Pov's Naruto
Sem perceber eu caí no sono por conta do cansaço, foi uma noite longa que durou até o amanhecer, foram horas e horas mas pra mim cada segundo foi valioso, eu pude matar a saudades do meu amor mas quando abri os olhos e não vi ele ao meu lado, senti o choque de realidade invadir meu corpo por inteiro e levei um tapa na cara imaginário da situação para parar de sonhar acordado. Fique por uns minutos deitado na cama, quando acordei, agarrei o travesseiro com força e fechei os olhos para poder juntar as forças, para lidar novamente com a situação.
Eu sabia que Orochimaru era uma pedra no caminho de Sasuke e que ele só está fazendo isso para não ser ameaçado e tudo sair fora de seu planejamento, mas eu tinha que fazer alguma coisa, pelo menos matar Orochimaru para Sasuke poder cumprir sua vingança e voltar para mim.
-No que está pensando seu idiota? Está sendo egoísta.
Falo para mim mesmo depois de ter pensado aquilo, eu não queria que ele matasse o irmão mas eu estou tão machucado e vulnerável, que minha mente só pensa na melhor solução possível que tem para trazê-lo de volta.
O barulho da porta abrindo tira minha atenção daqueles pensamentos, tiro o travesseiro do rosto vendo o homem mais velho de cabelos brancos entrar no quarto e me encarar com decepção.
-Até quando vai ficar nessa situação moleque?
Jiraya cruza os braços enquanto me analisava com uma careta.
-Dá pra me deixar em paz pelo menos por um dia? Não estou com cabeça.
-Não.. Sabia que você virou um insuportável por causa do emo revoltado Naruto? Deveria parar com a idiotice.
-Sábio tarado por favor, para de encher o saco, amanhã juro que vou ir treinar.
Respiro fundo e fecho os olhos.
-Tá.. Mas se não vier eu te busco pelos cabelos.. Aliás, alguém veio aqui?
Sinto meu corpo gelar fazendo meus olhos se abrirem automaticamente, logo encaro ele tentando me tornar convincente o suficiente para ele não desconfiar.
-Não, o por que da pergunta?
Ele se abaixa e logo levanta com uma luva preta de antebraço na mão.
-E isso aqui?
Meu coração batia rápido e eu não fazia nem ideia do que eu iria dizer a ele.
-É minha, eu comprei..
-Mas você não usa esse tipo de coisa.
-Não posso começar a usar?
-Naruto.. Por que o Sasuke veio aqui?
Ele respira fundo colocando a luva na estante do quarto.
-Por que está dizendo isso? Ele não veio, nem sei o porquê está falando dele.
-Naruto, eu sou velho mas não sou burro.. Julgando pela luva, seu pescoço e seu ombro, ele esteve aqui.
Olho para meu ombro e fico morrendo de vergonha por conta das marcas, puxo o cobertor cobrindo tudo.
-Não conta para o Kakashi, se não ele vai vir aqui me dar lição de moral de novo e eu não estou afim.
-Mas Kakashi só quer seu bem, todos querem seu bem e se preocupam com você, só que você é um tanto egoísta, acha que nós só queremos atrapalhar sua vida, mas no caso estamos te impedindo de fazer merda de novo garoto.
-Eu não sou mais criança.
-Mas está sendo imprudente como uma, eu sei que você quer salvar o Sasuke e tals mas se ele não quer ser salvo não adianta mais correr atrás Naruto, já fazem anos.
-Eu não vou desistir dele sábio tarado, eu sei que ele vai voltar para mim alguma hora.
-Ai Naruto, desisto.. Fica aí iludido e sofrendo pelo Uchiha revoltado o quanto quiser, mas se não vier treinar amanhã já sabe.
-Eu sei, eu vou ir.
Sigo ele com o olhar até o mesmo sair do quarto, eu não entendia porque todo mundo tentava me impedir de ir atrás do Sasuke, eu estou tão errado assim? Talvez o amor tenha me cegado e até agora eu não me toquei. Mas então deixo a preguiça de lado e vou ir tomar um banho para comer.
Depois do banho enquanto me trocava, eu encaro meu corpo no espelho cheio de marcas de "amor" e nego com a cabeça sorrindo.
-Ele exagerou..
Sussurro e termino de me vestir, seco meu cabelo, pego meu sapinho saindo de casa indo em direção ao Ichiraku.
Já estava entardecendo enquanto eu andava pelas ruas agitadas da vila, logo chego lá me sentando na cadeira.
-O de sempre por favor.
Não demorou muito para meu lamen ficar pronto, então comi sem pressa, estava muito bom como sempre e eu estava morrendo de fome.
E só saí de lá quando já tinha enchido minha barriga, pago o tio do lamen e me despeço logo voltando a andar pelas ruas para voltar para casa, só que agora já não estava tão movimentadas como antes.Enquanto caminhava um sorriso surgiu em meus lábios ao lembrar da época de criança, em que eu corria dos professores para escapar das aulas por essa rua, mas infelizmente Iruka sempre me achava e me levava de volta. Eu já estava quase chegando em casa, mas quando eu menos esperava sinto meu cabelo ser puxado com força, me fazendo cair para trás, apartir daí eu não enxerguei mais nada por conta do tecido preto em que a pessoa cobriu meu rosto.
-QUEM É? EU VOU TE ESPANCAR VIU!! É MELHOR SAIR DE CIMA.
Eu gritava mas sentia minha voz abafada pelo tecido, a última coisa que senti foi a pessoa levantando um pouco do tecido e colocando outro pequeno pedaço de tecido em meu nariz e boca, apartir daí eu senti meu corpo adormecer, eu torcia pra alguém aparecer ali e me salvar, mas eu estava sozinho não tinha a menor possibilidade, nem mesmo o Sasuke poderia estar ali, até porque provavelmente ele não iria vir para a vila com frequência já que estão em busca dele para prendê-lo, então minhas esperanças foi pro ralo e eu só pensava o que eu iria fazer, mas antes de pensar em mais coisas eu apaguei por conta de alguma substância que tinha no pedaço de pano e ali eu não saberia o que seria de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lado Certo da História
FanfictionEssa fanfic é baseada de acordo com alguns acontecimentos de Naruto Shippuden, caso Naruto e Sasuke tivessem realmente formado um par romântico, mas com alterações de vários momentos já que é uma fanfic romântica,é para ser kkkkkkk. A história vai s...