Genjutsu

35 1 0
                                    

Pov's Naruto

Eu abri os olhos lentamente, sentindo uma dor muito forte em meus braços,eu estava sentado no chão encostado em uma parede, em um lugar que eu não identificava aonde era, percebo que estava envolvido e preso com uma espécie de corda de chakra, que mesmo se eu fizesse o maior esforço do mundo não iria sair dali tão cedo, enquanto eu analisava o lugar e meu estado, vejo duas pessoas se aproximando das sombras do local.

-Quem está aí?

Ninguém responde e só vão se aproximando, quando se aproximou vejo uma cena horrível em que senti meu coração parar de bater ali mesmo, Itachi irmão de Sasuke estava rastando o mesmo pelo braço, ele estava morto e ensanguentado, ao lado de Itachi estava um cara com uma máscara laranja, e quando Itachi jogou o corpo de Sasuke na minha frente eu juntei forças que nem tinha para tentar sair daquelas cordas, mas foi inútil, eu só sabia olhar pro moreno caído em minha frente e chorar.

-Finalmente te encontramos garoto da raposa.

O cara mascarado diz.

-POR QUE FIZERAM ISSO? ELE NÃO TEM NADA A VER COMIGO!!

Eu gritava ainda em lágrimas e tentando me soltar.

-Ah tem sim Uzumaki.. Ou eu deveria dizer Namikaze? Eis a questão, deveria tratar ele com exclusividade Itachi?

-Para de brincadeira, vamos levar ele para o Pain logo.

-Como você pôde fazer isso com seu único irmão? Você é um desgraçado mesmo, agora eu entendo o desejo que o Sasuke tinha de te matar.

-Garoto, eu matei meu clã inteiro.. Você acha que eu vou me importar com um pirralho? E eu sei muito bem que ele é seu maior ponto fraco, então para cumprir nosso plano tínhamos que tirar ele do caminho.

-VOCÊ É UM MONSTRO!

-Não não Naruto, o único monstro aqui presente é você, garoto demônio da raposa.

Meu coração batia forte, mas agora era raiva, sentia o chakra da raposa invadir meu corpo, era puro ódio e aquelas palavras só foram alimentando minha vontade de matar, quando percebi eu já estava frente a frente com Kurama mais uma vez.

-Me deixe em paz raposa.

-Você sabe que precisa de mim para derrotar eles não é? Eles te chamaram de monstro, vai deixar?

-Isso não te envolve, para de tentar me persuadir.

-Naruto, meu garoto.. Você sou eu e eu sou você, te dou todo meu poder se tirar esse selo agora, não vai se arrepender.

Fico pensando seriamente sobre aquilo, mas não, eu não podia fazer aquilo, eu libertaria a raposa e isso daria uma confusão enorme.

-Não insista.

Minha visão volta a realidade, mas eu ainda sentia meu ódio e o de Kurama se misturando, e eu não pude impedir que ela tomasse conta de mim no momento.

-Itachi, o garoto está estranho.. Olha aquilo.

-Merda.. Se prepara, o ódio tomou conta dele e ele está usando o chakra da raposa, eu espero que o demônio não se liberte.

-Então não é melhor sairmos e esperar ele se acalmar?

-Você acha mesmo que ele vai se acalmar? Melhor agirmos logo.

Quanto mais eu tentava não ceder mais eu sentia meu corpo sendo invadido pelo ódio, foi quando eu perdi o controle e me soltei da corda, quando eu ia atacar sinto uma kunai perfurar meu braço, fazendo eu perceber que eu estava em um genjutsu, Sasuke sumiu dali mas os dois com os mantos preto continuavam presente.

O Lado Certo da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora