Guerras

16 1 0
                                    

Pov's Naruto

Quase um mês se passou depois que Sasuke deu as caras em Konoha, eu não fui atrás dele depois do que aconteceu, eu estava com tanta raiva dele por ter ido tão longe sem precisar, ele não precisava daquilo mas ele fez mesmo assim, sem nem sequer pensar em meus sentimentos, o pior que eu continuo gostando daquele desgraçado, a vontade que eu sinto todos os dias de ir atrás dele é indescritível, mas eu sei que eu preciso cuidar da minha futura vila e apesar de tudo, eu amo Konoha e não posso deixá-la, eu não posso mais ficar anos correndo atrás dele como antes.. Agora é a vez dele de correr atrás de mim, se ele realmente quiser ficar comigo, ele que vai se esforçar apartir de agora.

[...]

-Tem certeza disso vovó Tsunade?

-Ter certeza eu não tenho, mas você precisa organizar suas emoções.. Saiba que se precisar matar o Sasuke caso ele atacar a vila á mando da Akatsuki, você vai ter que fazer isso e não vai poder exitar.

Muitas coisas se passavam por minha mente e nenhuma delas era a possibilidade de eu matar o Sasuke.

-Não posso fazer isso Hokage.

Eu abaixo a cabeça pressionando meus lábios esperando a bronca dela.

-Saiba que se você não matar, alguém vai Naruto.. Mas se for você, você tem chances de se tornar um herói, que se livrou de um traidor da Vila da Folha.

-Ele não é um traidor Hokage..

-Continue se afundando nas suas ilusões para ver aonde vai acabar.. Pode ir.

Ela cruza os braços enquanto me olha séria, quando o assunto era o Sasuke, vovó Tsunade era cruel e me deixava na maioria das vezes sem escolhas.
Eu saio da sala dela meio cabisbaixo, sem saber oque eu iria fazer caso Sasuke atacasse a vila com a Akatsuki, eu teria que matar ele? É óbvio que eu não conseguiria, estão exigindo muito, eles deveriam entender ele, eles não o conhecem como eu, se não, não estariam condenando o mesmo desse jeito tão cruel.

Fazia alguns minutos que eu estava caminhando pela vila, até que decido parar na Ichiraku e comer um lamen, para ver se esses pensamentos vão embora da minha cabeça. Quando chego lá me deparo com alguém que eu não via a muito tempo.

-Iruka sensei!

-Naruto! Faz um tempo que eu não te vejo hm? Como tem passado? Senta aqui, eu pago um lamen para você.

Sorrio e me sento ao lado dele esperando o de sempre.

-Ah, minha vida anda meia bagunçada sabe, aquela parada do Sasuke e tals.. Kakashi não te contou?

-Contou, mas eu prefiro ouvir as coisas de você, sabe que eu me preocupo muito né?

-Sei, mas tirando essa bagunça eu ando treinando muito com o mestre Jiraya e vovó Tsunade vive me dando bronca, o de sempre, nada muito novo.

Até que nosso lamen chega, dá água na boca só de olhar mas eu não fico só olhando e começo a comer.

-Mas Naruto, sabe que se ficar cansativo pode parar um pouco né? Não precisa se matar tanto, eu sei que você vai ser Hokage, é só questão de tempo mesmo.

-Disso eu sei Iruka sensei.. Mas eu quero ser forte, não apenas um Hokage qualquer mas sim como meu pai era, não quero fazer feio logo na minha vez..

-Entendi, se precisar de ajuda pode contar comigo, até se precisar de conselhos amorosos, Jiraya e Kakashi são horríveis nisso.

Ele da risada e eu não me seguro também, passar um tempo com Iruka sensei era maravilhoso, parace que eu não tinha tantos problemas assim na minha vida, parecia que eu era apenas uma pessoa normal, sem muitas coisas para me preocupar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Lado Certo da HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora