vacilada, no momento eu só queria agarrar ele, tomar seus lábios e só parar quando eu quiser, mas eu não podia, eu tinha certeza que Kabuto estava me espionando, logo eu tinha que dar um jeito naquela situação.
-Eu.. Vim.. Conversar com você.
Ele finalmente fala e eu dou a devida atenção.
-Pode falar, estou ouvindo.
-Você sabe o que eu vim falar com você.. Por favor Sasuke, por mim, deixa essa vingança de lado e volta para vila.
Ver ele magoado daquele jeito me fazia se sentir um tremendo filho da puta mas eu tinha que ser firme e aguentar o tranco.
-Se é isso o que veio falar pode ir embora.
-Sasuke essa sua vingança não vai dar em nada, nada vai voltar se você matar seu irmão, só vai se sentir mais mal do que já está.
-Independente do que aconteça, eu fiz um juramento á mim mesmo e eu não vou quebrar minha promessa.
-Sasuke por favor para com isso.
Ele me abraça forte e eu me seguro para não o abraçar de volta, eu sentia saudades do seu abraço, do seu corpo colado ao meu,mas infelizmente eu não poderia retribuir no momento, mas eu iria me desculpar pelo que estou fazendo.
-Naruto, você deveria ir embora.
-Eu não vou embora sem você Sasuke, pensa um pouco, para de ser tão cabeça dura assim e deixa eu te ajuda---.
Não deixo ele terminar de falar e o afasto desfazendo o abraço, era melhor ele ir embora logo, até porquê ele estar vulnerável ali com Kabuto por perto era uma péssima ideia.
-Eu não quero ajuda, eu quero vingança e poder, é disso que eu preciso Naruto.. Amor não vai me levar á lugar nenhum.
Ele continua me olhando e eu sinto que meu coração ia se despedaçar quando vejo seus olhos azuis que eu gostava tanto marejados por lágrimas e ao começar a chorar, pensei que não iria conseguir continuar.
-Então.. Você não me ama mais?
-Não Naruto, eu não te amo mais.
Ele começa a me bater e bem, eu merecia muito,aquilo foi difícil de dizer, mas eu repetia várias vezes na minha cabeça que era pro bem dele.
-Por que você faz isso comigo? Eu não aguento mais, amar você dói demais e eu estou tentando de todas as maneiras porque você não me ajuda?
Ele encosta a cabeça em meu ombro enquanto chorava, eu só queria abraçar ele e dizer que eu não queria dizer nada daquilo.
-Por favor Naruto, para com isso e vai embora.
-NÃO!! Eu não vou embora até você falar que disse isso tudo da boca pra fora.
-Naruto larga de ser criança e se toca, eu não te amo caralho, só quero que me deixe em paz e vai viver sua vida, sei lá arruma alguém e me esquece.
-Você vai se arrepender do que disse Sasuke Uchiha, eu sei que vai.
Ele se vira e vai embora furioso, respiro profundamente, eu sabia que teria que pedir desculpas mil vezes e não iria ser o bastante, mas minhas suspeitas estavam certas, quando Naruto some de vista Kabuto vem até mim com um sorrisinho nojento no rosto.
-Você é cruel demais Sasukezinho, deveria pegar mais leve com o loiro, ele é bonitinho vai.
Respiro fundo novamente juntando paciência para não matar ele ali mesmo e deixar para os corvos comerem, mas duvido que eles iriam comer uma carne podre dessas.
-Você deveria parar de se meter em minha vida.. As vezes você se esquece de quem eu sou não é? Melhor ficar fora do meu caminho e se eu perceber você me espionando de novo, pode ter certeza que eu te mato e mando sua cabeça de presente pro Orochimaru, mesmo se ele mandar você me seguir inventa qualquer coisa.. Agora já sabe e eu só aviso uma vez.
Dou um sumidão e vou caminhando pela floresta em direção a vila, eu precisava saber se o Naruto iria ficar bem com tudo aquilo, eu iria demorar um pouco para contar tudo e me desculpar então eu precisava ficar de olho pra ver se ele não iria fazer nenhuma besteira.
Quando chego por lá já era de tarde então eu tinha que dar meus pulos para ficar pela vila sem ser reconhecido, era fácil mas eu ainda tinha algum receio de dar errado. Eu faço um jutsu de transformação conseguindo entrar sem levantar suspeitas então a missão agora era encontrar o loiro, pela minha lógica provavelmente estaria na sala da hokage recebendo bronca por ter saído do hospital sem autorização, então sigo até lá vendo que eu estava certo.
Depois que ele saiu de lá, eu fui o seguindo por todo lugar que ele ia, ele andava de cara fechada e não parecia muito bem, mas depois do que eu falei eu também não me sentiria bem, muito mais se essas palavras vinhessem do Naruto. No momento tudo estava normal, até ele se encontrar com Sai, eles sentaram em um banco perto do parque o que me fez sentir extremamente encomodado, eu não via verdade naquele garoto.
Mesmo não conseguindo ouvir muito bem a conversa deles por estar observando um pouco de longe, eu via claramente as intenções daquele branquelo azedo, ele ficava tocando e se aproximando demais do meu loiro, o engraçado é que Naruto não fazia nada para impedir a ousadia, ou talvez eu esteja ficando um pouco louco.. Mas não, eu não estava louco, aquele idiota dá um beijo na bochecha do MEU garoto e o MEU garoto sorri para aquele endemoniado.-Caralho eu vou enlouquecer, eu preciso socar a cara daquele filho da puta.
Falo pra mim mesmo enquanto me mordia de raiva tentando me controlar para não ir lá e deitar aquele idiota na porrada.
Eles ficam por mais um tempo conversando mas logo saem, acompanho eles até chegarem na porta da casa do Naruto, fico pensando quem aquele cara de pau era pra achar que poderia acompanhar meu loiro até a casa dele. Então vejo Naruto entrando e ele indo embora, eu poderia muito bem ir atrás dele e o matar sem ninguém perceber mas eu não poderia, já estou ferrado demais nessa vila, não posso fazer mais merda caso queira ficar com meu gatinho depois que eu cumprir meu objetivo.
(Repetem comigo:Sasuke corno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Certo da História
FanficEssa fanfic é baseada de acordo com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden, caso Naruto e Sasuke tivessem realmente formado um par romântico, mas com alterações de vários momentos já que é uma fanfic romântica,é para ser kkkkkkk. A história vai s...